Amigos

158 23 3
                                    

Camila Mendes

Trabalhar em uma série  traz grandes benéfico  para sua ,como profissional e pessoal .
O lado pessoal é que fazemos amizades ,também seria ruim trabalhar em um lugar que você não se sinta bem e confortável , fazer amizade e ter aqueles momentos de lazer ,de sorrisos e brincadeira é algo maravilhoso ,ainda mas quando passamos bastante tempo juntos gravando . A hora passa rápido ,o dia fica mas leve e tranquilo e se você tiver um dia ruim ,eles estaram lá pra te dá apoio e fazer esse dia ser menos ruim . Eu tenho que agradecer por ter esses amigos e você acha que nós enjoa deles por ver eles todos os dias ....claro que não ,saímos juntos fazemos compras ,passeios e viagem com a maioria do elenco e pra falar a verdade é uma diversão sem tamanho.
Entre esse convívio diário ,sempre fui uma pessoa que observar as atitudes e o jeito de se falar . E uma delas eu percebi que eu via o cuidado e carinho que Madelaine tem pela Vanessa ,antes achava lindo uma amizade sim mas ao passar tempo depois eu já percebia os olhares e  e o nervosismo que a ruiva tinha quando estava perto da Vanessa . Achei que só  a Madelaine tinha esse encanto pela Vanessa ,mas eu me enganei a Vanessa também respondia os olhares, ficava também nervosa com certas conversas que tínhamos em grupo e a melhor parte ,ambas tinha um ciúmes que Deus me livre , parecia que elas poderia matar qualquer um só com o olhar .
Bom como eu sou uma pessoa  que acredita no amor ,toda forma de amor é válido então confesso que eu sempre achei lindo amor que elas tem uma pela outra .
Eu sei que muitas pessoas no elenco não vê o que realmente acontece ao seu redor ,mas o pouco que conheço de cada um deles eu sei que eles vão apoiar também.
Quando eu soube que tudo aquilo que eu imaginava era tudo verdade e mas um pouco ,nossa eu não acreditava que a Mads tinha realmente beijado Vanessa muito tempo atrás antes dela ter entrado na série. Eu sei que ambas tem um relacionamento com seus respectivos namorados ,mas nós não mandamos em nossos corações não é mesmo ?
Estar em um relacionamento e ter sentimentos por outra pessoa é complicado ,as vezes  a decisão que possa tomar na hora seja a certa mas no fundo só faz o coração ser partido ,foi isso que aconteceu depois de várias semanas e ter vários episódios de beijos e momentos calientes , Madelaine chorando como se fosse uma criança ,descobrindo que a Vanessa não contou a verdade pra ela que o Michael pediu para ela morar com ele .e a ruiva descobriu um dia depois ter passado uma noite com ela . Eu entendo o lado da Mads também me sentiria traída a esse ponto .afinal  ela poderia ter contado elas são amigas e poderia ter evitado isso tudo .mas não evitou eu ficar com raiva e ter ido atrás da Vanessa .essa história já estava indo longe demais .  Ao sair por aí no set atrás da Vanessa eu encontrei ela no estacionamento .a cara dela não estava boa mas mesmo assim não ia deixar ela se safar fácil assim.

Cami:  Já está indo embora Vanessa ?

Van: Estou sim .... Vou para a casa

Cami: Quero conversar com você .... E o assunto é urgente _ vi que ela ficou com uma cara de confusa

Entramos no carro dela para ter uma privacidade e eu não esperei qualquer palavra que ela possa falar na hora e fui direto no assunto

Cami: Vanessa amo você ,mas não posso deixar você magoar o coração da Mads ..... Caramba Van ela tá chorando como se ela fosse um lixo

Vi que os olhos dela estava lacremejando

Van: Eu não queria causa isso tudo .... Eu não sei o que fazer .... Aliás eu quero ela Camila .... Mas não sei se é certo _ ela me olhou e eu vi as lágrimas rolando no seu rosto

Cami: Porque você não vai conversa com ela ? ..... Vocês tem que decidir o que querem

Van: Eu tenho medo de perder amizade dela Camila ..... Eu não quero ficar sem ela ,mesmo amando ela como eu amo

Cami: Da uma chance para sentimento que tem aí no seu coração

Van: Vou  abri o meu coração para você .... Amo Madelaine ,mas eu não sei se ela sente a mesma coisa por mim .... Ela mesma já disse que não sabe o que sente por mim e afinal eu também amo o Michael ele me faz bem ..... Eu juro que não foi a minha intenção ter mágoado ela  .... Sei que não fui sincera ,mas também não sabia como falar que ele tinha me chamado para morar com ele ..... Agora estou eu aqui sem saber o que fazer e como pedir perdão para ela

Cami: Bom eu confesso que fiquei com muita raiva de você...mas eu entendo o seu lado .... Você tem que tomar uma decisão na sua vida ...oi você continua com o Michael ou você tenta com Mads .... Mas ficar nisso não vai ajudar em nada . E antes que eu perca a minha posse de amiga brava toma _ e ela gemeu de dor por ter recebido um soco de leve no ombro .

Van: Não precisava disso né

Cami: E antes que eu esqueça ..... Se for por falta de apoio .... Eu vou apoiar vocês duas _ abracei ela e vi um sorriso no seu rosto e sai do carro e fui para o set de novo afinal eu não tinha terminado de gravar as minhas cenas .

Narrador:

Nem Madelaine e Vanessa sabia que os seus amigos , a família Riverdale seria um alicerce para elas . Mesmo se um dia elas decidisse ser relacionar ,eles apoiariam sem nenhum problema .e sobre a Camila conversa com a morena .fez que a Vanessa mesmo com as suas insegurança ,ela ia se declarar para a ruiva mas assim que ela tomou a decisão ,o seu celular vibra e veja uma notificação no Instagram que a Madelaine fez uma declaração de amor para o Travis e isso fez que a Vanessa não procurasse ela pra lhe disser "eu te amo " ,afinal passou na sua cabeça que ela não poderia amar na mesma intensidade por ela amar o Travis . Mas o que ela não sabia que a Mads fez isso no impulso da raiva e também o medo de se sentir sozinha .afinal a sua melhor amiga e na qual ela sente amor mentiu e isso magoou o  seu coração. E por sua atitude precipitada ela perdeu a chance de saber que a Vanessa também ama ela da mesma forma.

apaixonada pela melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora