Segunda temporada

228 16 2
                                    

Madelaine Petsch

Nossa como estou feliz , continuar com a série e também trabalhar junto com a minha melhor amiga o que eu poderia desejar .começaremos hoje as gravações e ansiosa ver a Vanessa no set ,quando cheguei no local eu não tinha visto a morena chegar ou ver o seu carro no estacionamento . Entrei no prédio cumprimentei todos que estava ali e fui tomar meu café da manhã que por sinal hoje o dia seria cansativo. Enfim depois do café eu fui para o meu trailer e quando já estava me maquiando até esperar a roupa da cena chegar escuto alguem bater na porta e quando eu disse entra uma das assistente entra e conversar comigo  ela veio me falar que se eu posso hospedar uma das atrizes no meu trailer até eles arrumarem um para ela eu no mesmo instante disse que sim e quando eu me viro eu vejo Vanessa parada na porta e sorrindo para mim eu sem saber de nada achei que ela tinha vindo me ver mas para minha alegria seria ela que eu dividiria o trailer. Era um sonho mesmo ter ela na série ela pertinho de mim e também ficar no mesmo trailer comigo há quando a Vanessa contou que seria ela que ficaria comigo no trailer eu até perguntei se foi ela que pediu o diretor e pela minha surpresa ela disse que não .será que é o destino . Dês que ela voltou aqueles sentimentos do passado não tinha aparecido então achei que voltaria ser amizade mesmo que teríamos.
Depois dessa grande surpresa ela estava me contando sobre a sua personagem e como seria a tragetoria da Toni com Jugherd e os serpentes. Ela está tão animada para as gravações que poderia ver aquele sorriso lindo todos os dias .
Ao passar alguns dias depois  tivemos algumas cenas juntas mas não teve muito contato mas amei assim mesmo e nesse tempo de gravações e aparentemente voltando o normal da nossa amizade ela me contou que estava gostando do loiro das fotos do Instagram e o que ela veio me disse que o Michael estaria vindo para Vancouver pra ver ela e a morena estava feliz e tive uma sensação estranha que eu não sei explicar eu senti que ela estava escondendo alguma coisa e perguntei se ela já tava namorando com ele e pela minha surpresa ela disse que sim só não quis confirma antes porque estava tudo novo entrou na série Riverdale e agora namorando eu sabia a sensação disso tudo e eu não sei o que deu em mim eu disse que estava feliz por ela e que entendi porque ela não disse nada .mas na verdade fiquei um pouco chateada que ela estava amando outra pessoa e eu não poderia ter feito nada e também eu tinha Travis na minha vida. Mas mesmo com essa notícia do namoro eu teria minha amiga perto de mim todos os dias possível.

Vanessa Morgan

Realizada isso sim tem um significado pra mim. Amando a cada segundos dessa jornada conquistei o que tanto eu almejei não estava acreditando que consegui entrar na Riverdale e por sinal eu ia ver minha ruiva estava amando isso tudo . agora eu iria dividir meu tempo com o novo trabalho e também na minha vida pessoal esses meses todo que fiquei longe da Madelaine tive oportunidade de conhecer mas o Michael e por mas tempo eu passava com ele eu ficava feliz eu estou realmente gostando muito dele a ponto de aceita o seu pedido de namoro como poderia recusar um pedido desses um homem lindo carinhoso amoroso tímido e sabe conquista uma mulher quando estou com ele eu me sinto feliz então por fim quase dois meses conhecendo ele eu aceito o pedido .
Hoje seria grande dia eu iria começar a gravar e também conhecer algumas pessoas que faria cenas comigo uma deles era o Jordan( Sweet pea e o Drew (Foca ) que faz parte dos serpente.  Cheguei no set e fui chamada pelo diretor ele veio conversar comigo sobre alguns detalhes da minha personagem que eu seria um guia para o Jugherd na escola e que os personagens de Jordan e Drew seria da mesma gangue. Estou amando esse enredo e amando fazer novas amizades por incrível que pareça assim que conheci os dois nós três se damos bem .bom depois que o Roberto fala comigo sobre a história ele também me explica que o meu trailer aonde eu iria ficar não estava pronto e perguntou se eu ficaria encomodada se dividisse com alguém eu no mesmo ato falo que não. Quando saio da sala do diretor uma dar suas assistente me acompanha aonde eu iria ficar mas antes de eu entrar no trailer assistente me pede pra esperar um pouco e ela entra no trailer mas quando ela fecha a porta eu li que o trailer não é nada mas e nada menos de Madelaine Petsch eu não estava acreditando sério que dividiria com ela o trailer eu fiquei tão animada que não percebi que assistente estava me chamando .mas ela não falou meu nome e sim pediu pra mim entrar e quando eu estava parada na porta do trailer eu vejo a minha ruiva feliz mas sem saber que será eu a sua companhia .ela veio me perguntar se eu vim visitar ela mas contei que eu seria sua companhia o sorriso que estava estámpada em seu rosto aumentou ainda mas quando eu disse isso e toda feliz ela me puxa pra dentro e assistente sai pela porta  ela achou que foi eu que pedi pra ficar no trailer dela mas na verdade foi o diretor e ficamos até surpresas com isso parecia que o mundo estava a favor .conversa vai e vem e do nada ela faz a pergunta que ela já tinha feito algumas semanas atrás ela queria saber se eu realmente não tinha nada com o jogador eu tive que ser sincera com ela e não poderia mentir eu não podia fazer como ela fez então eu disse a verdade mesmo falando que estou com ele e estou feliz um lado estava mesmo feliz mas faltava algo que não sabia o que era e ver que ela ficou meio calada mas não demostrou nenhuma reação então deduzi que só éramos amigas mesmo .
Enfim depois da conversa eu fui me preparar pra se arrumar para algumas cenas e o dia foi perfeito e eu não poderia ficar mas feliz do que eu já estava .

apaixonada pela melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora