Vanessa Morgan
Faltando quase uma semana pra viajar e ainda não tinha contado pra ruiva da novidade eu estava ocupada arrumando os documentos e as malas pra deixar tudo em ordem . Yoshi iria pra LA pra casa da minha irmã um dia antes de eu ir pra Nova Zelândia . Pleno sábado mando uma mensagem pra Madelaine perguntando se ela poderia jantar aqui em casa e também por mensagem falei queria bater um papo com ela .Eu sei que ela anda mas ocupada do que antes e falta poucos meses para a primeira temporada riverdale dá uma trégua fora as entrevistas e tudo mas e também o namoro dela com o Travis .
Assim que ela me responde que vinha para minha casa para o jantar. Fui as comprar pra prepara-la e fiz a comida que ela gosta bastante suflê de legumes ao leite de coco .na verdade tudo que é vegano ela ama né e eu que sou preguiçosa pra fazer algo na cozinha eu faço pra ela . Assim que fiz a janta fui tomar banho e me arrumar tinha marcado com ela as Oito da noite .que por sinal eu estava quase terminando de me arrumar .estava com uma calça larga jeans escuro e uma cropedd preto com renda e uma blusa lisa por cima preta também e uma bota .assim que estava me maquiando meu celular vibra com uma mensagem dela avisando que estava chegando e peço pra ela entrar direto ela ainda tinha a chave da minha casa e foi isso que ela fez quando chegou ela entrou e gritou avisando que já tinha chegado e eu gritei também falando que estava no quarto me arrumando .ao chegar perto do meu quarto ela fica parada na entrada da porta e fica me olhando me deixando sem graça e ela me faz uma pergunta boba "nossa ....tudo isso é pra mim ?"
Eu começo a sorri do comentário . assim que termino a minha maquiagem olho pra ela e vejo que está linda dos pés a cabeça ela está com uma calça jeans cós alto claro e uma blusa com os ombros abertos na cor azul claro . Ela veio me abraçou tão forte que eu queria ficar ali .saímos do quarto e fomos direto para a cozinha tivemos um jantar agradável e alegre por sinal mas chegou a hora de contar a verdade sobre esse jantar .Van: Mads tenho uma novidade pra te contar ..... Eu consegui um papel em uma série
Madelaine estava feliz pela sua amiga ter conseguido um papel em uma série e abraçou mas uma vez a Vanessa . Os olhos de Madelaine estava com brilho de felicidade pela conquista da Vanessa .e quando ela queria saber aonde seria as gravações e quando começaria e qual a série ela iria fazer e qual era o seu papel . Bom a Vanessa respondeu casa uma das perguntas mas deixou a pior parte que dia ela iria começar e aonde seria
Van: Eu vou viajar daqui uma semana e vai ser em Nova Zelândia_ Vanessa tinha falado rápido que a Madelaine parou por uns segundo até entender o que ela tinha acabado de escutar
Mads : Como assim daqui uma semana e será em Nova Zelândia?
Van: Só vai ser alguns meses Mads
Mads: Alguns meses ?.... E porque você só me fala agora .
Van: Você estava muito ocupada e também eu estava arrumando as coisas
Narrador
No instante que a Vanessa estava falando a Madelaine se levanta da cadeira da cozinha e vai em direção a sala e fica andando de um lado para o outro.
O seu olhar que estava com o brilho de felicidade antes desapareceu no mesmo momento que soube que ficaria muito distante de sua amiga e que ficaria meses sem se ver e isso trazia uma dor no seu coração .mesmo sabendo que ela não poderia impedir a Vanessa seguir o seu caminho ela fica com o coração magoado .e nesse momento ela não percebe que a Vanessa levantou da cadeira assim que ela saiu em direção da sala e ficou observando a Madelaine andar de um lado para outro .e quando não aguentou parou na frente dela e abraçouVan: Mads vai passar rápido é alguns meses
Mads : E o que eu vou fazer aqui nesses alguns meses sem você ?
Van: Você daqui algumas semanas vai estar de férias e descansar ..... Passa rápido que nem vai perceber que eu não estarei aqui _ parou de abraçar a Mads e levantou o seu rosto até ver os olhos de Mads rolando as lágrimas e secou com os seus dedos
Assim que os ânimos de Madelaine se acalmaram elas conversaram mas um pouco sentada no sofá e a Mads ainda triste que vai ficar longe da Vanessa .
Madelaine Petsch
Recebi uma ligação da Vanessa me chamando pra jantar assim do nada e o engraçado que a voz dela estava um pouco estranha tipo feliz e nervosa. Como eu estou morrendo de saudade dela mesmo eu aceitei o convide . Enfim já era umas oito da noite de um sábado e como sempre Vanessa atrasada e ainda mas dentro da sua casa. Mandei mensagem pra ela e disse pra mim entrar direto , assim que chego vejo que ela não está na sala e nem na cozinha então eu ouvi ela disser que esta no quarto assim que chego perto e vejo ela acabando de se arrumar .fico babando com tanta beleza que aquele ser humano tem , juro que ela estava se embelezando pra mim . Assim que eu comento se tudo aquilo era pra mim ela sorri e vem me abraçar. Ao jantar estava tudo perfeito eu queria saber porque a Vanessa nunca cozinhou assim antes ela leva o jeito na cozinha e ela diz que ela gosta de comer do que fazer então somos duas nessa história . Sentada ainda na mesa da cozinha ela me conta a novidade que conseguiu um papel .eu toda boba pulei de alegria e abracei ela que quase caiu com a cadeira no chão . Há eu estou muito feliz que comecei fazer várias perguntas qual série e personagem e tudo mas . E quando ela disse aonde seria e quando ela iria eu me senti chateada e me levantei da cadeira que por pouco não caiu no chão ,fiquei chateada que ela não tinha me falado antes ,tudo bem que eu estava muito ocupada mas pra ela sempre arrumaria tempo e não saber disse faltando uma semana .
Ficar sem a Vanessa por quase seis meses e não poder vê-la toca-la e abraçar é a mesma coisa de estar perdendo alguém importante , eu sabia se estava com raiva dela por ter me contado só hoje ou chateada que ela vai ficar alguns meses longe de mim . Era uma mistura de raiva e mágoa e saudade antecipado .que passava tanta coisa na minha cabeça que eu não percebi que ela tinha parado na minha frente e me abraçou eu chorei no ombro dela e aos poucos ela estava me acalmando e por fim estávamos sentada no sofá vendo Harry Potter e mesmo amando o filme eu não estava animada pra assistir .mesmo sabendo que eu iria sofrer com ausência dela eu estava feliz por ela conseguir o papel que ela tanto queria conquistar .do nada eu me levanto do sofá que até assustei a van e me virei pra ela . Perguntando se tinha ainda algumas roupas minhas na casa e ela me disse sim .confusa pela minha pergunta ela me diz " Porque você quer saber sobre as suas roupas ? ......vai me disser que vai atrás de mim ?"
Na mesma hora eu começo a ri da cara que ela estava fazendo e eu nego com a cabeça e falando o real motivo pela pergunta das roupas e quando eu disse que parti desse momento eu ficaria na casa da Vanessa até o dia dela de embargar para outro país e ela regala os olhos .
Sim eu vou passar uma semana na casa da Vanessa e sim vou dormi na mesma cama com ela ,só espero que eu consiga resistir a morena dormindo comigo na mesma cama por uma semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela melhor amiga
FanfictionQuando o amor aparece do nada sem aviso .fazendo uma simples amizade virar amor e o peso que esse sentimento envolve na mídia e na sociedade. duas atrizes e um amor