12

1.8K 128 160
                                    

8/20

Any Gabrielly

—Ok Any,lembre-se da regra dos 3 encontros—Krystian fala arrumando o meu cabelo.

—Pois é,nem pense em dá pra ele logo no primeiro encontro—Joalin fala.

—Eca—faço uma careta—eu não vou transar com ele,e isso não é um encontro—falo e eles me olham debochadamente.

—E o que é isso?—Krystian pergunta e antes que eu responda ele coloca a mão na minha boca—não,não responda,você está atrasada—ele me dá a minha bolsa e me empurra até a porta do meu quarto.

Me despeço das meninas e respiro fundo antes de ir para a escada.

Assim que desço elas,vejo Aidan conversando com Dona Ursula.

—Traga ela até as 22:00,você sabe como é perigoso ficar por ai até tarde—avisa e ele assente.

—Err—falo e eles percebem a minha presença,eles sorriem e eu vou para o lado de Aidan.

—Você está linda—ele fala e eu sorrio tímida.Eu estava com um vestido cor creme listrado,e um tênis branco.

—Obrigada—nos despedimos de Ursula e fomos em direção ao seu carro,assim que entramos ele logo da partida em direção ao cinema.

—Então Any,vamos nos conhecer melhor,fale sobre você—ele diz colocando a mão na minha coxa,confesso que fiquei desconfortável e logo tirei a mão dali e me abaixei ajeitando a minha meia para disfarçar.

—Ah,eu tenho quinze anos,vim do Brasil,tenho uma irmã,amo morangos,odeio fazer compras,amo cantar,humm,acho que é isso—falo fazendo pouco caso.

—Você só tem quinze anos?—sério de que tudo o que eu falei,ele só prestou atenção nisso?

—Sim.E você tem quantos anos?—pergunto.

—Dezessete,faço dezoito esse ano—fala,hum grande merda.

—Humm legal.

Ficamos em silêncio até que ele volta a falar.

—E o Josh?

—O que é que tem ele?—pergunto com a sombrancelha arqueada.

—Vocês tem alguma coisa?—pergunta e eu faço careta.

—Credo,não—falo e ele sorri de lado.

—Humm,interessante—fala baixo.

[...]

—Eu vou comprar pipoca e refrigerante para a gente—Ele diz e eu assinto.

Fico em pé esperando ele e vejo duas figuras loiras conhecidas comprando alguma coisa no balcão.

Estreito os olhos e alguém me cutuca me fazendo virar.

—Vamos?—Aidan pergunta.

—An,vamos—assinto e logo depois de darmos dois passos ouço alguém me chamando.

—Any—Reconheço a voz do Josh e me viro confusa.

—Josh—falo.

—Any—Taylor fala sorridente e me abraça.

—O que vocês tão fazendo aqui?—pergunto sorrindo.

—O cinema é público,gatinha—Josh fala colocando o braço em volta do meu pescoço e me puxando para si,e em seguida deixando um beijo na minha bochecha.

—Bom,a gente já vai indo—Aidan me puxa para si,me abraçando,Josh o olha com a cara feia e Aidan da um sorrisinho.

—A gente também já tá indo,não é Josh?—A loira puxa o braço do amigo e balança a cabeça para o lado.

—É—Ele fala somente,eu e Taylor nos despedimos com um abraço,assim que terminamos Josh puxa minha cintura,a envolvendo com os braços,fazendo com que a gente se abraçasse e deixa um beijo no meu pescoço,em seguida sussurra:

—Cuidado—Ele repete o que tinha dito a uns dias atrás e depois sai.

Eu hein,garoto estranho,um dia não fala comigo,no outro tá me abraçando.

Horas antes...

Josh Beauchamp

—Vamos no cinema?—Pergunto nervoso enquanto balanço a perna.

—Fazer o que lá?—Noah pergunta e eu reviro os olhos.

—Plantar maconha—digo irônico

—Ótario—diz

—Mas e ai?vão ou não?—pergunto.

—Preguiça—Bailey diz esticando os braços.

—Marquei de fazer o trabalho com as meninas—Noah diz dando de ombros,respiro fundo e sinto um murro na minha perna,olho fazendo uma careta de dor para Taylor que me encara furiosa.

—Para de mexer a porra da perna,eu vou com você—Ela diz se levantado e eu só falto pular em agradecimento.

Fomos pra o meu carro e em seguida em direção ao cinema.

—Eu sei que você tá indo só por que a Any tá lá—Ela diz e o meu corpo fica rígido—mas eu também só estou indo para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Savannah—Ela diz e eu respiro fundo apertando o volante.

—Eu sei que você tá indo só por que a Any tá lá—Ela diz e o meu corpo fica rígido—mas eu também só estou indo para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Savannah—Ela diz e eu respiro fundo apertando o volante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem é Savannah?

o que aconteceu com a Savannah?

tan tan taaaaaaaan

━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora