Narrador
Quando a Madelaine saiu da casa da Vanessa ela tinha certeza que a morena mentiu o porque ela saiu daquele jeito mas cedo no refeitório,e que a culpa era dela e não poderia mudar isso mesmo se sentindo uma inútil por deixar acontecer isso ela não sabia como retornar essa situação ,se o Travis não aparecesse naquele instante ela ia com toda certeza largar tudo e se entregar de corpo e alma a morena .não era só a Vanessa que estava pensando no beijo a Madelaine também não parava e ficava pensando cada vez mas e quando ela se tocava que traiu o Travis a tristeza se apossou no seu coração ,ela não sentia bem de ter traído o seu namorado mas também não Poderia negar que sente algo a mais pela sua amiga .ela estava numa situação de escolher entre o seu relacionamento com o Travis ou abrir mão da amizade de Vanessa e ter um namoro com ela .mesmo que algumas pessoas não aceitaria .
Quando ela chegou a falar com a Vanessa que estava confusa .ela queria disser de fato que está apaixonada por ela e não confusa do que aconteceu com as duas mas antes de falar mas alguma coisa Vanessa tomou a iniciativa de colocar um ponto final ,antes que alguém se machucasse nessa história .
Como Vanessa e madelaine o medo se manifestou ambas com medo de perder amizade que tem .decidiram não ir a frente do que aconteceu e ficaria por isso mesmo . Nenhuma das duas queria magoar os seus respectivos namorados .
Mesmo ambas tentando se enganar e fingir que nada aconteceu . Os olhares ,os sorrisos ,os ciúmes era nítidas não tinha como negar .poderia disser que era ciúmes de amizade mas era algo há mas . É sim de fato amor .pois dês que a Madelaine fez canal de YouTube Vanessa sempre aparecia e o Travis reclamava que ele nunca apareceu com tanta frequência como a morena e isso irritava a Mads ,mas ela sabia que te fato era verdade .
Mesmo depois disso tudo ambas fizeram o possível pra continuar como sempre foi .mas com uma diferença Vanessa evitava as vezes de ficar sozinha com Mads e a ruiva ficava magoada .elas não poderia negar a si mesmo
Até nas publicações no Instagram uma elogiava a outra . Dizia que amava uma para outra e quando tinha alguma entrevista alguns apresentadores perguntava a Mads como era beijar a sua melhor amiga e ela respondia que é um sonho dela sendo realizado. Muitas vezes a Vanessa não assistia às entrevistas da Madelaine porque a maioria ela estava gravando ou ocupada saindo com os amigos .E mesmo os seus amigos comentando sobre de fato do que a ruiva tinha falado , Vanessa achava que era brincadeira .
Até Camila e Lili comentou sobre esse fato mas Vanessa repetia a mesma coisa que elas são amigas e nada mas .parecia que o mundo queria que a Vanessa entendesse que a Madelaine está apaixonada por ela e a morena não queria enxergar .
Mas na realidade a morena estava com medo de se magoar .porque quando ela viu o Travis beijando a Madelaine na sua frente ela sentiu uma dor insuportável no seu peito e ela nunca sentiu isso por ninguém.da mesma forma que ela sente amor ,carinho e desejo pela Madelaine ela também sentiu magoa e dor pela qual ela não sentia com ninguém .
Madelaine aceitando o que a Vanessa tem para oferecer e aceitar que ela esta feliz com o Michael e a Mads estava com Travis ,a vida tinha que continuar .
Mas o que estava matando a Madelaine era o fato que quando a morena ficava sozinha com a ruiva , quando a Vanessa lembrava o que aconteceu com elas . simplesmente ela mudava o seu comportamento com medo de ter desejo .beijar a Madelaine denovo .Com tudo que aconteceu com elas .uma coisa é certa estava chegando às férias e ficariam quase três meses longe ou melhor um mês e meio .o elenco tinha entrevista e apresentação e como de costume Madelaine iria para casa do seu namorado e também passaria alguns dias com a sua família e Vanessa iria fazer a mesma coisa .
Vanessa Morgan
Espero que esses três meses faz eu esqueça o que eu sinto pela ruiva . É óbvio que amo estar com ela , mas estou com medo de não resisti e beija-la de novo e isso não pode acontecer . Eu vou pra casa do Michael e ficar lá .eu sei que devo encontrar a Mads nas entrevista . Estamos tentando ficar numa boa converso com ela ,rimos das coisas que acontece e já fiz vários vídeo para o canal dela .cada vez que fico perto dela é de agarra e beijar e não soltar mas .mas vai ter que ser assim fingir que não sinto nada e agir como amiga e nada mas
Enfim tinha chegado as merecidas férias e fui arrumar minhas coisas no trailer quando eu estou terminando sinto alguém entrar e antes que eu vire pra ver quem é eu sinto as mãos de Madelaine me abraçar por trás e quando eu me viro ela me abraça de novo ,nossa que saudade eu estava desse abraço desse gesto eu retribui o abraço e ela sorriu pra mimMads : Vou sentir saudades de você _ ela se afastou de mim e me olhou
Van: Eu também vou sentir a sua falta _ que vontade de beijar ela mas não posso
Ela sorrindo pra mim , e eu olhando eu sabia que eu estava sendo uma estúpida por tratar ela as vezes com frieza mas é medo de não resisti e fazer algo que ambas se arrependesse . Depois de conversar coisas aleatória me despedi dela e quando eu me virei pra ver ela mas uma vez eu vi que ela estava triste ,tenho certeza que ela queria falar comigo alguma coisa .podia ser o fato de tratar ela as vezes fria ou não ficar mas um pouco com ela ali .isso seria uma tentação estar com a mulher cujo mexa com os sentimentos e desejos e ter um corpo dos deuses .confesso que já sonhei fazendo amor com ela e por isso eu fico mas distante possível . Saindo dali fui direto para o aeroporto e fui pra casa do Michael .
Madelaine Petsch
Ficar perto da Vanessa e não poder abraça-la ou beija-la é uma tortura o que esta me deixando chateada é o fato dela estar fria comigo e a Camila e Lili perceberam isso . De todo o pessoal do elenco só elas duas sabia o que aconteceu. Pois depois daquele dia ambas as duas vieram conversa comigo e falar que sabia e que não me julgaria .mas eu sei que elas queriam saber se eu amo a Vanessa e eu disse que não sei mas a única certeza que eu queria estar com ela mas uma vez depois da resposta as duas concordaram que quando eu ou a Vanessa decidisse o que queríamos elas iriam nos apoiar em tudo mas até lá eu teria que dá espaço para a morena .passado algumas semanas e da atitude de Vanessa era óbvio que ela queria distância de mim . E eu morrendo de saudade da minha amiga e sentindo culpa por chegar a esse ponto . Depois de uma semana longas e cansativas nós iria entrar de férias .E eu estava feliz com isso mas antes de ir embora tomei uma decisão eu iria abraçar a Vanessa antes de partir .eu não iria ficar sem se despedir dela não importa o que tinha acontecido antes e as atitudes dela .
Entro no trailer e abraço ela por trás eu percebi que ela sorriu e me fez feliz aquela hora .ela se vira e eu digo que sentirei falta dela e ela responde o mesmo .fiquei feliz por isso mas quando ela saiu eu fiquei triste ela estava indo para aeroporto e demoraria pra ver ela denovo . Mas uma coisa é certa aquele abraço é tudo que queria no momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela melhor amiga
FanficQuando o amor aparece do nada sem aviso .fazendo uma simples amizade virar amor e o peso que esse sentimento envolve na mídia e na sociedade. duas atrizes e um amor