•93•

10.7K 735 167
                                    

Madu 🥂

Assim que eu entrei na porta, ouvi quatro barulhos de tiros e voltei correndo, pra onde o Deco tava, vendo ele caído no chão.

Eu gritei, chamando atenção dos outros homens, mas continuei correndo em direção a ele, antes de três homens me sercarem.

-Ta maluca? -Um segurou meu braço forte e eu comecei a chorar desesperadamente.

Madu : ME SOLTA, DEIXA ELE. -Eu gritei, olhando pro Deco atrás dele, que ainda tava com os olhos abertos.

Deco : Não fica aqui, eu te amo. -Ele falou pressionando a mão, em cima do tiro na barriga e eu neguei, tentando me soltar do homem. -Deixa ela ir. -Falou fraco e eu fiquei encarando ele, com o coração partido.

-A escolha é tua, ou fica e morre com ele, ou foge, ta entendendo? -Segurou meu rosto, me fazendo olhar pra ele e eu continuei em choque.

Deco : Pela Cecília, vai. -Falou mais baixo ainda e eu comprimir meus lábios. O homem me soltou e eu voltei correndo, pra onde eu estava.

Eu ouvi mais disparos, e ali o meu mundo acabou, eu sentei no chão chorando, torcendo pra que tudo fosse um sonho.

Comecei a sentir uma dor imensa na barriga, depois de um tempo ali e levantei, saindo pela parte de trás.

Minha cabeça doía, meu celular tava sem carga e eu andava sem noção nenhuma, de onde eu estava.

-Moça, ta tudo bem? -Um casal me perguntou e eu olhei pra eles, tentando entender como eles apareceram ali. Olhei pro lado e vi que estava na praia, lotada de pessoas.

Madu : É, ta tudo bem sim. -Respondi com a mão na cabeça. -Onde eu tô?

-Lagoa Azul. -O homem respondeu e eu concordei, olhando pra frente e forçando minha vista.

Veio na minha cabeça o tal do homem, R7 eu acho, que o Deco mandou eu procurar, mas eu nem consegui pensar nisso na hora, eu tava desesperada.

Madu : Eu posso fazer uma ligação, pelo celular de vo... -Comecei a falar mas senti meu corpo ficar zonzo, com uma dor imensa na minha barriga, eu gritei de dor e sentir o peso do meu corpo caindo no chão.

(…)

Acordei e olhei pro lado vendo que eu estava em uma cama de hospital. Tentei sentar, mas não consegui e passei imediatamente a mão na minha barriga, sentindo a Cecília ali.

Eu suspirei, tentando lembrar e pouquinho a pouquinho minha memória foi refrescando. Ouvi a porta abrir e olhei, vendo uma enfermeira entrar.

-Boa noite, que bom que acordou. -Parou do meu lado com o prontuário na mão e ainda fiquei meio perdida.

Madu : Onde eu tô? O que aconteceu? -Perguntei.

-Você estava perdida na Lagoa Azul e um casal te trouxe até aqui, era de manhã ainda, teve complicações com o seu bebê, mas já com tornamos a situação, mas é preciso que você tenha um cuidado muito grande.

Madu : Tudo bem, eu posso fazer uma ligação? -Indaguei e ela me olhou.

-Caso queira, mas o seu marido já conseguiu te encontrar, chegou aqui hoje como um louco, muito preocupado com você.

Eu continuei sem entender, negando com a cabeça, mas foi questão de segundos, até um homem entrar no quarto.

-Ela acabou de acordar, vou deixar vocês sozinhos e depois nós conversamos a respeito da medição.

Ali minha garganta fechou, a enfermeira saiu e eu fiquei encarando ele, tentando me encolher.

-Boa noite, tu não precisa ficar assustada não. -Falou. -Eu sou o R7. Tu é maluca de mais, né? Por que tu não me procurou?

Madu : Eu não te conheço. -Falei meio fraca ainda. -O que aconteceu com ele? Mataram ele, né?

R7 : Não sei de nada, dona. Ele só me deixou avisado ontem, que tava com medo de umas parada e que se houvesse qualquer movimentação estranha, ia falar pra você me procurar. Eu recebi alerta e fiquei te procurando.

Madu : Deixa eu falar com minha família. -Eu já tava chorando, quanto mais o medicamento parava de fezer efeito, mais eu voltava a sentir tudo da mesma forma de antes.

R7 : Agora não dá, é arriscado de mais, tu tendo alta vai pra minha, quando a poeira abaixar, a gente olha isso ai.

Madu : Eu preciso saber dele. -Falei chorando, que fechou a porta, se aproximando de mim. -Eu não confio em você, quero saber do Deco.

R7 : Eu não tenho culpa de nada disso, não adianta tu ficar nessa. Fica quieta, que eu vou tentar descobrir o que aconteceu com ele. E se tu não confia em mim, não posso fazer nada, se acha que seu namorado ia te colocar com gente ruim, o problema é teu.

(…)

R7
30 anos

Recomeçar [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora