Luiza 🦋
"foi tão bonito vê, você rebolando a noite toda sem se arrepender, dizendo que não vai mais lutar pra tentar me esquecer"
Cantarolei enquanto enchia meu copo de chop, só observando a demora para a Maria Eduarda chegar, se eu não ficar em cima ela me dá o perdido fácil.
Falou que ia em casa tomar banho, aposto que já tá é dormindo a muito tempo e trouxa ela não é, né? Até porque só tem gente imprestável aqui.
Ai você pergunta "Não vai embora por que, Luiza?" Porque é longe da minha casa e eu não estou afim de subir esse morro a pé.
Aproveito que o Deco está aqui também, com a minha presença ele não bebe muito, fica total em cima de mim, mas eu gosto. Optei por sentar com o pessoal que eu conhecia, e sentei entre o Neto e o Lelé.
Marina : Chegou a mimada insuportável. -Murmurou baixo com outras meninas, em um tom abafado mas que eu compreendi muito bem.
Luiza : Se referindo a mim, Marina? -Coloquei o meu copo sob a mesa e encostei no acento da cadeira, cruzando os braços.
Marina : Viu outra pessoa chegando por acaso?
Luiza : Teu problema é inveja, Marina! Fala horrores de mim, mas é louca pra viver a minha vida e ter o que eu tenho. Se enxerga.
Bebi o que restou no meu copo e levantei, deixando dinheiro do que eu havia gasto na mesa. Agora me fala se você leva desaforo pra casa?
Tenho problema com a Marina há décadas, desde que eu me entendo por gente! E me mata por dentro o Deco render maior papo pra ela. Por isso a garota tem ousadia, é bancada e se acha a dona do pedaço.
Cadu : Qualé a que você tá com essa cara fechada? -Questionou e eu suspendi a sobrancelha.
Luiza : E quando eu estou de bom humor pro teu lado? -Perguntei e ele gargalhou jogando a cabeça pra trás.
Cadu : Nunca pô, mas hoje você tá pior. -Eu sorri cínica e ele ficou me encarando.
Luiza : Ih, qual foi? Sou espelho agora, é? Parece até que tá jogando praga, meu Senhor Jesus. Pois eu vou é procurar caminho de casa. -Levantei do branco.
Cadu : Fica mais pô. -Falou e eu soltei um riso.
Luiza : Fico é nada! -Ele riu e eu fiquei sem entender.
Cadu : Por que você é assim em garota? Maior chatona, cheia de não me toque.
Luiza : Eu sou chata ou só não quero render assunto pra você? Aprende a diferenciar.
Deixei ele e segui a meta de subir o morro, no caminho pensei em várias coisas. Inclusive, veio na minha mente uns caras estilo Cadu que já passou na minha vida.
Trata no carinho, pra depois querer levantar a mão, colocar regra, e comigo não tem dessa. Sempre fui tratada como uma princesa, tanto pelo meu pai quanto pelo Deco. Aí tem homem mesmo que acha que eu vou aceitar qualquer coisa?
Você já precisou? Porque eu nunca.
Só mudo minha coroa de princesa pra rainha, e espero eu mesma mudar ela, sem depender de homem escroto.
@luizavkPaz terrível.
577 ❤️ 123 💭