Milagre de Natal

6K 294 17
                                    


Oi gente, aqui é a  FuckJergui e vim aqui tanto  meu nome, quanto no da cryfrlmj para comunicar a vocês algumas coisas.

Primeiramente, acho que o ideal é nos desculpar pela demora e pelo sumiço que demos. Depois de postar o capítulo anterior tivemos que nos ausentar para poder focar na nossa faculdade, que como todo mundo, mudou o ensino para EAD acabando com o resto de tempo livre que julgávamos ter. Nós duas ficamos sobrecarregadas demais e tivemos que escolher entre escrever ou passar nas matérias.

Depois de um tempo longe daqui, acabou saindo a entrevista da Lauren sobre Camren e nos fez repensar sobre continuar com Bad Kind of Butterflies, ou enterrar de vez nossa ideia, da mesma forma que fizemos com o shipper real das duas. Porém, apesar de ter dropado, entendemos que isso aqui é ficção e apenas isso, nada daqui é relacionado a vida real. Os nossos personagens levam nomes e características de pessoas reais, mas a personalidade são deles, assim como o estilo. Tudo foi criado por nós na intenção de contar uma história que não condiz com a realidade, com o mundo físico. Desta forma, pedimos apenas para que respeitem qualquer uma das pessoas que deram origem aos personagens daqui, não levando para fora do universo de BKOB aquilo que criamos.

Por fim, uma notícia triste é que a Juliana (cryfrlmj) não vai mais poder continuar escrevendo Bad Kind of Butterflies por motivos pessoais. Ela está na reta final da faculdade, agora está também trabalhando, o que a deixou sem tempo algum. Mesmo que ela não esteja presente no processo de escrita, todo o contexto, as ideias e a linha do tempo da fanfic já foi traçada no dia que começamos com a louca ideia de escrever uma história após ouvir o álbum Romance da Camila.

A história não vai parar, eu (FuckJergui) vou continuar escrevendo e postando BKOB aqui na conta da Juliana, porque daria muito mais trabalho passar para a minha conta. Vou dar meu máximo para que essa história continue da forma que imaginamos e que vocês gostem tanto quanto nós.

Agradecemos de todo coração aqueles que não desistiram e sobreviveram até aqui sem atualização e damos boas-vindas a quem decidiu mergulhar nesse surto coletivo agora.

Volto mais tarde para postar o capítulo 9.

Com nossas mais sinceras desculpas, FuckJergui e cryfrlmj.

Bad Kind Of ButterfliesOnde histórias criam vida. Descubra agora