19/20
comentem😭😭to sentindo falta de vcs e da manuvhspretty nos comentários 😭😭😭😭
Any Gabrielly
—Tchau—Aidan se despede de mim com um selinho,me fazendo corar.
Sorrio e fecho a porta quando ele vira as costas,indo para o seu carro.
—O que vocês tem hein?—Joalin pergunta se sentando no sofá,enquanto come salgadinho.
—Não sei—falo e me sento do lado dela,colocando uma almofada no rosto e dando um grito abafado—eu tô tão confusa.
—Confusa com o que?—pergunta.
—Com os meus sentimentos—falo e ela arqueia a sobrancelha—eu acho que eu gosto dele.
—Você acha?
—Argh,merda—falo me levantando e caminho dando voltas pelo sofá—eu não sei.
—Olha,só se vive uma vez amiga,então se joga garota—ela diz me olhando.
—Não sei não Joalin,sinto que vai dá merda—falo e ela me olha confusa—mas eu também gosto dele—choramingo.
—Ai você complica Any—fala—se decida—fala e vai jogar o pacote de salgadinho fora.
Meu Deus,e agora?
Eu esculto a minha melhor amiga
ou
o irmão dela?
[...]
Pego um conjunto de short e plusa pretos,dentro do meu armário e vou me trocar.
—Any?—Esculto a voz da Sabina me chamando e eu saio de dentro da cabine.
—Vamos?Os testes vão começar daqui a pouco—ela diz se olhando no espelho e ajeitando a blusa.
—Vamos—falo pegando a minha bolsa e a seguindo.
Assim que chegamos no campo,vejo os meninos e Joalin terminados
Me sento na arquibancada e coloco minhas coisas do meu lado,observando os meninos sairem do campo e irem se trocar.
—Vamos começar logo com isso—Mya fala se sentando na arquibancada.
—Hummm,Sabina—Heyoon cala olhando para a lista—Pode começar.
Sabina vai lá pra frente e começa a dançar.
Uau,ela dança muito bem.
[...]
—Por último..Any e Hina—Ela diz e me olha sorrindo.
Nos levantamos e eu com as mãos trêmulas,vou para frente delas.
Olho para Joalin e Sabina que estão fazendo sinais de positivo e falam sem som algo do tipo "Você consegue".
Respiro fundo e começamos.
(foi o único que eu achei que daria certo)
—Até que ela dança bem—Hannah fala baixo para Mya,mas eu esculto.
—Ótimo meninas,vamos decidir e amanhã daremos o resultado para vocês—Sina fala sorrindo e em seguida vai falar com as meninas.
—Se eu não passar,eu vou te matar por me fazer passar essa vergonha—falo para Joalin.
—Você não passou vergonha Elly,dançou pra caralho—ela diz e dá um soquinho no braço—Agora vamos porque eu estou morrendo de fome.
⚠️alerta spoiler⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction+ beauany || Any Gabrielly, uma garota de 16 anos que vai fazer intercâmbio no Canadá, lá ela conhece varias pessoas, inclusive um loirinho mal humorado de olhos azuis, que é seu host brother e infelizmente ou felizmente acaba se apaixonando por ele...