N/A: Boa noite meu povo sedento. Como prometido após a eliminação da Karol, veio aí mais um capítulo.
Não vou me alongar aqui porque ninguém vai ler, MAS LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE! A decisão vai estar na mão de vocês.
Avisos: Se não se sente confortável com xingamentos homofóbicos, briga e objetificação explícita, sugiro que pule quando ver o primeiro *** até o próximo ***.
Tem musiquinhas... escutem
LAUREN POV
A sorte não sorria muito para mim e Camila nos últimos dias. Desde a chegada de sua mãe, a fotógrafa acabou tendo que passar seus dias dividindo o tempo entre a faculdade e a senhora que a visitava. Não era de tudo ruim, ainda conseguiam se encontrar durante a semana às escondidas, ou apenas esbarrava em Camila no corredor de propósito para ver sua cara de brava que era suavizada assim que me notava.
Desde sábado era quase um ritual, eu adorava ligar no final da noite, conversar sobre como havia sido o dia ou apenas ouvir sua voz antes de dormir. Muitas vezes eu conversava com ela até que adormecesse e passava horas escutando seu ressoar para só depois ir dormir.
Eu sabia que estava devendo um primeiro encontro decente a Camila, já tinha toda ideia preparada em minha cabeça, era só perguntar se realmente iria querer sair comigo para que pudesse tirar a ideia do papel. A vinda da senhora Cabello acabou atrapalhando um pouco os planos, me sentia como uma adolescente de novo só de pensar na possibilidade de ter que dar de cara com a mãe dela ao levá-la para sair. A latina estava nervosa também, todas às vezes que nos encontramos na faculdade ela me confidenciou o medo de contar aos seus pais que tinha se descoberto bissexual. Sua família era religiosa ao extremo, não tinha noção de como reagiriam.
Tentei acalmar seu coração em todas as conversas, não era necessário contar de imediato, era tudo muito recente e ela podia levar o tempo que precisasse para se assumir. Decidimos esperar então pelo menos sua mãe voltar à Miami para que pudéssemos sair, era sua única condição, mesmo com a senhora perguntando sobre o dia que eu a visitaria.
Estávamos no final do outono, já eram meados de novembro, o clima já esfriava consideravelmente sendo necessário o uso de casacos mais grossos. Ter que treinar nesse frio era a pior das tarefas, a quadra se mantinha numa temperatura um pouco acima do lado de fora, porém o início do treino era sempre sofrido. Estava no início do treino, pulava corda para me aquecer, mantinha o casaco em meus braços para evitar o vento que vinha assim que a porta era aberta.
*** (aviso de gatilho a partir daqui)
PLAY: you should see me in a crown - Billie Eilish e já deixa na fila Castle - Halsey
― Lauren, não olha agora... ― Halsey começou falando baixo. Estava na minha frente tomando fôlego após o seu próprio aquecimento. ― Zayn está vindo possesso para cá e eu não duvido que você seja a vítima da raiva dele.
Já sentia meu corpo esquentando, não sabia se era de raiva ou se era apenas o suor do aquecimento. Não me virei, nem ao menos parei meu treino, continuei como se nada tivesse sido me dito. Zayn havia faltado a última semana inteira de treino e quase a metade dessa semana, já estávamos numa quarta-feira e todos falavam que ele havia saído do time depois da briga com Colson.
Tentava manter a calma o máximo que podia, se ele vinha em minha direção era para me atingir, só não sabia se com palavras ou com os punhos. Sua raiva havia se acumulado durante esses dias, fiquei até mesmo surpresa de não o ter visto na frente de meu apartamento para tirar satisfações após o término com Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Kind Of Butterflies
FanficCamila Cabello sempre teve uma vida normal, namorava Zayn Malik há cerca de três anos e cursava fotografia, uma de suas maiores paixões, na renomada faculdade Yale. Nunca imaginou que sua vida mudaria completamente após conhecer Lauren Jauregui, a g...