Vanessa Morgan

422 36 0
                                    

Depois daquela noite que eu e a Mads curtimos a boate ,decidi voltar pra minha casa em Vancouver .A Madelaine tinha voltado pra sua cidade em Washington .conversamos muito no whatsapp ,quase toda hora mandamos mensagem e isso já era estranho pra mim ,eu não sou de ficar mandando mensagem pra ninguém. Mas com a ruiva era totalmente diferente ,arrumava cada conversar  que ficamos uma vez no telefone até de madrugada falando sobre o filme do Harry Potter a ruiva ama esse filme e conversamos sobre o que acontecia no filme e qual a teoria oh porque acontecia as cenas e também descobri que ela ama o filme porque tem uma atriz que é ruiva e isso fez a Madelaine se sentir bem com a cor do seu cabelo .ela tinha me contado que quando criança ela queria mudar a cor do seu cabelo porque ela sofria muito Billings .mas ao passar dos anos ela viu que a cor do cabelo dela era diferente e poucos tem .a maioria pinta mas o dela era natural mesmo .

Engraçado como descobrimos certas coisas que ao olhar de outras pessoas não faz sentindo ou não tenha nenhum argumento .mas quando ela conversa comigo eu escuto cada detalhe cada traço das conversas .só pra ter mas assunto .

Eu sou uma pessoa que não gosta de ser envolver assim .mas esse pouco tempo fez gostar muito da Madelaine e cada segundos ou minutos e horas que passa sem mandar mensagem eu sinto saudades . Eu não sei o que está acontecendo comigo

Madelaine Petcsh

Que pena que passou rápido esses dias em LA .a Vanessa voltou pra Vancouver e eu pra minha casa .eu não queria voltar .estava amando a companhia da Vanessa .ir ao restaurante ,padaria ,cinema , shopping,passear no parque .
Sabe quando você encontra uma pessoa e se sente bem e feliz , que não acredito que eu e a Vanessa se damos bem ,eu gosto da companhia dela do jeito que ela fala ou olha pra pessoa .amo o jeitinho que ela brinca e quando ela leva um susto ela fica toda linda .ainda mas que ela é baixinha do que eu e eu sempre fico brincando que ela vai ter que andar com um banquinho pra ela subir e ela morre de raiva com isso .

Sentada na varanda da minha casa e pensando na vida. Daqui uns dois meses eu irei que morar sozinha ,pra fazer a série e não sei aonde vai ser ainda ,ficar longe da minha família e dos meus amigos .e como será que eu morar sozinha ou arrumar uma casa ou apartamento ...... Era muita coisa pra resolver .mas eu sei que quando o dia chegar minha família estará lá por mim .
E te tanto pensar na vida .e veio a imagem da Vanessa .que saudade estou da morena ,queria tanto ela aqui ,espero que podemos ser ver em embreve

apaixonada pela melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora