09

1.7K 150 61
                                    

5/20

Josh Beauchamp

—Puta que pariu—falo quando chego na cozinha,encontrando Gabrielly comendo alguma coisa.

—Bom dia Joshua—Gabrielly fala me olhando com uma cara de deboche.

—Dia porque de bom não tem nada—respondo me sentando na cadeira a sua frente.

Ela empurra um copo d'água e uma plaquinha de comprimido em minha direção.

—Bebe,sua dor de cabeça vai passar!—fala se levantando e indo em direção ao  seu quarto.

[...]

Any Gabrielly

Tá,aonde a gente vai fazer esse trabalho?—Aidan pergunta—Na minha ou na casa dele?

Antes que eu pudesse responder,Josh fala:

—Na minha—Diz o encarando sério—14:00 eu quero você lá pra fazer logo essa porcaria—Diz apontando para Aidan e em seguida saindo da mesa.

—Que otário—ele fala baixo revirando os olhos e em seguida olha pra mim sorrindo—eu vou falar com os meninos—ele aponta para um grupo de garotos e eu assinto.

—Pensei que ele não ia mais sair daqui—Krystian fala se sentando na cadeira ao meu lado.

—Aidan é um gato,porém é grudento pra caralho,eu hein—Sabina diz.

—Pegava os dois—Krystian diz mexendo no celular.

—Os dois quem?—Jaolin pergunta.

—Josh e Aidan—Diz simples—Pena que os dois não me querem—choraminga.

—Dois idiotas—Sabina fala revirando os olhos.

Ficamos conversando até que o sinal toca e tomos para a última aula.

[...]

Estava sentada no sofá e Josh no outro,ambos mexiamos no celular,estavamos esperando Aidan para começar o trabalho.

Logo a campanhia toca e eu corro para atender,e assim que abro vejo Aidan.

—E ai Anyzinha—reviro os olhos internamente,odeio que me chamem assim.

—Não me chame de Anyzinha—falo o impurrando para dentro.

—Vamos começar logo essa porcaria—Josh diz mal humorado,como sempre.

Ele sobe para o seu quarto e nós o seguimos.

—Esse trabalho é sobre o que mesmo?—Aidan pergunta.

—É pra falar sobre países bocó—Josh fala olhando para ele.

—E vamos falar sobre qual país?—pergunta de novo.

—Caralho,você só sabe perguntar?—Joshua fala

—E você só sabe fazer merda?—Aidan o provoca e eu respiro fundo pegando a cartolina e começando a escrever.

—Dá pra calar a porra da boca?—Joshua pergunta estressado.

—Humm,não—Aidan fala.

—Calem a porra da boca ou então eu vou enfiar esse estojo na boca de vocês—falo apontando para o objeto na minha mão e eles calam a boca.

━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora