Ai galera, demorei porque tô passando por um momento difícil, mas prometo tentar ficar ativa, beijos.
+ 50 comentários
Luiza 🦋
Eu tenho que parar de falar certas coisas, porque eu só acabo me fudendo, não tem condições.Confesso que eu tava bastante cismada em relação a isso, de realmente querer ficar com uma pessoa depois de tudo que aconteceu.
Tanto que ontem, eu não planejei de ficar com o Cadu, mas quando rolou, eu me senti bem, sabe? Bem comigo mesma por ter conseguido, porque na minha mente, eu nunca mais ia querer ficar com ninguém.
E foi bom, eu realmente gostei, gostei mesmo, entende? Eu não me sentir pressionada nem nada, e não tô falando por ele, porque isso é o mínimo.
Tô falando por mim mesma, eu não me senti pressionada, eu quis que acontecesse e aconteceu.
Cadu : Luiza, eu vou levar o Henrique na praia, bora com a gente. -Ele falou do outro lado do balcão e eu parei pra pensar.
Luiza : Espera eu arrumar esse cabelo pelo menos, porque ta o próprio ninho.
Ele riu e eu levantei, indo direto pro banheiro que estavam minhas coisas, passei um pouco de creme e soltei ele.
Oito horas da noite, com o cabelo todo desarrumado? Ah é, sou eu mesma. Lavei minhas mãos e sai indo direto pra porta.
Henrique : Oii tia. -Veio correndo pros meus lado e me deu a mão, apertando forte. -Pai,eu vou com ela tá.
Olhei pro Cadu rindo e a gente foi andando, a praia é aqui na frente mesmo, mas geralmente a gente se afasta um pouquinho.
Luiza : Ele veio pra dormir né. -Falei olhando pro Henrique que já tava todo molinho de sono, no meu colo.
Ja tinha um tempinho que nós estávamos sentados aqui, ele brincou um pouco, mas depois veio e deitou em mim.
Cadu : Tu gosta bastante de criança né? -Concordei com a cabeça tirando o cabelo dele da frente do olho.
Luiza : Gosto, mas gosto de cuidar, acho que vou escolher pediatria por isso, mas não sei ainda.
Fiquei conversando com ele bastante tempo, começou a ventar frio e a gente resolveu voltar por causa do Henrique.
Ele levantou primeiro e tirou ele do meu colo. -Estendi minha mão pra cima e ele me puxou, rindo da minha cara.
Henrique tava apoiado no ombro dele e ele tava segurando ele em um braço só, Cadu puxou minha cintura e me deu um selinho demorado.
Afastei dele sorrindo e a gente voltou conversando. Ele foi pro quarto colocar o Henrique pra dormir e eu já fui tomar meu banho pra colocar meu pijaminha e cair na cama.
Madu ficou conversando comigo um tempão também, disse que amanhã precisa conversar comigo e saiu, indo dormir também.
Fiz um coque no meu cabelo e passei o hidratante la, porque minha pele ficou toda marcada de sol. Ouvi baterem na porta e inclinei a cabeça pra trás.
Luiza : Na moral em Maria Eduarda, tu é insuportável. -Abriram a porta e eu vi o Cadu entrar. -Ops.
Cadu : A Maria Eduarda eu te garanto que não sou. -Ri da cara dele vendo ele encostar a porta, mas gente.
Luiza : Então insuportável você é? -Ele deu de ombros e eu neguei com a cabeça. -O que você quer em?
Cadu : Nada, só vim te da um beijo de boa noite, não me despedi de você. -Eu ri e ele se aproximou de mim, senti a mão dele na minha nuca e puxei o pescoço dele pra frente, dando um beijo nele.
Senti meu cabelo sair do coque e puxei ele pela camisa, deitando na cama e sentindo ele por cima de mim.
Luiza, meo, meo, para, excloi, deixa de fogo no cu, garota.
Ele apertou minha cintura dando beijos no meu pescoço, e eu inclinei meu corpo pra frente, ajudando ele a tirar a blusa dele.
Cadu deitou por cima de mim, apoiando os braços na cama e eu troquei de posição com ele, ficando por cima.
Cruzei minhas pernas no abdômen dele, sentindo uma pontinha de adrenalina, eu quero, quero muito, mas eu tento fazer o impossível pra lembrança daquele dia não voltar na minha mente.
Ele deu uma mordidinha no meu queixo, enquanto empurrava meu shorts pra baixo. Cadu pegou na minha cintura de novo, me deixando por baixo.
Agarrei o rosto dele beijando ele e uma das mãos dele foi pra minha buceta, contrai meu corpo pra trás sentindo ele massagear minha vulva e logo em seguida penetrar um dedo na minha vagina.
Luiza : Continua, vai. -Implorei por mais contato e ele aproximou o rosto no meu pescoço, dando um chupão enquanto colocava outro dedo em mim.
Passei minhas unhas nas costas dele, que tirou os dedos de dentro de mim. Tava ficando agoniada já, mais excitada do que tudo.
Inclinei meu corpo pra frente quando ele foi pra tirar minha blusa, comecei a me mastubar e senti a boca dele no meu peito, intercalando com mordidas e lambidas.
Ele desceu a boca pela minha barriga, fico toda arrepiada, até chegar de novo na minha xota.
Assim que ele colocou a língua, noventa e nove por cento dos meus problemas se resolveram, gemi inclinando meu corpo pra trás. Prendi minhas mãos no lençol da cama e ele agarrou minha coxa com força, senti que ia gozar e ele continuou penetrando a língua em mim.
(…)
Fiquei por cima dele, sentando por cima e joguei meu corpo pra trás. Calvaguei sentindo ele puxar meu cabelo pra trás, rebolei no colo dele vendo ele pedir mais.
Contrai minha buceta no pau dele e sai de cima, ficando de quatro na cama, colocando enfiando minha boca no comprimento dele, fiz garganta profunda e ele gozou na minha boca.
Cai molinha em cima dele, vendo ele agarrar minha bunda enquanto me beijava e eu mordia o lábio inferior dele.
Cadu : Gostosa do caralho. -Ele falou no meu ouvido e meu braço arrepio, fazendo eu abraçar o pescoço dele.
Luiza : Olha que era só um beijo de boa noite em. -Falei vendo a mão dele indo na direção do meu cabelo.
Cadu : Caralho, meu filho falou que ia te pedir em namoro amanhã. -Ri da situação e inclinei minha cabeça pra baixo dando três selinhos nele.
Luiza : Puts, não vai ter como recusar. -Ele riu e eu sai de cima, deitando do lado dele.
(…)