Vanessa Morgan
Tudo que sinto por Madelaine é uma mistura de amor, carinho, ciúmes e proteção ,no começo achei que era amizade mesmo mas ao passar do tempo eu comecei a sentir desejo e vontade de beijar aquela boca carnuda e tocar no seu corpo , no começo eu achei que era louca eu nunca desejei uma mulher assim ou muito menos desenvolver um sentimento por alguém . E como eu faço as coisas sem pensar me envolvi com o Michael com a intenção de tirar a ruiva dos meus pensamentos ,confesso ao ver a Madelaine aos beijos com o Travis já me fez doer o coração mas eu entendia que ela nunca iria olhar para mim com outros olhos .mesmo no começo da amizade ela ter me dado um beijo mas ela nunca se manifestou . E para completar a história eu faço o par romântico da Cheryl a qual a ruiva interpreta. O destino sempre da um jeito de colocar certas situações acontecer .
Bom eu não vou ficar falando disso mas o que realmente enteressa são os fatos recentes né .depois que eu beijei a ruiva o que eu pensava que ficaria em sigilo ou melhor eu achei que ela ficaria envergonhada ou não tocaria sobre o assunto eu me enganei ,dês daquele dia ela me provoca ,algumas vezes ela beija no canto da minha boca e passa a mão boba na minha bunda e quando não tem ninguém perto ela da uma apertadinha. Eu achando que iria provocar eu que sou a vítima nessa história.
Mesmo com tantas provocações eu e a Mads temos que criar um cenário e como vai ser a cena picante das nossas personagens ,muitas ideias tivemos mas ainda não é aquela cena que tira o fôlego e a concentração.
Hoje estou indo para casa da Madelaine ,vamos conversar sobre a cena e como será a criação dele no enredo e depois vamos passar a ideia para o Roberto.Cheguei na casa da ruiva e a primeira coisa que ela faz é pegar o yoshi no meu colo e me deixar parada na porta da entrada da casa sozinhaVan: Nossa o yoshi é bem recebido na casa do que eu _ eu entro para dentro de casa e fecho a porta
Mads : É porque você não tem o charme dele né _ ela beijando o yoshi e se senta no sofá
Van: Yoshi se você da uma lambida nessa boca aí prometo te dá presente de recompensa _ eu começo a ri e ela me encara
Mads : Então antes que o yoshi roube um beijo meu ...... Vamos resolver logo o nosso assunto
Van: Nossa não precisa falar assim ..... Eu não vou ficar aqui muito tempo pode ficar tranquila eu não vou te seduzir _ falo com deboche e ela joga uma almofada na minha cara
Mads: É mas fácil você ter cuidado para não querer me beijar de novo né .... Vai que você tenha recaída _ ela sorri com a língua entre os dentes
Van: Depois dessa eu parei com a brincadeira
Sentada na ilha da cozinha bebendo um pouco de vinho e comendo alguns aperitivos . Pensamos em várias cenas ,um poderia ser em umas das viagens delas ,e outros a Toni poderia fazer um jantar romântico e uma coisa leva a outra .mas o que nós duas gostamos mas é que a as nossas personagem poderia ter um certo conflito ou ciúmes ou melhor os dois juntos e decorrer da história como a Cheryl é aquela que gosta de ganhar e mandar na relação ,as duas poderia discutir ou ter opção diferente e isso colocaria a relação delas no momento de crise e quando uma relação sai dos trilhos sempre tem um que não pensa nas consequências , e isso gera um conflito quando um resolve os seus problemas particulares a outra sente a distância e sente ciúmes pois o que passa na cabeça é que a sua amada prefere companhia de todos menos o seu. Pronto achamos o enredo agora vamos conversar com Roberto e ver o que ele vai fazer sobre isso e como vamos desenvolver ,fora a parte do beijos e ficar seminua .
Madelaine Petsch
As pessoas acham que pode me provocar e ficar por isso mesmo ,não mesmo Vanessa vem me provocando dês do momento que ela soube da cena picante que teremos que criar e fazer . No dia que ela trouxe o Michael achei mesmo que ela daria uma folga nas suas provocações ,mas não parece que ela fazia com prazer e no final da história ela não resistiu e me beijou eu fiquei surpresa no começo ,por ela ter coragem de me beijar sendo que o namorado dela estava alguns metros de distância .confesso que eu amei beijar ela ,estava com saudade de beijar e abraçar . Dês daquele dia nós duas provocamos sempre que possível e uma dessas ocasiões a Camila quase pegou nós duas quase se beijando e foi hilário esse dia .a Camila ficou sem graça pedindo desculpa por atrapalhar nosso lance . Mesmo que eu e Vanessa temos namorados , Camila não ficou chateada com nós duas mas sempre nos alertou para tomar cuidado para outras pessoas não ver certas coisas .e ela sempre conversou abertamente sobre isso falou para nós descobrir o que realmente queremos se isso tudo é uma curiosidade ou algo a mais .ela e a Lili são nossas aliadas sobre esse assunto e quando uma está encomodada com certas coisas elas mudam o clima para descontrair .
Quando eu tive a minha folga merecida ,marquei com a Vanessa de ir lá pra casa para planejar a cena como seria o enredo e tudo mas .quando ela tocou a campanhia eu fui atende-la e assim que abri a porta eu pegue o yoshi no colo beijando e fazendo carinho nele e deixando ela para traz a cara que ela fez foi hilário . Ela achou que eu iria pular no colo dela e beijar assim sem provocar antes não mesmo . Edtavamos sentada conversando e chegando a conclusão de como ocorreria a história e quando eu me levantei para levar as taças para a pia da cozinha ela fica parada atrás de mimVan: Quando eu soube da cena a primeira coisa eu pensei .... Se você conseguiria se controlar _ ela falando perto do meu pescoço me arrepiando por completo
Mads: E porque você sempre acha isso de mim ? _ e nesse momento eu me viro para ficar de frente para ela e encarando
Van: E.e.eu só pensei mesmo ..... P.p.porque você não consegue esconder as suas emoções_ ela começa andar para traz e caguejando
Mads: Sabe Vanessa você fica me subestimando e isso não é o certo _vou andando até ela até ela bater as costas na ilha da cozinha
Coloca uma mão em cada lado do seu corpo sem deixar ela ter como sair e quando ela ficar sem reação pois ela jamais pensou que eu iria reagir assim eu começou aproximar os meus lábios perto do ouvido direito e digo
Mads: Você não pode ficar provocando uma mulher desse jeito ....cuidado para você não cair na sua própria armadilha _ falo com um tom sensual e baixinho pra ela escutar
E nesse momento ela morde o seu lábios e me encara com um olhar de sedutora sei bem que olhar é esse ela estava amando essa situação e quando uma das minhas mãos passou de leve por cima da sua camisa e indo em direção a sua calça ela começou guiar cada gesto que eu estava fazendo até quando eu puxei ela mas pra perto de mim e quando ela achou que eu iria beijar ela eu disse " você achou mesmo que eu iria cair nos seus encantos né " me afastei dela deixando Vanessa com cara de decepção e eu fui sentar no sofá da sala .quando eu mal sentei ela vem atrás de mim irritada e me deita no sofá que eu estava sobe por cima de mim e quando ela começou a me beijar o seu celular começa a tocar e ela ficou com mas raiva naquela hora , desligou a ligação e quando ela achou que iria me beijar o celular toca de novo e ela atende toda emburrada . Eu ri muito e também fiquei aliviada que não era o Michael ligando e sim o seu irmão Jefrey . Depois que ela desligou o celular ela tinha que ir embora para encontrar com seu irmão que estava na cidade e antes de ela ir embora quando ela abriu a porta e o yoshi no seu colo eu fecho a porta e puxo ela e a beijo . Eu peço passagem com a língua e ela cede ,o beijo era calmo e minha mão estava na nuca e a outra na cintura e a mão dela estava segurando yoshi que por sua vez começou a lamber nós duas que estávamos se beijando e começamos a ri da situação e me despedi dela e eu fiquei em casa aproveitando do restante da minha folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela melhor amiga
FanfictionQuando o amor aparece do nada sem aviso .fazendo uma simples amizade virar amor e o peso que esse sentimento envolve na mídia e na sociedade. duas atrizes e um amor