Solta o Verbo Autora

3 0 0
                                    

Eu não tenho palavras para expressar a gratidão por Deus ter me dado essa história para produzir, tenho pensado nisso há alguns dias atrás, a quão sortuda sou por ter tido a dádiva de criar Ariela e Martin.  Essa história em especifico tem sido uma honra em fazer, e cuidar de todos os detalhes com o maior capricho e amor que possa existir.  Gosto de pensar que, toda a história ensina, e não somente ensina quem lê, mas, ensina quem produz também, com uma inspiração real em uma história real, tenho a honra de dizer que, melhor do essa história somente a continuação.  Eu não irei mentir, houve inúmeras complicações, e não posso elogiar essa história sem deixar para trás, as dificuldades que houveram durante esse percurso.   E aqui estou, trazendo a vocês um pedacinho da minha vida, e da minha mente, cuidem com carinho, está bem?   Essa história não está nem de longe de terminar, e eu espero que emocione a você como me emocionou.  E um conselho de lhe deixo: É que, jamais deixe para trás um sonho, sonhos são tão reais quanto a realidade, e por isso, merecem sim todo o esforço e suor que você fizer para conquistar.   Se hoje estou aqui, foi porque, um dia eu sonhei, e pedi a Deus inúmeras oportunidades como esta, e olhe só onde que eu estou não é mesmo?!   Espero que guardem com todo o coração essa história, eu sei que esse pedaço aqui, muitas autoras agradecem as pessoas que inspiraram elas ou eles. Mas hoje, agradecerei a você, isso mesmo, você por estar aqui, ter lido até aqui e de certa forma, me inspira tanto quanto aqueles que acompanharam a minha jornada.   Obrigada, obrigada a existir.   Obrigada por fazer parte da minha vida, e por todos os dias me inspirarem.
Cuidem-se, até a próxima....
Com todo o amor do mundo, 

-Thatty Santos.

A Espada Vermelha - Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora