Vanessa Morgan
Passei essas duas semanas ,imaginando a minha vida com Michael ,o que aconteceria daqui pra frente ou melhor será que eu amo o bastante pra continuar com esse relacionamento.
Bom depois que eu e a ruiva conversamos e continuamos a nossa amizade ,confesso que já perdi muitas noites de sono pensando nela .sentindo saudades do seu toque ,dos seus beijos e do seu corpo colado ao meu , o que será que está acontecendo comigo que não consigo tirar a Madelaine na minha cabeça e muito menos do meu coração
Esses dias que se passaram ,eu e Michael adotamos um filhote Pug ,lindo e o colocamos o nome de Mine , olhando sobre cada detalhe que eu estava seguindo adotando um cachorro ,arrumando algumas coisas na casa dele em LA . É acho que eu dei a impressão de que eu amo para aceitar a morar com ele .
Mas na realidade estou tentando justificar o que eu sinto pela minha melhor amiga ,não sei o que passa na cabeça dela ou muito menos no seu coração .eu sei que eu errei em vários aspectos com ela .
Mas se eu tivesse mas uma última chance de fazer tudo diferente eu faria , porque o que eu sinto por ela só cresce e não sei como esconder por muito tempo esse amor .como posso amar ela assim e não o Michael.
Me contaram que a Mads também adotou uma cadelinha linda o nome que ela colocou foi Olive . Eu sei que ela vai cuidar muito bem da sua nova filhinha .afinal ela sempre cuidou do yoshi e também do Mine .
Disseram também que ela está feliz com o Travis e isso me fez sentir uma dor no meu peito esquerdo , uma sensação do que nós vivemos não fez diferença nenhuma .
Como eu gostaria de estar agora nos braços de Madelaine ,e nós não ter nenhum obstáculos que impeça de sermos felizes . Mas eu não posso mudar a história ou fazer as coisas acontecerem num piscar de olhos .
Então decidi aceitar tudo de bom que a vida possa me oferecer e esperar que o amor que sinto pela Madelaine transforme só amor de amiga mesmo e o que eu sinto pelo Michael só aumente e que isso tudo passe e voltamos ser apenas amigas e nada mas .Madelaine Petsch
Me senti usada ,mas mesmo assim não consigo esquecer aquele pingo de mulher com mechas rosas , é eu sei que ela preferiu com o namoro com Michael e agora eles tem um cachorro juntos , não posso reclamar não pois eu também tenho minha filhinha de quatro patas Oliver , ao contrário da Vanessa Olive é minha somente minha filha e não do Travis ,eu que ganhei de uma mulher que cuida de um abrigo de animais .
A única coisa que me faz esquecer a Vanessa por alguns minutos é minha filhinha ,me fazendo sorrir com suas brincadeiras e suas lambidas no meu rosto .
Eu sei que devo seguir a minha vida , sei que eu dei a oportunidade dela disser pra mim que largaria tudo pra ficar comigo mas a única coisa que ela fez foi ficar calada e pedir perdão .
Então não eu não iria me sacrificar para ter um relacionamento com ela se a Vanessa não fez questão de falar nada . Hoje eu sei que ela está bem com o Michael ,quem sabe a história de morar juntos seja verdade ,que eles estão planejando o futuro juntos e eu aqui sonhando com um final feliz que nem se quer começou .
Apesar de sofrer com a falta que ela me deixou ,não estou falando de ver ela ou falar com ela e sim a falta de abraçar te beijar e tocar nela .eu sinto uma falta que vai além do que posso explicar ,só dá pra entender quem já passou por isso.Nossas vidas continua a mesma coisa , conversamos como amigas ,saímos às vezes como amigas mas nada além disso e quando parece que vamos perder o controle se distanciamos ,
Eu não sei ela .mas eu amo a Vanessa e eu acho que ela não tomou a iniciativa por nós ,por achar o que ela sente por mim é uma simples atração e isso machuca o coração .Narrador
Ambas sofrendo sem saber o que uma sente por outra .As duas tomando decisões preciptadas escolhendo os caminhos que devem seguir . com medo de magoar os seus namorados ,seus amigos e famíliares . Mas as duas se sacrificando por nada .
O que elas não sabia por escolher os caminhos diferente e também evitar que o Michael e Travis não sofresse ,quem realmente viveria sofrendo ou melhor viveria de aparências seria Madelaine e Vanessa .
O caminho que ambas vão trilhar sera cheios de inseguranças ,desconfianças ,ciúmes e raiva e decepção .
Não importa quanto tempo ou as circunstâncias aparecer ,quando dois corações se amam e são alma gêmeas ,elas sempre vai encontrar o caminho de volta para o seu verdadeiro amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela melhor amiga
FanficQuando o amor aparece do nada sem aviso .fazendo uma simples amizade virar amor e o peso que esse sentimento envolve na mídia e na sociedade. duas atrizes e um amor