Adrenaline

8.9K 748 426
                                    

A morena estava sentada em um dos bancos esperando sua vez de ir a luta da peneira. O time nesse período havia recebido muitos novos calouro, e como sempre só haviam duas vagas para cada categoria sendo elas na faculdade apenas 4: galo, leve, médio e pesado, tendo uma variação de quase 10kg para cada, começando pelo galo com 50 kg indo até os 60 kg e assim em diante.

Haviam pelo menos 4 meninos em cada categoria sendo apenas 2 vagas para cada, com as meninas seguiam-se a mesma regra, somente 2 vagas para cada categoria mas apenas 3 meninas em cada para competir. Zayn e seus amigos se distribuem bem nas categorias, sendo Niall peso galo, Louis e Harry no leve, Zayn no médio e por fim Liam no pesado. De outro lado Lauren estava no peso leve encarando dois rounds com uma caloura e outro com uma amiga que sempre encarava, Halsey.

Com exceção da categoria leve, todos os outros foram compostos de no mínimo dois calouros, eles vinham com sangue nos olhos para mostrar o porquê terem sidos escolhidos pela Yale para assim representar a faculdade. Seriam intercalados uma luta por vez, todas com o treinador Tucker sendo o juiz e escolhendo no final quem ocupariam as únicas     duas vagas para que competissem o torneio entre as faculdades da mesma região, depois a do mesmo estado e por fim o torneio nacional com as vencedoras de cada estado, sendo a mais concorrida e difícil de todas as competições, pois requer muito mais que uma boa força e precisão nos golpes, requer disciplina e estratégia.

Zayn se aquecia do lado de fora do ringue, após o aniversário de namoro com Camila ele não se preocupou tanto em inventar desculpas, e apesar a da relutância da latina eles voltaram depois de uma longa discussão em que nem argumentou, ouvindo por alto o quão irritada ela estava. Hoje ela estaria ali torcendo por ele, como sempre o fazia desde a época de colegial, sendo uma torcedora fervorosa de seu namorado, vestindo uma blusa azul com o "Malik" e o número 96, seu ano de nascimento, bem na frente em branco, representando as cores de sua universidade. Além disso, havia colocado um boné também azul com YALE escrito em branco e a imagem de um bulldog do lado, já que este era o mascote da universidade.

Não haviam muitas pessoas assistindo aquela peneira, Dinah e Normani foram para acompanhar Camila e acabaram se juntando ao grupo de Veronica, Keana e Lucy que estavam para torcer por Lauren. Depois da noite que acabou em pizza e vinho elas se aproximaram um pouco, de menos a menina morena de olhos verdes que tinha se isolado no quarto com um shake meio estranho e ficou por lá durante toda a noite.

Lauren estava com seus fones de ouvido, em máxima concentração para este momento, mesmo que não fosse uma competição das mais difíceis e suas chances eram altas. Viu a primeira série dos meninos rolar, rindo dos erros de técnica que tinham, o jogo dos pés desequilibrando-os e perdendo nos primeiros rounds, o grupo do Zayn passou fácil, não dava pra negar que mesmo sendo babacas eles eram bons. A técnica era impecável, estratégia meio falha só que eficiente.

Zayn teve problemas com um dos calouros que acabou o acertado tão forte com um gancho levando o a ficar 6 segundos caído o que o fez voltar com sangue nos olhos, ganhando com um pouco de esforço acima do que estava acostumado. Era possível  ouvir sua namorada o gritando do outro lado, xingando o calouro e incentivando o menino moreno cheio de tatuagens a quebrar a cara do outro. Apesar de ter ganho o menino estava furioso, não queria falar com Camila que tinha se aproximado para ver o roxo no queixo dele, se oferecendo até mesmo para arrumar gelo para amenizar a dor.

A luta feminina começou e assim que foi a vez da Lauren ela retirou seus fones de ouvido com calma, respirou profundamente com seus olhos fechados socou duas vezes suas luvas e logo depois entrou no ringue sorrindo ao ver Halsey do outro lado como sua oponente. Treinador Tucker pediu para se aproximarem, repassou rapidamente as regras, pediu para se cumprimentarem e se afastarem. A luta ia começar.

Bad Kind Of ButterfliesOnde histórias criam vida. Descubra agora