No dia seguinte

358 25 1
                                    

Madelaine Petsch

Acordei de manhã de sábado com muita dor de cabeça tenho plena certeza que é ressaca daquelas ,abro os olhos e vejo que não estou no meu quarto e quando eu levanto um pouco percebo que estou abraçada com alguém na cama , aí meu Deus será que eu dormi com alguém ontem a noite e não me lembro e quando tomei coragem pra ver quem era que estava na cama e retirei o edredom que estava cobrindo o rosto ,vejo que a morena que está dormindo comigo eu não sabia explicar mas fiquei feliz em saber que Vanessa que estava dormindo comigo de conchinha ,nossa observando ela dormindo  tão serena me vejo sorrindo com ela ali deitada perto de mim. Mas quando vem uns flashback da noite anterior . aí que muda a minha fisionomia imediato ,para um sorriso bobo para um desespero que toma conta de mim. Me levando devagar pra não acordar a Vanessa e saiu do quarto dela não acreditando do que eu fiz .sim eu beijei ela antes de dormi e como eu lembro eu não estava tão bêbada assim e sim com muito sono . E agora o que ela vai pensar de mim ?  Será que eu estraguei a nossa amizade ?  Tantas perguntas rodeava a minha cabeça que estava ruim por causa da bebida . Fui direto para o meu quarto e percebi que o bonitão tinha ido embora ,também né já era quase a hora do almoço . Entrei no banheiro retirei a minha roupa que estava usando na verdade eu tinha pegado alguma muda de roupa da Vanessa pra dormi .saindo do banho me troquei rápido e sai de casa não queria ver a Vanessa depois do que eu fiz com ela . E então eu fui da um passeio na cidade .

 E então eu fui da um passeio na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vanessa Morgan

Dormi com a ruiva abraçada comigo foi maravilhoso .dormi igual um bebê ,toda feliz e contente eu não tava acreditando que ela tinha me beijado ,não sou assim de beijar mulheres ou melhor já beijei mas o beijo dela era tão doce e os lábios macios , eu até estava sonhando com o beijo dela  .

Bom já era duas horas da tarde e quando eu me levantei não vi a ruiva na cama me levantei e sai do quarto .procurei ela no quarto dela ,sala ,cozinha e no quintal e nada dela ,ligo pra ela e ela não me atende. Fico um pouco chateada que ela não esteja aqui em casa mas também não poderia segurar ela né . Vou direto pro banho . troco de roupa e começo arruma a casa .terminando de arruma a casa decido comer alguma coisa  e vou pra cozinha quando vejo a hora já era quase  cinco e meia da tarde , decido andar um pouco no parque com o Yoshi e então coloca um conjunto de moleton e um tênis da Nike e entramos no carro e tento de novo ligar pra Madelaine e ela não me atende .jogando o celular em qualquer canto do carro e vamos para o parque

jogando o celular em qualquer canto do carro e vamos para o parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no parque tinha bastante gente lá .família reunida ,pessoas com os seus animais de estimação. Era um final da tarde muito agradável ,eu deixei o meu celular modo avião ,levei um livro e uma coberta pra colocar no chão pra deitar .coloquei debaixo de uma árvore linda e fiquei ali lendo um livro que é estilo romance e perigo e o Yoshi estava deitado comigo .eu intercalava lendo o livro e brincando com ele .já era noite quando eu decidi ir embora mesmo sendo a noite era movimentado ali . Do outro lado da rua tinha restaurante ,bares e cafeterias então era bem movimentado naquela área .
Sai do parque e andando com o Yoshi na cidade ,decido ir pra casa e quando eu mal entro em casa vejo a ruiva com os braços cruzados e olhando para mim com cara de brava

Conversa

Mads : Vanessa você quer me matar de susto ? ..... Estou a horas te ligando e mandando mensagem e você não dá sinal de vida

Vanessa: Desculpa eu deixei o meu celular dentro do carro e no modo avião ..... Pera aí eu quase te matei porque - e a morena ficou sem entender o que ela quis disse com isso

Mads : Eu vi que você me ligou e retornei a ligação mas você não me atendia . vim direto pra casa e não te encontrei

Vanessa : Há sim ..... Bom estou bem e viva ,só esqueci te avisar que estava passeando com Yoshi .desculpa tá bom

Depois disso eu vou para a sala e ela senta do meu lado e conversamos o que fizemos o dia todo.ela não comentou sobre o beijo ,falou tudo que ela tinha feito na festa e depois da  festa .disse que se lembra de dormi no meu quarto e acorda também . E uma ponta de decepção tomou conta de mim . percebi que era muito bom pra ser verdade sobre o beijo ou ela não se lembrava ou ela estava fingindo de não saber do beijo .levantei do sofá e ela não ficou confusa ao me ver levantando que ela fez um gesto o que estava acontecendo e eu respondi com um olhar de tristeza que estava com dor de cabeça.ela gentil como sempre me pergunta se eu quero um chá ou algum remédio e eu nego com a cabeça. Chego no meu quarto e me jogo na cama e me afundo no travesseiro que por sinal esta com o cheiro dela e fico ali colocando na minha cabeça só foi um beijo que não teve significado pra ela e passar alguns minutos eu adormeci com a roupa que estava no parque.

Madelaine Petsch

Andando no shopping decido ir ao cinema ver algum filme e quando eu compro o ingresso e a pipoca vejo que a Vanessa está me ligando e eu a ignoro . Acabando de ver o filme retorno a ligação da Vanessa e nada do celular dela chamar só diz deixa o seu recado ,mando mensagem e nada dela ler ou responder .decido ir pra casa chego lá e não há vejo e nem o Yoshi ,a casa já estava arrumada .sento no sofá e fico vendo desenho a espera dela me responde ou voltar pra casa e nada aconteceu já era nove e quarenta da noite e já tinha ligado várias e várias vezes pra ela e mandado mensagem e nada de notícia dela . quando eu escuto o som do carro dela estacionando senti um alívio e ao mesmo tempo raiva por ela não me dá notícias.
Mal ela entrou e eu já interroguei ela e a cara de susto por aquilo foi demais .depois da explicação dela sobre o porque não tinha me respondido ou me ligado de volta nós sentamos no sofá e conversamos assuntos aleatória .e o Yoshi estava deitado no meio de nós como sempre .ao chegar no assunto da festa percebi que a Vanessa queria que eu confirmasse alguma coisa e só respondi aquilo que eu sabia. E não iria responder que sim eu beijei você e amei ter beijado que por sinal aquela boca tira qualquer um do sério .mas enfim fingi que não tinha acontecido nada do beijo porque até então ela não comentou ela jogou verde pra colher maduro . Quando ela  percebeu que não tinha a resposta do que ela queria . simplesmente ela se levantou quasse derrubando o Yoshi do sofá e eu fiquei com aquela cara sem entender o que fazer. Ela só diz que está com dor de cabeça e vai em direção para o seu quarto com os olhos triste ,deixando eu e Yoshi sozinha na sala .
Olho para o yoshi e disse "não posso falar que eu lembro do beijo ...ou melhor eu penso naquele beijo .....será que era melhor eu ter falado a verdade pra ela " yoshi olha pra mim e late confirmando a última coisa que eu tinha falado. Depois disso fui dormir com yoshi no meu quarto

apaixonada pela melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora