Superação

93 10 1
                                    

Vanessa Morgan

Como eu poderia imaginar por tudo que passei esse tempo todo ao de uma pessoa que você pensa que conhecia . Como eu não percebi nada nesse período de pandemia, não tivemos brigas e nem nada parecido. Estranho né o homem que você está casada há quatro meses pede divórcio no mesmo mês que você diz que está grávida dele .
É uma sensação de tristeza ,mágoa ,remorso .
Eu me senti destruída  por dentro ,sempre sonhei em me casar e construir uma família ,mesmo que o meu sentimento pelo Michael é mas de carinho ,eu não me vi criando um bebê sozinho .
Michael sempre disse que gostaria de ter filhos ,de cuidar ,de criar e passar cada etapa da infância com o filho que ele for ter na vida . Que a esposa dele seria cuidada e mimada tanto que enjoa  dele .
Mas todas essas palavras eram em vão, eu não fui mimada ou cuidada ,parecia que estava ali por conveniência ,estava me sentindo uma inútil ,uma pessoa qualquer que não tem valor . Duas semanas depois que disse está esperando um filho(a) dele . Ele me fala que vai pedir o divórcio ,pois não estava dando certo o casamento e que ele estava se sentindo sufocado .
Em plena pandemia ,grávida ,sai da casa do Michael alguns dias depois . E fui ficar na casa de favor da minha irmã Celina , quando ela soube o que aconteceu . Ela ficou perplexa do acontecido. 
De tudo isso que aconteceu , percebi quem realmente está com você nos momentos difíceis da vida.  Graças a Deus minha família e amigos estão do meu lado e o meu filho(a) não ficará desamparado .
Um dos acontecimentos que presenciei nesse período antes de voltar as gravações . Há exato duas semanas antes , a minha ruiva quando soube do meu divórcio e também de algumas mensagens no Instagram e no twitter que eu recebi de fãs do Michael ,falando coisas muito pesadas sobre mim . Pelo fato de que o Michael pediu divórcio ,alguns falava que o filho não era dele , que eu não sou uma mulher boa na cama por isso que ele me largou e entre outros mas .
Madelaine sem papas na língua ,soltou o verbo me defendendo de tudo que esses fãs falavam ou comentava sobre mim e para completar ela disse que se o Michael até naquele momento não se prontificou para defender a mãe de seu filho , ele é um homem sem caráter por deixar pessoas ofender uma mulher grávida ,ainda mas a mãe de seu filho e não fazer nada .
Quando eu li as publicações da Madelaine e a repercussão que teve tudo isso , ali naquela hora que eu estava lendo eu tive uma prova de amor que jamais alguém em toda minha vida fez por mim , me defender diante dos fãs de Michael e do mundo todo . Um sorriso ficou estampado no meu rosto e uma alegria que não cabia no peito .
E a vontade enorme de abraçar e beijar a Madelaine era muito depois de tudo que eu fiz a ruiva sofrer e ela sempre ao meu lado quando eu não mereço .
E diante disso tudo eu decidi superar a separação e me fortalecer diante os obstáculos que o mundo da e ser a melhor mãe que o meu bebê pode ter .



Madelaine Petsch

Confesso que fiquei chocada quando soube que Michael pediu o divórcio, mas jamais eu imaginei que ele poderia duvidar da fidelidade da Vanessa .se bem que ela já traiu ele comigo ,mas não tem como eu ter engravidado ela né . Mas o engraçado como ela poderia ter traído ele na pandemia se eles estão 24hrs juntos , acho que ele queria arrumar algum pretexto só pode para usar contra ela .
Bom eu achei que a Vanessa só teria esse problema ,mas me enganei , pessoas começaram ofender ela de tudo conter jeito por causa do divórcio e da gravidez.
Eu lendo cada palavra e os meus olhos queimando de raiva , não pensei duas vezes e escrevi no meu Instagram e no twitter , falei da decepção como ser humano julga outro sem ter noção do que se passa e eu queria saber aonde estava o Michael pelo menos defender a mãe de seu filho , bom como um babaca como ele é não fez nada . É um cara sem caráter que me decepcionou muito , achei que ele é um rapaz de boa índole mas que me mostrou ser completamente ao oposto . Como diz por ai " As aparências enganam "

Não importa se o bebê é filho desse cara ,o importante é que eu vou estar do lado da Vanessa como sempre estive . Ele não pensou nela e muito menos no filho que ela está carregando , fazer ela sair de casa em plena Pandemia sem aonde morar . Parece que ela era um objeto que usa e joga fora . Mas o destino sempre coloca tudo no seu devido lugar isso eu te garanto

apaixonada pela melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora