Any Gabrielly
AI MEU DEUS,AINDA NÃO TÔ ACREDITANDO QUE EU TÔ INDO PRO CANADÁ.
Flashback on
Meses atrás
Enfim 16 anos...
Acordo e me viro para o lado encontrando uma caixinha azul,em cima da cama e abro a caixa,encontrado uma carta.
"Minha linda filha,minha neguinha.Você está fazendo 16 anos e começa agora a viver uma fase mais avançada. Você está agora desabrochando para a vida como uma linda flor.
Tudo tem o seu mistério e encanto e nós só queremos viver um conto de fadas. Com o tempo e com os anos, vamos descobrindo que o mundo não é assim tão cor de rosa, mas até lá já teremos vivido doces momentos.
Minha princesa, eu desejo que o seu aniversário seja tudo o que você sempre sonhou. Desejo muitos e muitos anos de vida, muitas felicidades, muito amor e muitos sonhos para realizar. Eu te amo, minha neguinha. E é por isso que eu estou lhe dando uma oportunidade de fazer um intercâmbio"-termino de ler a carta chorando,sorrio quando vejo a passagem de ida para o Canadá.Vejo ela encostada na porta do meu quarto e levanto na velociade da luz lhe abraçando, ela sorri limpando as minhas lágrimas e deixa um beijo na minha cabeça.
Flashback off
Isso aconteceu no meu aniversário,ano passado,esperamos alguns meses para eu ir para o Canadá, hoje estamos em fevereiro, é quinta, dia da minha viagem. E agora eu estou no meu quarto terminado de me vestir.
Minhas malas já estavam no carro da minha mãe,ela e Belinha estavam na sala me esperando.
-VAMOS ANY,JÁ ESTAMOS ATRASADAS.DAQUI A POUCO O SEU VOO SAI-grita da sala.
-JÁ TÔ DESCENDO-grito de volta.
Pego o meu celular,fone,chiclete e carregador portátil,coloco dentro de uma pequena mochila e desço.
Fomos para o aeroporto,e minha mãe quase capotou o carro umas 2 vezes.
Chegando lá minha mãe foi fazer o checkin e eu fiquei lá sentanda com Belinha.
Esperamos mais um pouco,até ouvirmos a moça falar:
"Atenção passageiros do voo 1429 com destino a St.Albert,Canadá.Embarque autorizado no portão 07"
-Vou sentir saudades mãe-abraço ela
-eu também vou filha-ela fala já chorando e eu a abraço novamente.
-Você promete que não vai esquecer de mim?-minha irmã pergunta me abraçando.
-Eu prometo Belinha-dou um beijo na sua testa-eu amo vocês ok?-falo abraçando as duas.
-Nós também te amamos filha.Liga quando chegar ok?-beija a minha bochecha.
-Pode deixar-dou um último abraço nela e vou para o avião.
Sento na poltrona e coloco o meu fone.
Me ajeito e fico ouvindo música até cair no sono.
Josh Beauchamp
-MAS MÃE-minha mãe me interrompe.
-Mas nada Joshua,você nem conhece a garota e já tá julgando ela-minha mãe diz arrumando o cabelo.
-Mas ela é uma estranha-passo a mão pelos cabelos.
-Dane-se Josh,você está insuportável garoto-Joalin brota do chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction+ beauany || Any Gabrielly, uma garota de 16 anos que vai fazer intercâmbio no Canadá, lá ela conhece varias pessoas, inclusive um loirinho mal humorado de olhos azuis, que é seu host brother e infelizmente ou felizmente acaba se apaixonando por ele...