| 𝐍𝐈𝐂𝐎 𝐃𝐈 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐎 | - 𝗉𝖾𝗋𝖼𝗒 𝗃𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇

2.8K 121 12
                                    


PRIMEIRA VEZ COM O NICO DI ANGELO

— acho importante ressaltar que o nico NUNCA teria pressa de fazer alguma coisa com você, especialmente isso. ele já pode ter até pensado nesse assunto algumas vezes mas não chegou a falar com você. logo, você teria que dar indícios que quer fazer aquilo.

— estariam no chalé dele, possivelmente jogando algo quando você começou a entrar no assunto. "nico" você o chamou, atraindo a atenção do garoto pois normalmente você se refere a ele com apelidos carinhosos. "hm, sim?" ele iria perguntar timidamente, "o que... o que você acha sobre sexo?" vá por mim, ir direto ao assunto ia ser a melhor opção.

— endireitando o corpo, nico entenderia o recado. "ah..." ele suspira, "eu tava pensando nisso e queria prolongar nosso relacionamento." "você tem certeza s/a? não quero..." "está tudo bem nico, eu tenho certeza." então, ele vai até você com devagar e sem jeito e começa a te beijar com cautela. sabendo que ele não iria muito longe, você toma iniciativa e sobe no colo dele. distribuindo beijos no corpo dele enquanto tira a sua roupa, você sente um volume vindo de baixo.

— durante o ato, ele tentaria não demonstrar porém ficaria atento a qualquer mudança de expressão que fizer. se perguntaria como conseguiu sobreviver tanto tempo sem aquilo.

— após chegarem ao limite, vocês se deitam na cama. ele encosta a cabeça em seu peito e você começa a acariciar o cabelo dele. não trocariam palavras até pegarem no sono, o silêncio era reconfortante para o nico e você sabia disso.

— durante os dias ele podia ficar meio diferente com você, mas com o tempo ele se acostuma e isso se torna um𝖺 coisa normal para vocês.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ Onde histórias criam vida. Descubra agora