Capitulo Vinte e Um: "Confessar "

9 1 0
                                    

Eu estava sentado na cama, eu sabia que não estava pronto, que até mesmo, não estava preparado para me casar, ou, me casar com Amélia. Algo nela estava errado, eu não sentia que isso era o certo, mas, eu preciso fazer, o meu povo precisava daquilo, eu só tinha um ano para me casar, ou então, o meu povo ficaria sem líder e isso não era bom. Depois de rolar de um lado para o outro na cama, não fazia a menor ideia do que eu estava fazendo, e então, fui em direção a janela e confessei baixinho:

-Eu não faço a menor ideia do que eu devo fazer... Amélia é a melhor opção, e Ariela é o errado que me parece ser tão certo. - Suspirei colocando a mão no batente da janela.

Estar com Amélia me dava a sensação de estar no caminho mais cômodo: Casado, Líder, amado, e até mesmo, sendo pai. E com Ariela.... Ela nem do meu povo era.... mas... me fazia sentir.... especial.

Como eu poderia estar tão confuso? Será que isso era certo?

-Eu não sei o que fazer, não sei o que resolver. Não sei qual caminho trilhar, eu não imaginei que um dia estaria tão confuso. Eu sempre fui tão certo e decidido, sempre fui tão sério e jamais me permitiria estar tão fragilizado assim. - Disse e coloquei a mão no rosto e suspirei.

Eu er um tonto, um completo e total tonto. Estava falando sozinho, e ainda sobre mulheres!

E talvez, algum dia, eu esteja realmente pronto para achar o certo, mas nesse momento, eu não faço a menor ideia do que escolher. Fechei os olhos e vi o sorriso de Ariela, e me peguei sorrindo ao me lembrar dos seus olhos.

Pisquei forte, e sumiu Ariela e apareceu Amélia, dançando comigo naquela cerimônia. Eu suspirei ao lembrar do seu toque.

Duas fortes concorrentes, para um forte Guerreiro.

Será que em algum dia eu vou conseguir decidir qual das duas devo escolher?

Acho que por hora, devo prosseguir com Amélia, é o certo, não é? Até porque, eu não posso perder o meu cargo, nem mesmo cogitar isso.

Mas, será que um líder estaria tão confuso de alguma coisa?

Me deitei na cama, certo de que, definitivamente eu não deveria estar pensando em nenhuma das duas, coloquei a mão atrás da nuca e disse a mim mesmo:

-Ah Ariela..... que bagunça que você me enfiou não é mesmo?! - E fechei os olhos.

Seria mais fácil se você não tivesse aparecido, ou talvez não.

Eu tenho que confessar, você mudou a minha vida....

Mas, com o mesmo poder, você a bagunçou também,

-Martin.

A Espada Vermelha - Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora