Vanessa Morgan
Nossa como o tempo passa rápido .já faz um mês que a Madelaine está em Vancouver gravando a série e daqui alguns meses vão lançar a piloto e fico muito feliz que ela esteja saindo bem ,sei que ela já fez filmes como eu mas não é a mesma coisa fazer uma série e por sinal parece que vai bombar na mídia .A Madelaine e o elenco já fizeram entrevista na TV e tudo mas .e nesse tempo eu conheci bastante o elenco pessoalmente e adorei eles são animados e brincalhões por isso que a Mads falava que era divertido gravar com eles .ela sempre dizia que no set era descontraído e leve pra contracenar .
É tão bom fazer novas amizades assim . Em falar de amizade um amigo de longa data seu nome Reyck retornou a cidade e queria fazer uma festa pra comemorar a sua volta . Ele a Vero e minha irmã decidiram que seria minha casa o local da festa ,não seria muitos convidados . Seria quase 60 provávelmente . E eles vieram me pergunta se poderia ser aqui em casa ,por mim tá tudo bem mas tinha que ver se a ruiva não se encomodasse com uma festa aqui em casa .Quando eu fui conversar com ela sobre a festa ela ficou toda animada ,porque ela iria conhecer os meus amigos e principalmente a minha irmã que ela só falou por telefone .ela concordou com a festa tanto que decidiu chamar o pessoal do elenco . Como estava tudo combinado marcamos para sexta a noite assim quem ficasse de ressaca ou passar mal poderia ficar final de semana se recuperando .Madelaine Petsch
Um mês se passou e as gravações ah todo vapor . As risadas do set era constante é maravilhoso estar com uma equipe que esteja unido com um propósito só . Nesse período que estou gravando algumas vezes a Vanessa veio aqui almoçar comigo ou me trazer e ela conheceu o elenco .todos eles adoraram ela que parecia que se conhecia bastante tempo .O Cole até comentou que assistiu a série "Minha babá é uma vampira" na qual a Vanessa participou e os dois ficaram muito amigo .a Vanessa nunca imaginou conhecer o Cole pessoalmente inclusive sem o seu irmão gêmeo Dylan .
Até às meninas amaram elas .toda vez que elas se viam era um grude só , no começo fiquei até um pouco chateada mas depois eu me juntei com elas e ficou numa boa .
Um mês exato que eu estava em Vancouver ,eu tava trabalhando muito e não tinha tempo pra ir em festa ou algo assim e por incrível que pareça o Roberto deu sexta e final de semana pra todos descansarem um pouco ficamos um mês direto gravando sem parar e graças a Deus ele nos deu um descanso . E nada acontece por acaso o amigo de Vanessa o Reyck que ela considera como um irmão estava de volta a cidade e pediram pra fazer a festa aqui na casa da Van .eles estavam conversando por telefone a van a irmã que eu não conheco pessoalmente e o Reyck. E eu e a Van estava na sala ela se virou pra mim antes de confirmar com eles se poderia fazer a festa aqui .ela queria minha opinião ou permissãoConversa
Vanessa: Mads eles querem fazer a festa aqui em casa ..... O que você acha ? .... Ela me olhando meio assustada com medo da minha reação
Mads: Ué Vanessa a casa é sua ... Você que decide
Vanessa : Mas eu quero saber é de você ? ...se isso não vai atrapalhar no seu trabalho ou na sua leitura de script?
Mads : Na verdade você me deu uma grande ideia ..... E eu fiquei com um olhar de suspense e ela sem entender a nada o que passava na minha cabeça
Vanessa: Que ideia ??? O que você está aprontando Madelaine Grobbelaar Petsch ?
Mads: Nossa parece a minha mãe me chamando atenção rsrs.... Bom pra sua informação o diretor deu alguns dias de folga pra nós e como você está pretendendo fazer a festa do seu amigo aqui em casa ou melhor na sua casa .... Pensei em chamar o elenco pra festa ....se você e seus amigos concordarem ?
Vanessa: gostei da sua ideia ....pode chamar eles e os meus amigos não vão se importa .afinal quantos mas gente melhor e inclusive minha irmã vai amar conhecer o Cole e o Kj rsrs
A Festa
Narrador : A festa começou numa sexta feira ás 20:30hrs aos poucos os convidados estava chegando .Vanessa ,Celina sua irmã e o Reyck estava recebendo os convidados , Madelaine estava acabando de se arrumar e desceria em seguida pra festa , quando a maioria dos convidados chegaram a Vero como sempre chega quase sem fôlego .não ela não saiu correndo ou ela estava atrasada ela tava quase passando mal de tanto mulher bonita que estava ali e inclusive as meninas da série , a Celina e Vanessa riam tanto da Vero que não perceberam que a Mads já estava na festa e estava atrás da Vanessa .e quando a Vero na sua brincadeira de quase infartar com as meninas que estava na festa ela vira pra Vanessa e diz " se eu não morri antes ,mas agora eu morro com certeza com essa ruiva " e a morena se vira e veja a Madelaine linda deslumbrante chamando atenção de todos que estava lá . A Madelaine estava estilo roqueira sensual calça jeans rasgada na coxa com uma camiseta Guns N Rose abertos nas laterais e decote v na frente e usava um top preto por baixo .pois a camiseta era bastante aberta nas laterais e pra completar estava de bota baixa pra combinar . Vanessa perdeu completamente a fala e voltou a si quando a sua irmã cutucou ela pra apresentar a Madelaine .
Depois ter apresentado todos na festa . Os amigos de Vanessa não tirava os olhos da ruiva ,afinal não é todos os dias que uma mulher daquelas aparecia assim na vida .um colega do Reyck seu nome Caleb um rapaz de 27 anos branco de 1,80 loiro e olhos verdes e forte sempre chamava a Madelaine pra dançar e algumas vezes ela dançava com ele . Mas ela ficava mas com a sua turma e ela não ficava muito perto da Vanessa por simples fato que a Vero estava ali .a festa estava bombando e já era muito tarde algumas pessoas já tinha ido embora o pessoal do elenco a maioria já tinha indo embora também . Ficou a Celina Reyck e o bonitão do amigo dele e mais quatro amigos .Quando todos estava se divertindo o bonitão estava bêbado até demais foi para o quarto da Madelaine achando que era o quarto da Vanessa e dormiu lá .e quando a Madelaine foi para o seu quarto levou um grande susto , porém ela não chamou ninguém pra tirar ele de lá .afinal ela também estava alterada por causa da bebida .ela sai do seu quarto e vai para o quarto da Vanessa ela percebe que ninguém se apossou do quarto da morena e ela dormiu lá mesmo .debaixo do lençol .
Passado de umas duas horas depois Vanessa percebe que a Madelaine não estava mas na festa e nem o bonitão e então ela deduziu que os dois estava juntos e sentiu uma dorzinha do peito que ela não soube entender no momento da situação .ela avisa a sua irmã e seu amigo falando que iria dormir e que ele antes de ir embora ou dormir na sala pra fechar a porta . Entrando na casa ela olhava casa canto da casa procurando a ruiva e nada e quando ela abre a porta da ruiva com medo de ver se ela com o bonitão ,ela fecha os olhos e entra no quarto e quando ela ver o bonitão sozinho na cama ela fica pensando aonde a Madelaine foi parar .saindo do quarto da ruiva em direção ao seu entrando no seu quarto .estava tudo escuro ela tira a roupa quando senta na sua cama ela sente uma mão na sua coxa ela da um grito e ao mesmo tempo ela da um pulo de susto e quando ela acende a luz ela ver a ruiva na sua cama e ela suspira de alívio primeiro era a ruiva que estava ali e segundo ela tinha achado a Madelaine . Ao voltar pra cama ela tentou de tudo pra Madelaine saísse da sua cama .mas a ruiva não quis sair de lá .com a voz sonolenta ela só falou uma coisa "eu não vou dormir no meu quarto com aquele homem lá dentro .... Ou você quer que eu vá para o meu quarto dormir junto com ele ". Nesse momento a ruiva abre o olho e a Vanessa então lembra que o cara que estava dando em cima da ruiva estava no quarto dela bêbado .ela decide deixar a ruiva dormi no seu quarto .
Ao deitar a ruiva pede pra cobrir ela pois estava sentindo frio .ela só está com um lençol .Vanessa se levanta um pouco pra pegar o edredom que a ruiva tinha deixado do lado da cama e ao puxar pra cobrir a ruiva em questão de segundos a ruiva segura o seu rosto e a beija .foi um beijo com carinho mas um pouco tímido nas duas parte .pois uma estava sonolenta e a outra não acreditava que a ruiva tinha lhe beijado .ao cobri a ruiva ela se vira de costa para Madelaine com um sorriso no rosto e veja os olhos .quando tinha fechado os olhos ela sente a mão da ruiva abraçando por trás fazendo que as duas dormisse de conchinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela melhor amiga
FanfictionQuando o amor aparece do nada sem aviso .fazendo uma simples amizade virar amor e o peso que esse sentimento envolve na mídia e na sociedade. duas atrizes e um amor