NA: Hey, meus amores, como estão? Espero que bem! Só estou passando aqui no início para dizer que bkob ganhou um trailer no youtube, estarei deixando o link para vocês assistirem quando tiverem um tempinho. https://youtu.be/9VRKhjiJdRg
Espero que gostem do capítulo, já estávamos sentindo falta de vocês!
Boa leitura!
***
Lauren POV
ㅡ As cervejas não vão gelar sozinha, Lauren! Sobe logo com essa merda!
Dizem que quando estamos nervosos tendemos a mostrar nosso pior lado, e era exatamente isso que estava acontecendo com Veronica naquele instante. Ela gritava a todo instante a plenos pulmões para as pessoas agilizarem a organização da festa de aniversário surpresa de Lucy. Minha tarefa tinha sido basicamente arrumar as bebidas e teria sido mais fácil se tivesse pelo menos uma ajuda para carregar tudo para o apartamento que ela dividia com Camila.
No momento que cheguei na casa de Camila e o porteiro disse que o elevador estava em manutenção e que não saberia que horas voltaria funcionar, quis chorar. Subir 7 andares de escada com fardos de cerveja e as caixas de vodka seria a parte mais cansativa de todo o dia, sem sombra de dúvidas. Olhei para a escada já era a quinta vez que teria que subir aqueles degraus. O suor já escorria em minha testa, meus braços e pernas reclamavam. Aquilo estava sendo pior que os treinos mais puxados de boxe.
Com quase de 20 quilos de cerveja nos braços, tomei uma longa respiração e fui, subindo degrau por degrau, respirando fundo e me concentrando para não derrubar os 3 fardos de cerveja segurados pelos meus braços, além de prestar atenção em não cair pelas latas me fazerem enxergar precariamente o que estava em minha frente, bloqueando a visão que tinha do chão.
A porta do apartamento estava apenas encostada para facilitar minha entrada, assim que entrei fui direto para a cozinha respirando com dificuldade e colocando os fardos no chão agradecendo a todos os seres possíveis por ter acabado aquela tarefa. Se fosse minha casa eu já teria me jogado contra o piso gelado apenas de top para ver se diminuía a temperatura de meu corpo.
ㅡ Precisa de alguma ajuda aí, Jauregui?
Ouvi a voz de Dinah atrás de mim.
ㅡ Acho que está tudo sob controle, DJ. Já subi com todas as bebidas, só preciso saber se tem espaço no congelador para colocar as cervejas para gelar. ㅡ Disse tentando secar com a barra de minha camiseta o suor em minha testa. ㅡ DJ, sem querer ser inconveniente, tem como me mostrar onde é o banheiro? Preciso lavar meu rosto, não quero ficar pingando suor por aí...
ㅡ Você já foi mais resistente, hein Jauregui. ㅡ Fez piada rindo e me cutucando na barriga. ㅡ Essa barriga aí pelo menos ta durinha e não cheia de cerveja, mas você tá nojenta mesmo, o banheiro é a última porta do corredor.
ㅡ Haha, vai se foder Jane. Trouxe isso sozinha no braço, o elevador de vocês quebrou e tive que subir 7 levas de escadas! CINCO VEZES! ㅡ Disse fingindo uma risada e debochada. ㅡ Por que diabos vocês tinham que morar no sétimo fucking andar?
ㅡ Porque sim minha filha, agora vai se lavar logo. Vou levar uma toalha pra você...
Vi um sorriso brotar em seus lábios mas ignorei seguindo para o banheiro.
Sem me preocupar tanto, deixei a porta encostada e já fui arrancando minha blusa a deixando no gancho para roupa do lado da pia.
Comecei lavando meu rosto que era o que mais me incomodava, a água gelada em contraste com minha pele fervendo fez com que melhorasse quase que totalmente o calor que eu sentia. Me olhei no espelho vendo as bochechas avermelhadas e a água escorrendo pelo meu rosto, traçando o caminho em direção ao meu pescoço. Repeti o ato em meu rosto mais uma vez sem me preocupar em secar, queria deixar um pouco mais a sensação da água em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Kind Of Butterflies
FanfictionCamila Cabello sempre teve uma vida normal, namorava Zayn Malik há cerca de três anos e cursava fotografia, uma de suas maiores paixões, na renomada faculdade Yale. Nunca imaginou que sua vida mudaria completamente após conhecer Lauren Jauregui, a g...