Fight or Flight

9.6K 576 576
                                    

Camila POV

Ter a imagem de Lauren na minha frente era realmente de tirar o fôlego. Agora, eu poderia admirá-la sem julgamentos externos ou internos. O primeiro passo eu já havia tomado, mas havia uma jornada inteira pela frente. Não foi a decisão mais fácil a ser tomada, afinal assumir que eu realmente gostaria de ter algo com uma mulher e que eu sentia algo pelo mesmo gênero não esteve nas minhas metas de ano novo. A partir de agora, haviam inúmeros problemas que deveriam ser resolvidos. Perguntas deveriam ser feitas e respondidas de modo a evitar qualquer problema para todos os envolvidos na confusão que eu havia criado.

― Assim está bom para você? ― Lauren perguntou atenciosa me olhando com aqueles olhos verdes tão lindos e sua pupila ligeiramente dilatada.

― Um pouco mais para baixo. ― A instruí movendo seu rosto de volta.

Não pude deixar de sorrir ao analisar melhor a situação. Por mim, Lauren poderia ficar nessa posição o quanto se sentisse confortável. Não havia mulher mais bonita no mundo e eu tinha certeza a cada foto tirada.

Sua concentração era anteriormente na linda maquete de uma pequena casa de campo quase completamente finalizada. Minha câmera havia capturado por completo a essência daquele momento, o perfil daquele rosto imaculado concentrado ao segurar uma pinça e finalizar a montagem da pequena árvore com tanta perfeição. O melhor era o conceito de que as mãos tão ágeis e fortes, dignas de um esporte bruto como o boxe, poderiam criar os detalhes mais delicados de uma peça.

Com um pequeno sorriso ao perceber meu tom mandão, Lauren se voltou para sua maquete onde eu pude tirar mais três fotos.

― Acho que já está bom de fotos, Lo. ― Falei ao perceber que já haviam se passado quase 2 horas apenas naquele pequeno ensaio final de meu trabalho.

A partir desse momento o trabalho seria todo meu, eu precisaria escolher e editar as fotos para que até o fim do semestre estivesse nas mãos do meu professor, torcendo para que minhas fotos fossem as escolhidas como as melhores para serem expostas. E não querendo me gabar, mas as fotos que tirei haviam ficado lindas, meu trabalho poderia ser considerado até fácil com a facilidade que minha modelo tinha em sair linda em todas as fotos.

― Finalmente! ― Ela falou se levantando e alongando seus músculos. ― Se eu ficasse mais cinco minutos sentada acho que minha perna pararia de funcionar.

Ri guardando a câmera em minha mochila e alongando um pouco minhas costas que doíam pela péssima posição que fiquei.

Senti a leve aproximação de Lauren em minhas costas, porém era perceptível sua hesitação em chegar mais perto ou não. Ao decidir me virar não imaginei que a distância seria tão curta assim a ponto de fazer com que já sentisse sua respiração contra meu rosto e ver seus olhos um pouco assustados pelo movimento repentino.

Era como se fôssemos um ímã, sua mão pousou quase que automaticamente em minha cintura se assegurando para que eu não caísse ou talvez não me afastasse novamente, e da mesma forma, pousei minhas mãos em seus ombros me apoiando.

Eu havia retirado um peso das costas ao aceitar para mim mesmo que gostava de Lauren, da mesma forma que havia verbalizado a necessidade que havia em mim de estar com ela, de receber tudo aquilo que ela pudesse oferecer. Até mesmo se isso significasse ter nada. Não sabia como agir depois do longo momento que tivemos juntas mais cedo, trocando beijos e olhares, para pararmos em um clima gostoso, o que fez as fotos ficarem até mesmo mais leves.

Agora eu estava aqui, em pé, querendo voltar ao momento de mais cedo, ansiando por mais daqueles toques, porém sem a mínima coragem de fazê-lo novamente. Olhei esperando que Lauren tomasse novamente as rédeas. Porém, seus olhos intercalando entre meus lábios e meus olhos fizeram com que uma súbita onda de coragem se apossasse de mim, levantando levemente meus pés para que pudesse juntar meus lábios aos dela, puxando sua nuca e enroscando meus dedos em seus cabelos.

Bad Kind Of ButterfliesOnde histórias criam vida. Descubra agora