It was an accident

6.9K 383 262
                                    


LAUREN POV

O tempo passava rápido, mais rápido do que eu gostaria. Ao menos eu estava ganhando beijos no pescoço ao acordar, Camila estava carente nos últimos dias com sua TPM e sempre me acordava assim. Os beijos eram diferentes, muito molhados... Lambidas. Foi então que me dei conta que não era minha namorada. Abri os olhos preguiçosamente e vi o rosto pidão de orelhas caídas me encarando.

Antes que Lady lambesse meu rosto eu segurei sua carinha fofa dando um beijo na minha cadelinha.

—‌ Bom dia princesinha mais linda da mamãe —‌ Fiz uma voz mais fina e Lady se agitou animada. —‌ Está com fome, né?

Saí da cama com minha filhote de quase 4 meses nos braços, minhas férias estavam acabando e nesses 3 meses ela cresceu absurdamente. A pequena bola de pelo era um poço sem fundo para comida, parecia Camila. As duas se davam muito bem, aliás, quando estavam juntas eu até mesmo perdia a atenção, o que não era ruim porque podia observar o quão fofas eram juntas.

Quando voltei, após ela completar seus 2 meses e ter tomado todas as vacinas que precisava para viajar, a casa inteira amou a ideia de ter um cachorro. Virou nosso mascote na república, e era mimada por todas as meninas.

Enquanto ela comia eu me arrumava para o treino da parte da manhã, não podia desanimar mesmo com o frio. A rotina era intensa e meu treinador me cobrava o dobro, e por conta do patrocínio acabei tendo que refazer todo o check-up médico. Agora eu tinha muito mais tarefas, principalmente com o novo personal particular que Varrick contratou para treinar toda terças e quintas. Ele montava uma grande estratégia de marketing para minha ida às nacionais, tanto que a primeira sessão de fotos já ocorreu e Camila foi a responsável por tirá-las com ajuda do fotógrafo da marca.

Coloquei meus fones e saí para a corrida de uma hora, meu relógio sincronizado medindo meus batimentos e meu passe. Um dia tranquilo, sem muito sol, e não nevava o que era ótimo. Neve só atrasava as coisas.

Corria a toda velocidade no ritmo de Montero (Call me by your name) do Lil Nas X quando eu carro passou rente a mim na rua. Pelos fones não pude ouvir sua aproximação, mas sentir a lataria passar tão perto de meu corpo me fez pular para a calçada. Não sabia se minha respiração era a adrenalina do medo ou da corrida. Os batimentos explodiam no relógio enquanto eu observava ao longe o carro preto virar a esquina não me permitindo saber qual o número da placa. Depois disso decidi voltar para casa, faltava menos de um quilômetro, mas a adrenalina não abaixava com medo de que acontecesse novamente.

Era o início de mais um semestre, estava de certa forma ansiosa, iria para meu sexto período, assim como Camila. Formaríamos no mesmo ano e já fazíamos planos para o que fazer após a faculdade. Ela tinha seus sonhos e uma lista de futuras realizações pessoais, assim como eu, mas eles se encontravam de forma que nenhuma teria que abrir mão pela outra para realizá-los. Podíamos fazer isso juntas, quem sabe até morar juntas... Eu, Camila e Lady, nosso pequeno início de família.

O combinado era encontrar com Camila no portal do campus antes de irmos para as aulas, ela esteve aqui ontem e mesmo assim sentia saudades. Tomei um banho rápido sem molhar os cabelos, vesti uma roupa bem quente e coloquei no bolso da minha jaqueta jeans preta um gorro, para quando tirasse o capacete. Somente nos dias frios eu me arrependia de não ter um carro, porque tudo que eu queria era o aquecedor para manter minha mão quentinha.

Cheguei no portal exatamente às 7:50 da manhã, Camila me esperava com uma sacola do Starbucks e dois copos de café. Não deixei de sorrir enquanto me aproximava feliz demais só de apenas vê-la

—‌ Bom dia mi amor —‌ disse Camila, enquanto me beijava e eu abraçava seu corpo mais quente que o meu.

—‌ Bom dia, cariño —‌ Respondi apenas depois do beijo e coloquei minha touca antes de pegar o café em sua mão.

Bad Kind Of ButterfliesOnde histórias criam vida. Descubra agora