Hope

5.4K 316 116
                                    

Oioi gente, Lu (FuckJergui) aqui. Juliana (cryfrlmj) já tinha me deixado para concluir a história mas sozinha é difícil, eu acabei de me formar, demorei porque perdi senha do wattpad, escrevi e apresentei TCC, me formei e agora pude compartilhar mais um capítulo.
Me perdoem.
E se puderem, leiam minha outra fic, Apocalypse, está na minha conta mesmo FuckJergui
Boa leitura, ainda temos um capítulo para encerrar a jornada de bkob.

***

1 ano depois

— Submetido a julgamento o réu, Zayn Javadd Malik, por tentativa de homicídio de Karla Camila Cabello Estrabao e Lauren Michele Jauregui, ultrapassando o sinal vermelho, estando acima do limite de velocidade da avenida atropelando-as e não prestando socorro. Após verificação de provas testemunhais e materiais o júri deu seu veredito — o juiz falava em tom mecanicamente ensaiado como se repetisse esse discurso diariamente. — Após a deliberação, o júri concluiu que Zayn Javadd Malik é culpado pelos crimes previamente citados, porém caracterizando-os como lesão corporal. Desta forma, declaro o réu culpado, sob pena de reclusão de 4 anos e 7 meses, além de multa de 5 milhões de dólares a serem pagos a título de indenização por danos morais e materiais das vítimas. Declaro encerrada a sessão desta comarca. 

E assim o juiz bateu seu martelo.

Senti meu coração parar por um segundo, um sentimento que misturava a injustiça com o dever cumprido. Sentia que Zayn deveria ter sido culpabilizado muito mais pelos seus atos, o que aconteceu foi premeditado e a intenção era nos matar, não apenas lesão corporal. Achava que o julgamento tiraria de mim a raiva e o sentimento de perda que senti durante todos esses meses. 

— Acabou — a voz rouca de Lauren murmurou no meu ouvido abraçando de lado e beijando minha têmpora. 

— É injusto. Ele tentou nos matar, devia passar no mínimo 10 anos preso — reclamei irritada enquanto era guiada para fora do tribunal.

— Nós sabemos que parte da justiça foi feita hoje, mesmo com o pai de Zayn comprando os jurados. Ao menos o juiz aceitou parte da nossa denúncia e daqui a cinco anos vamos estar tão longe dele que será impossível nos encontrar — era a calma dela que me fazia ficar em paz.

Hoje Lauren conseguia caminhar normalmente, tinha os braços e as pernas funcionando perfeitamente, mas só foi possível após diversas cirurgias e uma fisioterapia intensiva. Eu vi e vivi o inferno ao lado de Lauren, os piores momentos dela, o brilho que hoje ela voltou a ter após ser apagado quando sofremos o acidente. Isso recordava os primeiros meses de recuperação, os mais difíceis e frustrantes de toda vida da boxeadora. Após 2 cirurgias extremamente delicadas, uma para a recuperação do joelho e outra para o ombro. Michael se desfez de alguns patrimônios para bancar uma das melhores cirurgiãs-ortopedistas da área, transferindo a filha para Nova York por um mês. A médica era especialista em atletas, dando certa esperança a todos. 

11meses antes

Camila visitou Lauren em todos os finais de semana após a cirurgia em Nova York, porém esse era especial. A arquiteta estava voltando para a cidade depois desse primeiro mês de recuperação longe. Os pais decidiram alugar uma pequena casa térrea, com grande acessibilidade, o que permitiria Lauren ter mais autonomia, apesar de Clara se manter ali durante o período de recuperação da filha, até que fosse possível ela se estabelecer sem muitos problemas. 

O plano de saúde dos Jauregui era ótimo, concedeu até mesmo uma cadeira de rodas automatizada para a menina, que não podia movimentar um dos braços. Todos esperavam ansiosos Clara trazer a menina pela primeira vez para a casa, haveria uma pequena festa depois desse tempo todo no hospital. Precisavam comemorar essa vitória, mesmo que parecesse tão pequena no longo caminho que havia ainda pela frente. 

Bad Kind Of ButterfliesOnde histórias criam vida. Descubra agora