Mais que uma cena

174 19 1
                                    

Narrador

Alguns dias já tinha se passado e as rotinas de gravação do elenco de Riverdale estava todo a vapor . Madelaine não tinha coragem de falar com a Vanessa sobre ocorrido em LA e também ela não sabia que a morena já estava sabendo sobre ocorrido. Ela fez de tudo para esquecer ,e mesmo ela negando para si mesma que o Travis fez isso de pirraça ou orgulho ferido ,pois ele queria que a ruiva fosse submissa a ele e a Madelaine não fazia a vontade dela ,mal sabe Travis que a sua namorada já estava completamente apaixonada pela amiga antes mesmo deles dois começar a namorar .
Madelaine e Vanessa poderia simplesmente esquecer ou fingir que nada aconteceu com elas ,poderia ter amizade como antes ,mas os  corações de ambas aumentava o sentimento e cada vez que elas negavam ou distânciava mas esse amor aumentava .teve algumas cenas que elas esquecia que estava contracenando e se acariava ou simplesmente beijava e isso não estava no roteiro. As duas já tinha de decidido deixar o passado para trás ,mas o passado queria atrapalhar o presente e ser o futuro em algum momento. O problema da Madelaine e Vanessa é que elas se sentia culpadas  por trair os seus respectivos namorados e como nenhuma das duas não tinha terminado o namoro ,ambas achava que isso tudo era fogo de palha ou simples desejo carnal . E teimosas como elas eram ficava nesse chove ou não molha até que alguém poderia perder nesse jogo ou melhor a pessoa amada

Vanessa Morgan

Eu decidi não falar com Mads sobre a entrevista ,afinal é o namorado dela que fez a idiotices e não tenho nada haver com essa história. Eu sempre soube que o Travis tinha ciúmes dela não só comigo mas com algumas pessoas do elenco e amigos dela fora do elenco. Tudo bem que ela ficava mas na minha companhia ,também somos amigas né gostamos das mesma coisas conversamos de tudo e sabemos a maioria dos segredos uma da outra .mesmo que tivemos nossos momentos íntimos e foi maravilhoso eu cheguei perto da Mads e disse que nada o que houver com nós iria mudar a nossa amizade o amor e o carinho que temos uma com a outra ,isso só na amizade o outro sentimento que eu tenho por ela como mulher eu estava fazendo de tudo para não alimentar ,mas estava sendo difícil .Eu sei que é errado você beijar ,abraçar e ter intimidade com o seu namorado mesmo que eu amo ele e o Michael me faz bem ,eu sempre senti que faltava algo e achei que era paranóia da minha cabeça .bom pelo menos o Michael não fez essas babaquice que o Travis fez com a Mads ,sim eu não nego que o meu namorado tem seus momentos de ciúmes mas ele nunca mostrou insegurança e muito menos insinuando algo que eu poderia ter ou já ter feito. 
Eu e ela estamos sendo amigas como sempre ,viajamos juntas com elenco ou entrevista que tínhamos juntas ,sim dormimos juntas mas não com intimidade .Isso acontecia pois nenhuma de nós provocava ou algo do tipo .mas eu me lembro bem em uma dessa convenções e foi em Paris , uma cidade linda e maravilhosa ,todos do elenco estava lá e uma pessoa de penetra também cujo era Vero Iglesias ,essa daí quando descobriu fez de tudo para ir comigo e eu não consegui negar . Estava tudo indo maravilhas ,tive a minha entrevista com Mads sobre os nossos personagens ,mas o que os fãs não viu ou não percebeu foi a expressão do rosto da Mads quando ela viu que minha amiga estava na convenção. Eu não sabia ao certo porque ela estava com fisionomia de uma pessoa com raiva ou ciúmes . Mas nessa viagem mesmo ela sendo uma ótima atriz e fingir que nada estava chateando ela .uma hora ela iria se revelar ou falar algo sobre isso .Eu sei que ela não gosta muito da Verônica ,mas eu tive uma grande surpresa quando a Marisol fez um vídeo que mostra eu e a Vero e lá no fundo do vídeo Mads sai de perto e não fica no mesmo local que eu e a Vero.
Há e antes que eu esqueça sobre as cenas de beijos sim eu aproveito a cada momento que as nossas personagens tem .e uma delas é o episódio oito ,quando a Toni teve uma convulsão e foi socorrida e levada a cada da Cheryl . A cena estava indo muito bem e quando o final era de nós duas se deitar na cama eu não sei o que deu em mim eu coloco minha perna esquerda encima do seu corpo que estava de lado e a minha surpresa foi quando Mads passou sua mão na minha bunda , e no exato momento eu me perdi ali e quando do nada escutamos "corta" eu vi que a Mads ficou corada ela tinha caído na real sobre o que ela acabou de fazer .

Van: Ei calma  .... Tá tudo bem Mads

Mads : Desculpa eu não fiz por mal

Van : Eu sei ..... Não precisa ficar sem graça né ..... É só uma cena

Ela se levanta e diz "na realidade não foi uma cena " e saiu do set sem olhar para trás e eu fiquei ali com uma cara sem entender nada , passou alguns minutos e minha ficha caiu sai dali e fui atrás da Mads e não consegui achar ela  .

Madelaine Petsch

Meu Deus o que passou na minha cabeça de passar a mão na bunda da Vanessa ,tudo bem que estava convidativo ,mas não poderia ter feito isso quando estávamos gravando ou melhor isso não pode acontecer .também como resisti aquela bunda vantajoso que me dá vontade de apertar .e o pior que ela percebeu que eu fiquei sem graça e mesmo ela tentando me deixa confortável eu sem querer confesso que isso não foi um ato de cena e sim eu mesma queria passar a minha mão na bunda dela.depois disso eu saí do  set e fui trocar de roupa como eu agradeci mentalmente que essa seria a última cena do dia e eu estava liberada .
Quando eu já estava em minha casa eu tinha recebido mensagens não só dá Camila e da Lili ,mas de algumas pessoas da produção falando que a Vanessa estava me procurando . E como as únicas pessoas que sabia sobre o meu envolvimento com Vanessa elas também estava sabendo o ocorrido de hoje mas cedo sobre a cena .
Quer saber eu amei mesmo passar a mão na bunda dela ,queria ter arrancado a roupa da Vanessa naquele momento tirar seu sutiã beijar os seus seios e aperta-los e chupa-los , tirar sua calça e sua calcinha e chupar a intimidade dela sem parar e penetrar com os meus dedos e fazer ela gemer até gozar . Mas isso só foi a minha vontade e não a minha realidade na vida real .Bom ela mesmo falou que ama Michael e eu estou com Travis e eu vou fazer de tudo para esquecer o que sinto pela Vanessa eu não quero perder amizade dela ,ela é tudo para mim

apaixonada pela melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora