11

1.8K 125 60
                                    

7/20

Josh Beauchamp

Acordo com uma dor nas costas,minha mão estava em alguma coisa e um peso no meu peito.Assim que abro os olhos,arregalo os mesmos ao ver que Gabrielly estava dormindo praticamente em cima de mim.

Ela se mexe e levanta o corpo olhando pra mim.

—AAAAAAAAAAAA—ela grita me fazendo gritar também.

—AAAAAAAAAAAA—grito e levantamos rápido do sofá.

—Tão gritando por que?—minha irmã pergunta descendo as escadas e coçando os olhos.

Por que não acordou a gente?Essa dai tava praticamente dormindo em cima de mim—falo apontando para a morena na minha frente.

—Nem vem,você que estava com as patinhas na minha cintura me prendendo a você—ela diz colocando a mão no meu peito e dando um pequeno empurrão.

—Amas...—abro e fecho a boca varias vezes e ela me olha sorrindo debochada.

—Nove horas,não dá mais pra gente ir para a escola—Joalin diz cortando o assunto e eu a agradeço mentalmente por isso.

—Que bom né—Digo me sentando no sofá e sinto uma travesseirada nas costas—ai porra—resmungo massageando o lugar atingido.

—Levanta esse rabo dai e vai escovar os dentes pra tirar esse bafo de pica—Joalin diz me fazendo arregalar os olhos e Any dá uma risada escandalosa.

—Garota??

—Só vai—ela aponta para a escada e eu subo reclamando.

[...]

Any Gabrielly

Onde você tava ontem?—pergunto assim que Josh nos deixa sozinhas.

Ela faz um gesto obsceno e sorri maliciosa.

—Menina??—Falo com os olhos arregalados—você passou a tarde e a noite toda transando?

—Sim,tivemos alguns minutos de descanso e depois voltamos—ela balança a sombrancelha sugestivamente.

—Como você tá andando?—pergunto chocada e ela balança os ombros e vai para a cozinha.

Aviso ela que vou subir e em seguida vou tomar banho.

[...]

—COMO ASSIM VOCÊ VAI SAIR COM O AIDAN?—Krystian grita assim que eu acabo de contar.

—Mal chegou e já tá lacrando,você é das minhas—Sabina diz levantando a mão para fazermos um high-five.

—Precisamos montar o seu look—Krystian diz empolgado.

—Calma,a gente nem marcou o dia ainda—digo o acalmando.

—Se você não pegar esse boy,eu mesmo pego—ele fala sorrindo e eu reviro os olhos dando risada.

—Eu não gosto dele,somos amigos—falo.

—É por que é a sua primeira semana aqui,depois você vai ver—Joalin diz deixando no ar.

—É por que é a sua primeira semana aqui,depois você vai ver—Joalin diz deixando no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem foi que esqueceu de postar os capítulos?????isso mesmo,eu.

juro por Deus que eu pensei que tinha postado

mas enfim,vou """""tentar"""" postar o resto da maratona ainda esse final de semana

vocês viram o spoiler que eu soltei lá no insta??se não,vão dar uma olhadinha e falem as suas "teorias".

bjs🥀

━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora