Capítulo 20

42 6 0
                                    

OBRIGADA PELO 1K

Vejam o salvo 'wattpad' em meu instagram @vitoriacalourainfo

Vamos ao primeiro capítulo da nossa minimaratona...

Maratona dia 1/3

- Err, na verdad... - sou interrompida por uma mão enlaçando minha cintura e lábios pressionados aos meus.

Arregalo os olhos, mas logo reconheço os lábios junto com o cheiro de seu perfume e logo retribuo o beijo.

Paramos com um arranhar de garganta.

- Oi, Lucas - fala Brian meio sem fôlego pelo beijo.

- Brian - retruca Lucas entredentes.

- Amor, vamos para casa? - fala Brian desviando o olhar para mim.

- Err...

-Amor?! - exclama Lucas confuso - Vocês estão juntos?

- Sim, não viu a aliança no dedo dela? - meu namorado pergunta em desdém.

- Eu... eu achei que era um anel - balbucia.

Reviro os olhos internamente.

- Mas não é - Brian diz sucinto, desvia o olhar para mim - vamos, amor.

Sopro o ar com força.

- Vamos. Tchau Lucas, conversamos depois. Ahh, e manda um abraço para Dona Aisha e para o Sr. Caleb.

- Tchau Brian e Viih - diz Lucas e desaparece em meio aos carros do estacionamento do John Marshall.

Brian

- Aiiiii - resmungo quando sinto um tapa em minha nuca.

Vindo de quem?

Rufem os tambores.

Exato, minha namorada.

- Pra que isso, Brian? - diz exasperada.

- Amor

- Amor nada Brian. Poxa eu já te falei isso. Que esse tenha sido o último ataque de ciúmes, do contrário acabou o namoro. - me corta brava e sai em direção ao carro.

Droga, eu só sei fazer merda.

Chego no carro e ela está parada ao lado da porta do carona.

Destravo a porta, entramos no carro em silêncio e continuamos assim por uns 10 minutos.

- Linda, vai querer sair comigo ainda? Ou quer ir para casa? - pergunto com medo da resposta.

- A primeira opção - fala olhando os carros na rua.

Continuamos em silêncio até eu parar 42 minutos depois em Venice Beach.

Descemos ainda sem pronunciar uma palavra até chegarmos na orla da praia.

- Desculpa - falo cortando o silêncio.

Ela para e se vira para mim em silêncio.

- Não vou falar mais nada. Eu prometi mudar e fiz de novo. - falo com a cabeça baixa.

Sinto suas mãos ao redor do meu rosto erguendo-o.

- Eu acho bom você parar de fazer isso, porque eu amo os bilhetes pela manhã, amo nossos passeios depois da aula, amo cada momento que passamos juntos...

- E eu amo você - ouço as palavras pulando de meus lábios sem que eu perceba.

Ela congela em meus braços, que agora estão ao redor de sua cintura.

O Cunhado Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora