Camila POV
O vento batia em meu rosto levando junto com si minhas lágrimas e acabava secando meu rosto ao mesmo tempo. Lauren era sem dúvida uma louca no trânsito, apenas acelerava me fazendo apertar forte sua barriga, segurando o mais forte que eu podia com um único medo, cair daquele monstro de duas rodas. Tentava manter meus olhos abertos o suficiente para que pudesse olhar onde estávamos mas talvez pelas lágrimas, ou pelo temor que sentia naquele momento, desistia, mantendo minha cabeça aninhada, do jeito que conseguia, no ombro da menina.
Era possível sentir seu perfume forte exalando de sua jaqueta de couro preta, um tom meio amadeirado de seu perfume misturado com algo mais suave, talvez baunilha, não sei. Era difícil de identificar, só sabia que era um dos melhores perfumes que havia sentido em toda minha vida.
A moto foi reduzindo de velocidade chegando a parar e, somente assim, eu decidi que era seguro abrir meus olhos. Olhei para cima vendo o olhar curioso de Lauren, que me observava por cima do ombro com um sorriso contido nos lábios, com um pouco de vergonha afastei meu rosto de perto do seu, evitando olhar as orbes verdes um tanto intimidadora, porém ainda mantinha o aperto ao redor de sua cintura.
— Chegamos Camila, você pode me soltar se quiser. — seu sorriso se aumentou.
Como se houvesse levado um choque, soltei-a de meu aperto e desci da moto meio desnorteada, quase caindo nesse meio tempo a obrigando me segurar pelo braço rapidamente antes dela mesmo descer. Seus olhos expressavam um total divertimento com a situação me deixando ainda mais envergonhada. Lauren me soltou assim que viu que conseguia me equilibrar com os dois pés e assim desceu da moto.
— Onde estamos? — Perguntei evitando olhar em seus olhos.
— Na melhor pizzaria da cidade, espero que goste porque eu estou morrendo de fome.
Lauren abriu um sorriso e me puxou suavemente até a entrada, abrindo a porta para que eu entrasse e ela viesse logo atrás. Ainda me observando apenas disse baixo para seguirmos até a mesa um pouco mais ao fundo do local.
Sentei de frente para ela, observando sua familiaridade como se viesse aqui sempre.
— Camila, você quer pizza de que? — Perguntou chamando minha atenção para si.
— Eu como literalmente qualquer tipo de pizza que me der, é minha comida favorita.
— Já acertei o lugar e a comida, vamos ver se acerto seu sabor preferido. — Disse chamando um senhor mais de idade que era um dos garçons do lugar — Oi, a gente vai querer uma pizza grande meia marguerita e meia calabresa e uma doce de... — Lauren folheou o menu e me olhou como se quisesse descobrir o que eu queria — banana com canela por favor.
Pela primeira vez desde o momento que havíamos saído daquela festa eu sorria, a expectativa de poder comer a pizza de banana com canela que era sem dúvidas a que eu mais gostava de todas. Os olhos curiosos de Lauren me fitavam como se quisessem descobrir algo que eu não revelava.
— Banana com canela é minha pizza favorita, então bem... Você acertou.
A menina de olhos verdes sorriu triunfante, meu peito estava estranho, algo diferente acontecia mas não sabia explicar. Apenas deixei escondido aquele sentimento que o sorriso tinha causado em mim, focando apenas em tentar não passar mais vergonha do que já tinha passado.
— Então, me diga Camila, ainda espero seus segredos.
— Eu não sou muito misteriosa, Lauren. Não tem nada de novo para saber de mim — tentei justificar querendo mudar de assunto mas apenas colocou seu rosto entre suas mãos apoiadas com o cotovelos na mesa esperando que eu começasse — Faço fotografia, estou no terceiro período, vim de Miami para cá com meu namorado e minha melhor amiga. Sou de Cuba mas moro aqui desde meus 6 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Kind Of Butterflies
FanfictionCamila Cabello sempre teve uma vida normal, namorava Zayn Malik há cerca de três anos e cursava fotografia, uma de suas maiores paixões, na renomada faculdade Yale. Nunca imaginou que sua vida mudaria completamente após conhecer Lauren Jauregui, a g...