Deco 🚀
Luiza estava fora de casa há uns cinco dias, pra cima e pra baixo com a Maria Eduarda resolvendo algumas coisas do studio, e nessa situação toda eu acabei precisando resolver umas questões sem ela, mas tudo no certo.
Cadu : A lista que você pediu. -Colocou os papéis mesa e eu olhei para ele, acenando enquanto observava. -Posso conversar com você?
Deco : Senta ai e marca dez porque estou com pressa. -Murmurei e ele puxou a cadeira, sentando na minha frente.
Cadu : No papo reto, por qual motivo você insiste em afastar a Luiza de mim? Tô ligado que ela tem essa postura em relação a mim pelo o que você fala pra ela, ou estou errado?
Deco : Sai dessa irmão, eu mando ela ficar longe de você porque tenho os meus motivos, e mermo se não tivesse a irmã é minha porra. Já chegou na minha mente que você insiste em um bagulho que ela não quer, se coloca no teu lugar.
Cadu : Que lance meu que você sabe, cara? Fala então, ai eu fico na minha. -Resmungou e eu passei a mão pela barba, alinhando ela.
Deco : Tô ligado que você é pai do Henrique, deixou a Lorena sem suporte nenhum em relação ao moleque. -Falei e ele me olhou de cara fechada.
Cadu : Tu tá metendo caô, porra! Não é possível, sou pai do moleque e não sei então. -Demonstrou lembrar de algo e levantou da cadeira, estressado. -Puta que pariu... -Murmurou baixo e saiu rápido da minha sala.
No mesmo instante peguei o toque da nave, tentei ligação com a Luiza e não consegui, piei pra casa da Lorena e o Cadu já havia chegado.
Cadu : Cadê ela porra? -Questionou gritando, tentando entrar na casa e tanto a Luiza quanto a Maria Eduarda ficaram paradas em frente a porta.
Luiza : Tá gritando por que? Acalma bofe. -Resmungou e eu apoiei o capacete no antebraço, subindo as escadas.
Madu : O que você quer com a minha irmã? Não estou te entendendo.
Cadu : Quem é pai do Henrique, Maria Eduarda? Você sabe? -Ela deu de ombros, perdida. -Responde. -Ela negou sem entender e com a feição de desentendida.
Deco : Teu problema não é com a Maria Eduarda, não adianta estressar no bagulho.
Madu : O que o Henrique tem haver com essa história toda? -Deu de ombros, batendo com a mão no corpo.
Cadu : É meu filho, porra! Sua irmã escondeu de mim esse tempo todo, quantas vezes eu tentei tirar essa história a limpo com ela.
Luiza : De onde você tirou tudo isso? -Ele me olhou e eu mudei à direção do olhar na hora, cocei a nuca e olhei para baixo.
Deco : Pra mim tu sabia pô, foi mal ai. -Passei a mão na cabeça. -Maria Eduarda, tua irmã tá onde?
Luiza : No trabalho, deve tá saindo pra buscar o Henrique agora. -Falou de boa.
Deco : Mete o pé Cadu, ficar aqui pra arrumar confusão não vai dar em nada. No melhor momento vocês sentam s trocam uns ideia.
Luiza : Caralho, como você sabia dessa bomba não me falou nada? São três anos, Deco! -Murmurou após ele sair e a Maria Eduarda entrar em casa para tentar fazer contato com a irmã.
Deco : Lance meu e da irmã dela, se fosse pra você saber eu já teria te falado. -Deixei um tapinha na testa dela. -Qualé tem casa mais não?
Luiza : Não, sou mendiga. -Foi cínica. -Tô com fome, me paga uma coxinha lá da tia Zilda.
Deco : Paga com o dinheiro que você ganha vendendo a buceta. -Ela gargalhou e eu neguei com a cabeça.
Luiza : Olha que o lucro é grande! Tão deixando forte. -Retrucou e eu puxei um fio do cabelo dela.
Deco : Bora lá, sua mandada. -Fui saindo e ela entrou, pra avisar a Maria Eduarda.
Luiza : E ai tia. -Gritou. -Manda duas coxinhas e uma coca de 600 aí. -Ela fez beleza e eu puxei a cadeira, sentando.
Deco : Estava pensando da gente da um pulo em Angra final desse mês, o que tu acha? -Larguei o celular e ela me olhou sorrindo.
Luiza : Acho ótimo!
Terminamos de comer e eu subi para pegar a moto, vi a Lorena chegar com a cria dela no colo e sai vazado, já pensou? Mina descobrir que eu que abri a boca? Tô no sal.
(…)