Fire meet Gasoline

10.2K 771 595
                                    

Dinah estava saindo de sua aula de história da moda, uma das que considerava particularmente mais massante de todas, queria apenas voltar para sua casa, tomar um longo banho e depois deitar em sua cama, acordando apenas no dia de sua formatura se possível fosse. No entanto ela havia lembrado de seu combinado com sua melhor amiga, não poderia voltar em casa essa noite, teria que dormir na casa de sua namorada, Normani, dessa vez. Sendo assim ela sacou o celular e foi andando em direção ao prédio onde ficavam as aulas da menina que a abrigaria em casa. Com poucas mensagens avisou que a esperaria do lado de fora da sala e que já estava com fome.

    No momento de tédio enquanto esperava Normani sair da aula ela viu uma menina baixinha, cabelos castanhos e a pose extremamente introvertida. Sabia que aquela pequena criatura era sua melhor amiga, que talvez pela pressa não tenha percebido que havia passado direto por Dinah, mas logo foi chamada a atenção quando sua melhor amiga saiu correndo atrás dela e a gritou.

    — Mila! Camila, espera! — Dinah gritou conseguindo finalmente a atenção da menina.

    A latina havia parado de correr, estava parada se agarrando a alguns livros no peito e era notável os movimentos que seu corpo fazia, como se tentasse segurar os sentimentos dentro si para não expor a amiga a dor que sentia naquele momento que parecia dilacerar seu coração. Assim que Dinah se aproximou com um pouco mais, até um pouco mesmo abrupta, assustando Camila, viu o estado que a menina se encontrava. Olhos vermelhos e lágrimas caindo por todo seu rosto, sabia que algo estava errado e sabia que no final das contas seria culpa da única pessoa que fazia sua melhor amiga chorar frequentemente.

    Desde o ensino médio Camila se mostrava extremamente apaixonada e dedicada ao menino, só que para quem via de fora, era perceptível que na maioria das vezes era um relacionamento unilateral, em que ela carregava nas costas o peso emocional dos dois, desgastando cada vez a latina.

    — O que aconteceu dessa vez, Mila? — Dinah perguntou abraçando com toda a força e ao mesmo tempo delicadeza, apenas para trazer o conforto que sabia que Camila precisava.

    — O Zayn simplesmente esqueceu nosso aniversário de namoro e marcou treino para hoje, já disse que sem chance de ir lá em casa hoje.

    Ela chegava a soluçar de tão triste que havia ficado com o descaso que o menino tinha feito.

    — Onde ele está? Eu vou quebrar a cara desse garoto metido a badboy! Ele não faz nem a porra do mínimo por você, Camila.

    — Quebrar a cara de quem, DJ? — Normani disse se aproximando das duas. — Você não ia encontrar com o Zayn depois do almoço...

    Com um olhar quase que fatal, Normani se calou ao perceber que aquele assunto era delicado para Camila e que o namorado tinha feito merda mais uma vez. Já tinha virado rotina e sabia que era o momento só de consolo.

    O pior para latina era lembrar de tê-lo encontrado e além do fora que havia recebido juntamente com uma patada, passando assim a maior parte da tarde chorando no banheiro da biblioteca pensando no quão magoada havia ficado com o menino. Saindo apenas no momento que ele mandou uma mensagem dizendo que assim como precisava treinar durante a maior parte da noite, precisava descansar e isso não incluía Camila em seus planos a deixando assim, de lado. O que a fez sair do pequeno espaço em busca de ar para tentar aliviar a falta de ar ocasionada por mais uma de suas crises de ansiedade.

    A negra apenas abraçou a menina junto com sua namorada esperando que ela finalmente diminuísse o choro, o suficiente para que pudesse falar normalmente, não soluçar e respirar mais ritmadamente. Com vergonha, Camila secou seus olhos com a manga de seu casaco evitando olhar nos olhos de suas amigas, sabia que mais uma vez estava errada em relação ao menino e tudo aquilo já havia se tornado recorrente até demais.

Bad Kind Of ButterfliesOnde histórias criam vida. Descubra agora