•33•

20.3K 1.2K 185
                                    

Perdoa a estudante leitora de vocês viu, escola tá matando e nem é meme. Deixei de fazer simulado pra escrever pra vocês, valorizem sz

Luiza 🦋

Desliguei o celular depois de falar com a Madu e sai do quarto, indo direto pra cozinha. Antes eu ia pro studio encher a paciência dela.

Mas o que fode, é que nem o Deco ta aqui, ele foi pra Minas, resolver algumas coisas da facção e me deixou aqui, solitária e sozinha.

Peguei meu celular de novo lembrando que o Cadu tinha me mandado mensagem na terça, e hoje é sábado, caralho. Nem ligo.

mensagens on :

Luiza : Menino kkkkkkkkkkkkkkk eu esqueci de te responder, tava tomando banho. (20:34)

Cadu : Banho demorado né. (20:40)

Luiza : Eu tava muito suja. (20:49)

Luiza : Onde ce tá? Foi pra Minas também? (20:49)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiza : Onde ce tá? Foi pra Minas também? (20:49)

Cadu : Nada, tô aqui na Nova Holanda, ta sozinha aí? (20:49)

Luiza : Não, Lulu ta aqui comigo kkkkkkkkkkkkkkk. (20:50)

Cadu : Jae, tô chegando ai. (20:51)

Luiza : KKKKKKKKKKKKKKK duvido. (20:53)

mensagens of

Guardei meu celular com preguiça de responder e peguei um pontinho de sorvete na geladeira. Abri e joguei a tampa no lixo, voltando na sala e ligando a tv, último capítulo de amor de mãe e eu não vou perder o babado.

Tampei com a cobertinha e fiquei assistindo o resto do jornal, até ouvir um barulho na varanda. Olhei da greta da janela e vi os meninos da segurança lá.

Levantei e passei pela cozinha, abrindo a porta de trás, levando um susto do caralho quando eu vi o Cadu pulando o muro.

Luiza : Vei, ce tem problema? -Perguntei rindo e ele bateu as mãos uma na outra. -Ta fazendo o que hein?

Cadu : Te avisei, tu duvidou porque quis. -Eu ri toda sem graça e ele pegou o chinelo dele que tava jogado. -Se você me deixar entrar antes do Lipe perceber que eu dei o migué nele eu agradeço.

Luiza : Entra, mas tu não entrou pela porta da frente por que? -Passei a chave na porta virando pra direção dele.

Cadu : Iam contar pro teu irmão e ele ia tirar serviço de onde não existe pra mim.

Luiza : O Deco nun...é, ia sim, esquece. Mas eu tô assistindo a novela, vem ca. -Sem condições pro tanto que esse homem é cheiroso, na moral.

Ele sentou do meu lado no sofá, e eu fiquei encarando ele, sem realmente entender, nunca me ocorreu.

Cadu : Que foi doida? -Ele perguntou me olhando rindo e eu neguei com a cabeça, prestando atenção na novela.

Luiza : Não quero ser inconveniente, nem nada do tipo, mas é melhor do que ficar sem assunto né, ce tem família? Nunca te vi com ninguém aqui. Se não quiser falar não tem problema.

Cadu : É suave, tenho duas irmãs e mãe. Mas a gente não mantém contato não, minha mãe não curte muito essas coisas de tráfico nem nada, então sempre que a gente tenta conversar, acaba saindo em briga, deve ter uns sete meses já, que eu tento falar, mas ela ignora.

Luiza : Bem complicado né, mas eu entendo ela. Meu pai também era assim, ele nunca deixou nem eu nem o Deco se envolver. Aquilo né, faça o que eu digo, não o que eu faço. É confuso, né? Mas ele nunca entrou com fuzil aqui dentro de casa, a gente tinha contato com isso, da porta pra fora. Nunca gostou que a gente xingasse ou algo do tipo, fazia questão de escola e tudo isso. Deco entrou de raiva mesmo, só pra conseguir ter vingança por ele. Eu não curto também, não gosto. Mas não julgo, eu vou ser hipócrita? O dinheiro da minha faculdade, das minhas roupas e da comida que eu como, vem disso, e meio que se envolver uma vez já era, tá marcado pra sempre.

Cadu : É pô, já por isso eu nem corro atrás, mas é foda, você querer estar ali as vezes e não receber o mesmo.

Luiza : Desiste não, juro. Hoje eu tô tranquila, me conformei com isso, mas eu daria de tudo pra ter conhecido minha mãe, nem que fosse por um só dia. Ou era eu ou ela, e ela me escolheu mesmo assim, entende? Aproveita a fase do Henrique, cara, porque a outra vó dele é louca, pirada, mas vai que é um canal pra vocês se reaproximarem né. -Comentei e ele concordou, me olhando.

Cadu : Eu vou tentar, na moral mesmo. -Sorri e voltei a prestar atenção na novela, é meio estranho isso.

Nunca sei como me portar perto dele, se posso perguntar demais, ou se fico mais na mim mesmo, complicado.

Cadu : Deve ser o lanche que eu pedi pra gente. -Ele falou depois que um dos meninos me chamou. -Acho melhor tu pegar né, coloquei no seu nome.

Concordei e levantei, abri a porta e encostei, pra evitarem de ficar olhando muito. Geralmente quando o Deco sai assim, ficam uns quinze meninos aqui, fazendo ronda.

Peguei a sacola e agradeci, fechando a porta e trancando, Cadu tava mexendo no celular. Aproveitei pra ir na cozinha pegar uma garrafa de coca e dois copos.

Luiza : É a primeira e uma das únicas vezes que ce vai ouvir isso, mas obrigada por estar aqui, é sério, tava super no tédio, numa situações dessas quem tava do meu lado era a Madu.

Cadu : Precisa agradecer não doida, ta suave. -Sentei no sofá de novo e a gente comeu, de boa mesmo, sabe? As vezes só a companhia é bom mesmo. Ele me contou umas coisas, eu outras, mas sempre dando aquela travada, a gente nunca sabe até onde vai o limite da pessoa.

Guardei as coisas na cozinha e voltei, deitei do lado dele no sofá que começou a fazer carinho no meu cabelo, enrolando os cachos. Senti o cheiro do perfume dele mais de perto e percebi que ele estava sorrindo de lado, tentado disfarçar, fiquei na minha e ele puxou meu queixo pra cima, me dando um selinho e eu pedi passagem com minha língua, vendo ele ceder. Finalizei o beijo e a gente ficou ali, tranquilo mesmo.

(…)

08:32 (dia seguinte)

mensagens :

1 mensagem não lida

Bobado 🤪 : quero ninguém estanho dormindo aí em casa aí não em Luiza, tá no aviso. (20:43)

mensagens.



Recomeçar [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora