Capítulo 6

106 7 0
                                    

Vitória

- Hoje eu mato o Brian - diz meu irmão saindo e indo em direção a casa dele.

- Calma, Gabriel - grito correndo atrás dele.

- Alguém abre essa porta - meu irmão grita socando a porta.

- O que foi que aconteceu, amor ? - diz Amanda abrindo a porta.

- Ele quer matar o Brian, Amanda - digo chegando no deck.

- Mas o que ele fez, amor? - diz pondo a mão no braço dele.

- Olha o jeito que a minha irmã chegou em casa - diz apontando pra mim - imagina o não deve ter acontecido.

- Não aconteceu nada, Gabriel. Você não confia em mim, né - digo gritando.

- Dá pra calarem a boca? - diz Brian aparecendo sem camisa.

- Cala a boca - diz meu irmão indo na direção dele.

- Calma, Gabriel - dissemos eu e Amanda.

Ela puxa ele pelo braço e eu me coloco entre Brian e meu irmão.

- Por que você tá assim? - pergunta Brian ao meu irmão.

- Olha o jeito que ela está - diz apontando pra mim novamente.

- E?

- Por que ela está só com a tua jaqueta? O que aconteceu? - pergunta meu irmão irritado.

- Ela está assim porque a roupa dela estava encharcada e eu não ia deixar ela dormir com a roupa molhada e nem sem nada - responde Brian - por mais que eu preferisse assim - completa baixinho, mas consigo ouvir.

- Tá, mas por qual motivo ela veio pra casa assim?

- Por que eu fui acordada por um imbecil, mais conhecido por você como seu cunhado, dizendo que era pra irmos pra casa voando, se não você ia acabar com ele

- Tudo bem então, que bom que ele tem juízo. Desculpa por desconfiar de você maninha - diz me abraçando.

- Tudo bem

- Amor, vem me ajudar a arrumar a mesa pro café - diz Amanda puxando-o.

- Ta, e Vitória, vai pra casa trocar de roupa - fala indo atrás dela.

- Brian Halls Mitchell, eu só não te bato agora, porque tenho que ir pra casa trocar de roupa

- Pra que tudo isso, Thereza

- Eu ouvi o que tu sussurrou depois que explicou o que aconteceu ontem pro meu irmão

- O que eu disse? - fala com um sorriso presunçoso.

- " por mais que eu preferisse assim" - digo imitando seu tom de voz.

- Eu não falo assim, Thereza

- Fala sim. E nunca mais pense em repetir algo parecido com isso, ouviu Asa?

- Ouvi, Thereza. Agora vai pra casa antes que seu irmão venha aqui e te veja assim ainda

Saio sem falar nada.

- Como alguém consegue ser assim? - digo a mim mesma.

Alto, forte, Lindo, maravilhoso...?

Sim. Quer dizer, não.

Entro em casa e troco de roupa. Coloco um short jeans e uma cropped tomara que caia. Pego um tênis branco e vou pra casa do Brian.

Sério que você falou casa do Brian? A Amanda que é sua melhor amiga e cunhada também mora lá, eles são seus vizinhos... E você falou Fui pra casa do Brian?

O Cunhado Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora