Camila POV
Minha mão tremia enquanto eu pegava tudo que precisava para sair de minha casa naquele momento. Desde ontem já havia tomado minha decisão e só precisava que esse pico de coragem que eu tive não sumisse. Os meninos já haviam avisado que Zayn estava mais tranquilo, que conseguiram acalmar ele, que me respondeu secamente à mensagem perguntando se poderia ir à casa dele hoje para conversar.
Já passava da hora do almoço, deveria ser quase três horas da tarde daquele sábado, haviam se passado uma semana desde o campeonato e ele se recusou a falar comigo durante todos esses dias. Fui andando para a república dos garotos e aproveitando esse tempo para pensar nas palavras da conversa que se seguiria. Dinah havia insistido para que me acompanhasse, entretanto, eu precisava fazer isso sozinha, se ela estivesse comigo provavelmente atrapalharia o rumo que eu precisava dar, além de gerar mais atrito entre ela e Zayn.
A casa por fora parecia uma bagunça, igual nos dias que eles fazem festa, só de pensar nisso meu sangue já fervia. Eu odiava festas, mas odiava ainda mais quando ele mentia para mim, dizendo que não estava em uma, como se estivesse fazendo algo errado para não precisar me contar. Respirei fundo esperando que atendessem a porta e vendo Harry com cara de sono, sem camisa e descabelado abrindo a porta.
― Camila? ― Ele perguntou confuso já me dando passagem.
― Oi Harry, a festa foi boa ontem? ― Perguntei ácida, observando que o estado de dentro era mais deplorável quanto o de fora. ― Zayn está no quarto dele?
Ele me olhou nervoso seguindo o caminho em direção ao quarto do meu namorado. Harry parecia estar com medo a cada passo que eu dava.
― O Zayn... hm...
Antes de me responder eu abri a porta sentindo o fedor de álcool impregnado naquele ambiente. Meu namorado estava só de cueca em cima da cama, deitado de barriga para baixo ressonando alto.
― Vou deixar vocês a sós. ― Harry falou baixo e fechou a porta atrás de si.
O quarto estava um nojo como sempre. As roupas jogadas no chão, latas de energético espalhadas, pratos de comida espalhado, uma completa nojeira. Sentei na beirada da cama fazendo um leve carinho em suas costas o chamando. Seus resmungos aumentaram e não tardou para seus olhos piscarem demoradamente, acordando assustado em seguida.
― Camila!?
― Eu não entendo porque todos estão surpresos comigo aqui. ― Falei irritada ao vê-lo se sentar fazendo uma careta provavelmente pela dor de cabeça que estaria sentindo. ― Combinei de vir conversar com você, mas parece que esqueceu. Está me escondendo algo, Zayn Javadd Malik?
― Óbvio que não, Camila. Ficou maluca? ― Desconversou levantando da cama e chutando algumas coisas no meio do caminho.
― Eu vim aqui para conversar. Vai tomar um banho, tira esse fedor de álcool e cigarro porque já basta que seu quarto esteja fedendo. ― Falei irritada já começando a arrumar o aspecto caótico daquele ambiente.
Abri as janelas e as cortinas, troquei a roupa de cama por uma limpa, jogando em cima dos lençóis fedidos, as roupas espalhadas no chão para que fossem levadas para lavar. Havia deixado aquela trouxa de roupa no canto do quarto, ele não parecia ter tanta pressa então fui catando sem muita pressa tudo que necessitava ser jogado no lixo, como papéis amassados, latas de refrigerante, cerveja e energético, bituca de cigarro, dentro de uma sacola para ir direto pro lixo.
Ele saiu do banheiro e o quarto já era praticamente outro, só faltava mesmo uma limpeza, que ele poderia muito bem se virar depois para dar. O ambiente não fedia tanto e estava iluminado para poder me ajudar a falar tudo que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Kind Of Butterflies
FanfictionCamila Cabello sempre teve uma vida normal, namorava Zayn Malik há cerca de três anos e cursava fotografia, uma de suas maiores paixões, na renomada faculdade Yale. Nunca imaginou que sua vida mudaria completamente após conhecer Lauren Jauregui, a g...