04

2K 150 53
                                    

Any Gabrielly

Acordo com o alarme tocando,com zero vontade de levantar.

Fico um tempo sentada na cama e por fim me levanto e vou para o banheiro.Faço minhas higienes,tomo banho e em seguida saio e vou para o closet procurar uma roupa.

Visto um short jeans,uma blusa creme e um tênis branco,e para não deixar o meu cabelo sem graça,coloquei uma tiara.

[...]

-Bom dia meninas-Dona Ursula fala assim que nos sentamos para comer.

-Bom dia-eu e Joalin respondemos em uníssono.

-Puta merda,que sono-Joshua chega na cozinha abrindo a geladeira e pegando um copo de suco.

-Já acorda xingando?Eu hein-Joalin fala.

-Fica na tua porque eu não falei contigo-Joshua diz.

-A putinha acordou estressada hoje?-ela implica e seu irmão fica vermelho enquanto eu mordo o lábio prendendo um riso.

-Ô mãe,olha a Joalin.

-Comam logo,eu tenho mais o que fazer-ela diz olhando para os dois com desdém.

Terminamos de comer e fomos pegar a nossas mochilas para ir a escola.

-Josh...-Joalin ia falar mas ele o interrompe.

-Não-Fala e sai.

-Insuportável-Revira os olhos e me puxa para a garagem-Já que ele não quer levar a gente....Vamos nessa bebezinha aqui-ela puxa um pano preto,revelando uma moto.

-Você sabe andar nisso?-pergunto

-Óbvio!-responde pegando dois capacetes pretos,me dando um e colocando o outro na cabeça.

Ela tira a moto da garagem e sobe em cima,com o coração na mão acompanho ela.

-Se segura-Fala e em seguida arranca a moto me fazendo segurar firme na sua cintura.

-Caraca Joalin-falo assim que me recupero do susto.

-Vai dizer que não amou isso?-fala e eu dou de ombros mesmo sabendo que ela não tá vendo.

[...]

Assim que paramos na frente da escola,recebemos alguns olhares curiosos.

-Hey meninas-Sabina se aproxima da gente e nos dá um abraço-Pensei que tinha abandonado a sua moto-Fala olhando para Joalin.

-E tinha,mas foi a nossa única opção,já que o otário do meu irmão não quis nos trazer!-Ela diz.

Ficamos conversando mais um pouco e avistamos Hina e Heyoon se aproximando da gente.

-Hey meninas-falam em uníssono abraçando cada uma de nós.

-Animada Any?-Heyoon pergunta sorrindo.

-Sim,porém estou nervosa ao mesmo tempo-falo sorrindo de lado.

-Você se acustuma-ela diz tocando no meu ombro.

Logo o sinal toca nos avisando para ir ao auditório,onde o diretor ia falar o caralho a quatro.

-Olha a Sina e a Shivani ali-Joalin aponta para as meninas que estavam sentadas na 5 fileira,corremos e sentamos nas cadeiras restantes que estavam dos lados delas.

-Oi meninas-Sina e Shivani nos comprimentam e fazemos o mesmo.

Logo um homem de mais ou menos 50 anos sobe no palco.

-Bom dia,eu sou Simon Fuller,diretor da United High School...

Ele ficou falando sobre a escola e etc,só que agora vem as partes mais importantes.

-Bom,agora vocês podem ir pegar os seus horarios e as chaves dos armários de vocês-fala e todo mundo começa a se levantar,fazendo com que fique uma muvuca na porta.

-SAIAM DA MINHA FRENTE-uma voz fina e insuportável grita.

-Eu vou arrancar o cabelo dessa garota-Sina fala respirando fundo.

-Quem são essas?-Pergunto vendo a menina que gritou e uma loira acompanhando ela.

-Essas são Mya e Hannah,as cobras insuportáveis-Joalin diz enquanto caminhamos em direção a secretária.

-Você sabe se defender né?-Shivani pergunta,e antes de eu responder Sabina fala:

-Claro que sabe,ela é brasileira,e pelo que eu li em um site,brasileiros não abaixam a cabeça pra ninguém-ela diz e eu sorrio concordando.

[...]

-Wow,essa salada de frutas é deliciosa-falo encarando o pote na minha frente.

Logo tudo fica em silêncio,só consigo ouvir suspiros.

-Affe,chegaram os insuportáveis-Sina fala baixo e eu levanto a cabeça e direciono o meu olhar para onde todos estavam olhando.

Vejo Noah,Bailey,Josh e mais outros dois meninos desconhecidos por mim passarem pela porta do refeitório,fazendo todas as meninas babarem neles.

-O que eles fazem,para elas ficarem desse jeito?-pergunto para as meninas.

-Eles são populares e fazem parte do time de futebol-Heyoon fala apontando para uma mesa aonde só tinha meninos,que sinceramente são gatissimos.

-Não vejo o porque disso tudo,eles são tão blé-Shivani fala voltando a comer a sua salada.

-Nem todos,Noah é uma delícia-Sina fala olhando para ele.

-Disfarça garota-Sabina fala virando a cabeça da loira para frente.

-Você já ficou com ele?-Pergunto e ele nega suspirando triste.

-Não,queria,porém ele nunca me olhou do jeito que eu olho pra ele-fala com a cabeça baixa.

-Ai Sina,não fica assim,enquanto você fica correndo atrás dele,tem aqueles ali correndo atrás de você-Joalin fala mexendo as sobrancelhas sugestivamente enquanto olha pra mesa atrás de Sina.

Sina vira a cabeça para olhar e faz uma careta.

-Credo sua ridícula-ela joga um pedaço de guardanapo na garota a sua frente-eu não vou ficar com alguém do grupinho de drogados.

Joalin balança os ombros enquanto move as sobrancelhas,rimos da cara de indignação de Sina.

Joalin balança os ombros enquanto move as sobrancelhas,rimos da cara de indignação de Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tô pensando em fazer uma maratona de 20 capítulos.

iriam gostar?

se bater 1K eu faço....hehe

bjs,isa🥀

━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora