A casa nova

315 22 1
                                    

Vanessa Morgan

Alguns dias se passaram depois que nós conversamos. Mesmo chateada que ela iria embora da minha casa eu não poderia impedir que ela conquista os seus objetivos .eu sei que ela é forte e tal antes de se mudar pra Vancouver ela já tinha morado em LA e trabalhado em várias coisas nessa vida. Antes de fazer o teste de Riverdale ela tinha voltado para casa dos pais para passar um tempo lá. Eu admiro muito essa ruiva ela mostrou que ela não depende de ninguém e muito menos de seus pais . admirava ela toda contente quando ela conseguia conquistar a sua dependência .ver aquele olhinho da cor castanhos brilharem era apaixonante .
Eu não sabia se era um sinal ou o destino , mas no dia que ela iria assinar o contrato teve um probleminha na documentação. Infelizmente para ela o dono da casa não poderia alugar e muito menos vender a casa pois o imóvel estava em um processo na justiça. Pois os verdadeiros dono já tinha falecido e compartilhado o imóvel para os herdeiros e um desses herdeiros não queria que dividi esse patrimônio .
Quando a Madelaine soube do ocorrido ela ficou tão chateada que eu fiquei até assustada com o olhar dela .
Eu me lembro bem desse dia. Ela tinha chegado do mercado e eu estava arrumando a cozinha depois que coloquei  a lasanha de berinjela no forno e colocando o suco na geladeira.
Ela colocou as compra em cima da mesa e eu ajudei arrumar tudo e do nada o celular dela toca e ela atende imediatamente .a sua fisionomia muda depois de alguns minutos de telefone e então ela desliga o aparelho e eu pergunto o que aconteceu e ela me responde:

Mads: Infelizmente ..... Tiveram um problema na casa

Van: Que tipo de problema _ eu fui andando devagar até a sua direção que ela estava em frente a ilha da cozinha

Mads: O dono da casa não tem autorização de alugar ou vender ....pois a casa está na justiça _e o seu olhar marejados ao falar e isso me doía muito ao ver ela assim

Van: Olha Mads ...não fica assim , nós vamos procurar outra casa pra você

E eu vi um sorriso transparecer no seu rosto .ela ouvindo que eu iria ajudar ela a procurar uma casa .
Ela agradeceu tanto que não estava acreditando nisso. Mas enfim prefiro que eu ajude a encontrar uma casa do que ela ver isso sozinha e ter mas uma decepção igual a essa. Depois disso ela abre um sorriso mas largo ainda quando ela sente o cheiro da lasanha e ela fica toda boba que eu tinha feito pra nós
Sinceramente só imaginar procurar uma casa junto com ela. Praticamente parecia que estava indo procurar um lar para nós morarmos juntas. Eu sei que isso era imaginando ou simplesmente era uma sensação.

Madelaine Petsch

Quando eu achei que eu iria se mudar e ter meu cantinho. Eu tive uma péssima notícia da minha vida. Antes de receber essa notícia eu tinha ido no mercado para comprar algumas coisas que estava faltando ,a Vanessa perguntou se eu queria que ela fosse e eu neguei. Então ela disse que iria fazer o almoço .e eu fiquei sorrindo pra ela. Aliás eu estava de folga em pleno sábado e prometemos que aproveitaria esse dia juntas. Mesmo com as gravações entrevista e aparições  e a Vanessa fazendo teste e comercias e viagens era pouca vezes que saíamos .assim que peguei as chaves do carro eu disse pra ela que iria trazer uma sobremesa e como ela é curiosa ela ficou me perguntando o que eu tinha em mente. Bom não seria justo ela fazer o almoço e eu ficar parada né. E também eu não sabia o que ela iria fazer de almoço. Mas eu sei que ela cozinha muito bem e poucas vezes ela faz. A própria irmã dela me disse que ela só faz essas coisas quando ela gosta realmente da pessoa então eu sou sortida .por várias vezes ela já fez bolo ,sopa ,suco e meu chá favorito sem eu ter pedido .
Então chegando no mercado .peguei tudo que precisei e fui em uma padaria vegana e comprei um banoffe  .que é uma torta vegana de banana .enfim eu já estava indo pra casa .quando chego em casa vejo a Vanessa vindo em minha direção e me ajudar com as sacolas eu tinha deixado a torta no carro mas antes de pegar eu recebi uma ligação .quando eu atendi a mulher que era a responsável pelo contrato me informou que infelizmente não poderia alugar a casa .eu senti uma raiva nos meus olhos que a Vanessa tinha percebido na hora .e quando eu acabei de desligar o telefone .e a Van estava na minha frente e eu desabafei com ela sobre o que houve e ela me pediu pra ficar calma e quando achei que eu iria terminar aquele dia chateada ela veio me disse que ela iria me ajudar arrumar uma casa pra mim. Eu sei que ela disse isso porque ela não queria que eu fizesse sozinha eu sorri pra ela que abracei em seguida que quase derrubei ela no chão de tao feliz que eu estava .por ela estar me ajudando a conquista a minha dependência .eu sei que ela não queria que eu fosse embora ou eu acho que é isso. Mas eu também não poderia atrapalhar a vida dela.ela sempre morou sozinha e não tiraria sua liberdade. Imagina uma ruiva que se cobra por perfeicoamento . Assim que quase derrubei ela e sorrimos juntas eu estava sentindo um cheirinho de comida deliciosa vindo na cozinha e a Vanessa foi lá retirar do forno quando ela colocou em cima da mesa eu não tava acreditando que ela tinha feito lasanha de berinjela. E o cheiro estava delicioso e que nesse momento eu lembrei da torta .eu saí correndo e a Vanessa sem entender nada ficou parada até eu voltar do carro com a torta e quando ela viu o que eu tinha trago aquele sorriso que me desmonta toda apareceu no seu rosto e como ela parecia uma formiga ela tentou beliscar a torta.
E nesse dia sentamos e degustamos o almoço em sorrisos e piadas e brincadeiras .quando lavamos a louça decidimos assistir Harry Potter .na verdade eu implorei pra ela assistir comigo. Conversamos um pouco e ela disse que iria ver a consultora de imóveis que achou a casa dela pra morar .e eu que estava sentada no sofá do outro lado .eu fui e me deitei ao seu lado e agradeci e ficamos sábado até a noite quando decidimos sair pra jantar e terminamos o sábado assim feliz

apaixonada pela melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora