A vida continua

154 18 1
                                    

Vanessa Morgan

É achei que seria fácil colocar um ponto final quando na verdade queria estar nos braços da ruiva e me entregar pra ela . Eu como sempre faço as coisas sem pensar chamo o Michael para vim passar alguns dias em Vancouver e ele aceitou. Não sei se era o medo de não resisti a Madelaine ou receio dela está magoada comigo.
Já estávamos gravando as primeiras cenas da terceira temporada e como eu pedi para o meu namorado ficar um pouco comigo ele também foi para o set das gravações . Quando eu achei que seria tranquilo a cena tinha que ser da piscina cujo a ruiva estaria de biquíni e eu não consigo em modo algum disfarçar minha admiração pelo corpão que ela tem , só te pensar que aquela boca já beijei ,aquela pele estava tocando o meu ,aqueles seios a mostra e para completar o bumbum bem avantajado , eu tive o privilégio de tocar cada centímetros do seu corpo e deixei ela ser feliz com Travis.  No meu raciocínio se ela ama o Travis então não tem sentimentos por mim e como vou estar com uma pessoa assim .
Ao chegar no set Michael cumprimenta a todos e quando eu vejo a Mads já arrumada e conversando com as meninas ela parece que levou um susto ao ver o Michael ali ,eu percebi que ela ficou magoada dessa situação eu mal dispensei ela e estou andando de mãos dadas com o meu namorado e sim Camila e Lili acha que eu estava esfregando na cara dela que eu estou feliz .mal sabe que estou arrependida de ter colocado um ponto final ,poderia deixar como estava pelo menos eu iria ter ela mas uma vez nos meus braços .
Passamos horas gravando a cena e eu não conseguia tirar os olhos da Madelaine , eu sei que ela ficou afastada pois antes ela ficava perto de mim brincava e conversava comigo .mas ela não quis ficar perto de mim não ligou que eu sentei na cadeira dela e não fez questão de olhar pra mim .Ela sabe que estou olhando pra ela e mesmo assim Mads ignora isso ,na hora das nossas cenas ela fez o que tinha que fazer e eu não aguentava mas eu tentei falar com ela mas nada adiantou ,ela ficou conversando rindo até deitadas em uma rede com a Lili e Camila .
Eu juro que não foi a minha intenção e mesmo com esse clima estranho Michael me beija na frente dela ,pronto o que estava me matando por dentro porque eu sei que ela está triste e agora acabou de ferra tudo .
Quando o diretor que estava ótimo as cenas ele liberou geral pra descansar e eu não pude deixar de tentar falar com Mads . Eu cheguei por trás dela e abracei . Eu não tinha pensado e não foi com malícia eu tinha até esquecido que eu estava de biquíni e roupão por cima eu fui abraçar ela por trás e no mesmo instante ela se virou e retribuiu o meu abraço .eu senti um calor no corpo ao tocar na pele dela e os nossos roupões estava aberta . Eu tive que me controlar para não colocar a mão por baixo do biquíni .mas pelo menos eu fiz ela sorrir para mim mostrando que sou a mesma Vanessa de sempre .
Saindo do set fui para casa com Michael .ele estranhou as atitudes da mads por não está andando ou falando comigo e eu dei desculpa que ela tinha assunto com as meninas e também ela tinha brigado com o Travis  .
É bom passar o tempo com o Michael ele é lindo e carinho ,chato as vezes mas eu estava com saudade da ruiva eu sei que é errado você estar beijando uma pessoa e pensando em outra .eu amo ele mas não do mesmo jeito que eu amo a ruiva .e ela não vai querer me assumir ou ficar só comigo.
Não importando o erro que eu fiz colocando o ponto final eu decidi que se os nossos personagens tivesse cenas de beijos eu iria beijar ela mas não como a Toni e sim como Vanessa eu irei beijar a boca carnuda da Madelaine Petsch se era a única forma de estar perto dela então farei isso .


Narrador

Como os seres humanos não pensa direito nas consequências dos seus atos ,mesmo que a Madelaine estivesse na batalha diaria sobre os seus sentimentos pelo Travis e Vanessa ela sabia muito bem o que a morena te causava .ela sente a famosa borboleta no estômago ,coração acelerado e os olhos brilhando quando a Vanessa passava por ela .isso já estava acontecendo antes da ruiva começar a namorar ,mas por vacilo do destino vamos disser assim ,ambas não conseguia enxergar os sinais que estava na frente e tomaram decisões preciptada e ambas começaram namorar .
Elas mesmo traindo os seus respectivos namorados por amar uma a outra mesmo não dissendo ,mas as suas atitudes demostrava .Elas sentia culpada e quando Madelaine disse para Vanessa que gosta do Travis ela não mencionou que ama .pois amar é diferente de gostar e isso fez Vanessa se preciptar e colocar ponto final .
Mas a morena se arrependeu e colocou na cabeça que a parti daquele momento todas as cenas que tiver que beijar a Madelaine ela beijaria com vontade e não seria um beijo técnico .
Há se elas soubesse o que o destino lhe aguarda ,tenho certeza que mudará totalmente o ponto de visão das duas .
Mas o que estar por vir vai além dos beijos isso eu garanto ,mas será que as duas vai conseguir resistir a isso ou ambas vão ignorar e continuar com a vida como se nada tivesse acontecido
Bom eu duvido muito ,quando tem sentimentos não importa as circunstâncias ,tudo acontece no momento certo é só você se permitir e enxergar o que o destino te reserva .

apaixonada pela melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora