Camila POV
— Essa é a primeira vez em que vejo alguém feliz por ter sido esbarrada por mim. — Lauren falou ainda sorrindo o que me fez corar assim que percebi o quão próximas estávamos.
Oh, merda. Provavelmente estou a olhando com cara de idiota, a garota deve pensar que sou maluca já que ainda estou com as mãos em seus ombros enquanto sorrio para a mesma já imaginando todos as fotos que poderei tirar com ela sendo minha modelo, sem nem ao menos saber se ela aceitaria...
— Me desculpe por isso, mas não posso mentir e dizer que não estou feliz por ter te encontrado. — Falei encarando aqueles olhos verdes, sua expressão mudou e agora ela parecia surpresa com minhas palavras. — Eu acabei de ter uma aula bastante cansativa, fiquei sabendo que teria um trabalho difícil mas então acabei esbarrando com você aqui neste corredor e você me deu uma maravilhosa ideia, Lauren Jauregui.
Não sei como não havia pensado nela antes, de repente meu entusiasmo para esse trabalho aumentou ainda mais, se ela aceitasse eu conheceria o dia a dia dessa garota que me deixa intrigada e curiosa desde o primeiro momento em que a vi na biblioteca. Só de imaginar em capturar as imensidões verde de seus olhos com minha câmera já fazia com que todo meu corpo fosse dominado por um onda de ansiedade, mas não a do tipo ruim e sim aquela que faz você se sentir viva enquanto espera por algo bom acontecer, a sensação de frio ao pé da minha barriga já estava instalado proporcionado apenas pelas poucas trocas de palavras, ultimamente eu ando me sentindo patética, como essa garota que mal conheço me deixa tão assim todas as vezes que nos vemos? Talvez isso aconteça por conta de suas atitudes doces como a de seu pequeno desenho delicado que me fez na última vez que nos vimos, por baixo de toda aquela fachada que exalava egocentrismo eu consigo ver uma mulher altruísta mesmo após poucos encontros e estava ansiosa para a conhecer suas ambições.
— E posso saber qual excelente ideia eu lhe dei? — Ela perguntou me tirando de meus pensamentos.
— Eu preciso de você. — Falei retirando minhas mãos de seus ombros e ajeitando minha postura em sua frente. — Digo, eu preciso da sua ajuda em meu trabalho mas precisamente preciso que você seja minha modelo.
— Hm, eu adoraria ajudar, Camila. — Falou coçando a nuca, ela parecia estar envergonhada? — Mas não acho que não sou muito fotogênica, não levo jeito para essa coisa de foto.
Ok, eu realmente havia escutado isso? Como essa garota ousava imaginar que não era fotogênica? Eu não tinha sombra de dúvidas que ela é uma das mulheres mais bonitas que já vi em toda a minha vida, e olha que já vi muitas mulheres por conta de minhas fotografias, agora mais do que nunca queria Lauren em meu trabalho, eu irei mostrar a mulher linda que ela é por fora enquanto posso conhecer melhor a doce mulher que eu sei que ela é por dentro.
— Como assim você não se acha fotogênica? Já se olhou no espelho?
— Eu sei que sou bonita, Camz. Só não sou a melhor pessoa na hora de tirar fotos. — Ela falou ainda um pouco envergonhada.
— Oh, não se preocupe quem vai tirar as fotos sou eu, tudo o que você precisa fazer é apenas ficar parada e seguir minhas instruções, tenho certeza que não existe alguém melhor para exercer esse papel em meu trabalho.
A garota soltou um suspiro enquanto ponderava minha proposta, internamente eu torcia para que ela aceitasse, não sei o que faria se ela não quisesse participar já que realmente não conhecia outra pessoa e mesmo se conhecesse queria que Lauren próxima a mim nós próximos dias.
— Talvez eu possa pensar melhor nisso se você aceitar almoçar comigo e me explicar melhor o que você tem em mente. — Ela sugeriu sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Kind Of Butterflies
FanfictionCamila Cabello sempre teve uma vida normal, namorava Zayn Malik há cerca de três anos e cursava fotografia, uma de suas maiores paixões, na renomada faculdade Yale. Nunca imaginou que sua vida mudaria completamente após conhecer Lauren Jauregui, a g...