Narrador
O grande dia para Vanessa já tinha começado ,ela estava toda eufórica por estar em outro país e começar a gravar a série .Estava indo tudo maravilha ,a morena tinha feito amizade com os elencos e andava muito ocupada mesmo ela não admitindo que estava morrendo de saudade da ruiva ,toda vez que ela recebia uma mensagem da Madelaine de dez coisas a metade sempre falava o que ela fazia com o namorado Travis ou o que ele fez pra ela e isso matava aos poucos o que Vanessa sentia pela sua amiga .Na cabeça de Vanessa ela não precisava saber o que o casal fazia mesmo que seja coisa boba ela não queria saber e toda vez que ela conversava com a ruiva ,ela só falava do namorado maravilhoso que ela tem . Passado algumas semanas as conversas ficaram um pouco distante Vanessa gravando e quando não estava trabalhando ela estava saindo com o elenco e uma dessa saídas ela tinha ido a uma praia com o pessoal e fizeram um vídeo dela cantando assim que os amigos enviaram o vídeo a primeira pessoa que ela pensou em mandar foi justamente a Madelaine e infelizmente a ruiva não leu na hora e demorou quase doze horas para comentar e isso fez a Vanessa entender que ela não era tão importante para Madelaine como antes e mesmo assim ela arrumou uma desculpa para amenizar a tristeza que estava em seu coração.
Mesmo achando que os sinais que a vida estava mostrando ela tinha colocado na cabeça que elas duas seria só amigas e que passar do tempo a Madelaine se distânciaria por causa do namoro .mas a morena não sabia que a ruiva também estava morrendo de saudade e quando ela entrada nas redes sociais ela via as fotos postadas e algumas ela sentia ciúmes .
Madelaine do outro lado do mundo só pensava em rever a sua amiga que por sinal estava fazendo muita falta ,não só as conversas ou quando elas saia pra jantar ou algo do tipo a Madelaine estava com saudade de abraçar de abraçar e ver aqueles olhos de chocolate que hipnotiza e o sorriso que desarmar qualquer coisa. Camila Mendes percebeu que a Mads estava andando tristinha demais dês da viagem da Vanessa e mesmo que ela negue todos havia percebido e também como não iria perceber as vezes a Mads reclamava das fotos que postava no Instagram .mas o que estava magoando não era fotos novos da Vanessa com o elenco sim um homem loiro e alto que fez uma visita a Vanessa em Nova Zelândia ,o seu nome era Michael e mesmo sabendo que eles se conheceram antes de Vanessa ir viajar .
Madelaine estava com ciúmes no extremo porque ele estava com ela e será que foi ela que convidou ele .isso tinha passado na cabeça da ruiva .Passou quase quatro meses e por sorte do destino as duas iria se encontra no movie tv de dois mil e dezessete ambas para divulgar as suas seres e também estava indicada para ganhar prêmio .
Ao se encontrar depois de quase quatro meses as duas estava muito felizes e Mads que foi acompanhada pelo seu namorado Travis ignorou ele totalmente no momento que viu a sua morena e o seu coração batia forte e o seu nervosismo era muito maior ,ela não sabia o que estava acontecendo com ela mas sabia que nunca sentiu desse jeito com outra pessoa a não ser com a Vanessa .a morena também não conseguiu esconder a sua alegria em ver a ruiva que mexe com o seu coração e as duas felizes ao se ver era nítido ao público que elas se gostam e muito
Camila que estava perto das duas percebeu que a cara de tristeza de sua amiga desapareceu meses depois quando ela encontrou com a morena .
Infelizmente a programação do evento não deu muito tempo para as duas matarem a saudade .ambas saíram com rostos alegres e a única pessoa que saiu com a cara fechada foi o Travis que foi simplesmente ignorado pela sua namorada .
Mas enfim o evento tinha acabado e ambas voltaram para suas vidas .mas o que elas não sabia que o destino iria surpreende ambas e o sonho de Madelaine iria se realizar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela melhor amiga
FanfictionQuando o amor aparece do nada sem aviso .fazendo uma simples amizade virar amor e o peso que esse sentimento envolve na mídia e na sociedade. duas atrizes e um amor