14

1.8K 126 80
                                    

10/20

Any Gabrielly

—E ai?como foi?—Joalin pergunta eufórica.

—Ah foi de boa,fomos no cinema,inclusive encontramos Josh e a Tay—falo e ela franze o cenho mas não fala nada—não sabia que eles tinham uma amizade colorida—falo tirando meu tênis.

—C-como assim?—Sabina pergunta com os olhos levemente arregalados e eu fico confusa.

—Eles deram o maior beijão lá no cinema!—Falo e ela arregala os olhos.

—Minha nossa senhora do céu—Krys fala com os olhos arregalados,quase rasgando o rosto.

Em questão de segundos,Sabina levanta da cama furiosa e sai do meu quarto,em seguida uma barulho de porta sendo fechada bruscamente ecoa pelo corredor.

Logo uma garota ruiva passa correndo,e eu,Krys e Joalin colocamos a cabeça na porta pra ver quem era,mas logo a garota some.Um grito é escultado e corremos para o quarto de Josh,vendo ele caído no chão e Sabina em cima dele o enforcando.

—SEU FILHO DA PUTA—ela grita dando murros no peito dele,Krystian solta uma risada mas logo tampa a boca.

—PUTA QUE PARIU SABINA,O QUE FOI?—Ele pergunta gritando também.

Joalin consegue tirar ela de cima do irmão e o mesmo corre,se escondendo atrás de mim.

Eu estou mais perdida do que cego no tiroteio.

—VOCÊ BEIJOU A MINHA "NAMORADA"—diz fazendo aspas com os dedos e em seguida correndo para cima do loiro novamente.Mas Krystian a segura antes.

—Foi por uma boa causa okay?—Josh diz e em um movimento rápido ela tira o tênis do pé e joga na cabeça do garoto—Puta que pariu—ele diz massageando o rosto.

—Da próxima vez que você beijar ela,eu não me responsabilizo pelos meus atos!—Fala convicta e sai do quarto sendo seguida por Krystian,Joalin olha para o irmão,arqueia a sombrancelha e em seguida sai do quarto fechando a porta.

—Você poderia me atualizar sobre o que aconteceu aqui?—Pergunto confusa me sentando na sua cama.

—Eu tava pegando uma ruiva gostosa,Sabina entrou no meu quarto,expulsou a garota e em seguida começou a me bater—diz e eu reviro os olhos.

—Tá mas,a Sabina e a Taylor namoram?—pergunto vendo ele entrar no closet.

—Elas ficam sério—diz alto.

—E por que você beijou a Tay?—pergunto anda confusa.

Ele sai do closet e me olha com uma cara séria.

—Não interessa,e por que caralhos você ainda tá no meu quarto?—pergunta indignado e eu tento falar mas ele me interrompe—Sai—ele diz pegando no meu braço e me puxando até a porta,em seguida fecha ela na minha cara.

Bufo irritada e vou para o quarto de Joalin onde eu ouvia algumas vozes.

—Argh mas ele vai ter que me da uma boa explicação—Sabina diz.

—Err...oi?—falo escorada na porta.

—E ai?ele falou o por que de ter beijado a Taylor—Sabina pergunta esperançosa e eu nego.

Sabina Hidalgo

Respiro fundo ajeitando o meu vestido antes da tocar a campanhia da casa de Taylor.

Tomo coragem e toco,logo em seguida a Reese,irmã de Taylor atende a porta sorridente.

—Saby—ela diz eufórica me abraçando—que saudade que eu tava de você.

—Eu também estava,pequena—digo a provocando,ela odeia quando eu a chamo de pequena.

—Eu sou quase do seu tamanho—ela diz revirando os olhos e me puxa para dentro—vem,meus pais e a Taylor estão na cozinha—Diz e eu começo a me desesperar internamente.

—Saby!—Taylor fala assim que me ver e eu sorrio nervosa.Ela vem em minha direção e me dá um selinho.

Sua mãe nos encarava com um sorrisinho de lado,enquanto o seu pai sorria de lado a lado.

—Boa noite senhor e senhora Hatala—falo formalmente.

—Boa noite Saby,como vai?—Chad(Pai da Tay) pergunta alegre.

—Bem,graças a Deus—falo e eles sorriem.

Ao decorrer dos minutos,o jantar ia normal,os pais de Taylor perguntavam como ia a escola e nós respondiamos normalmente.

Logo Reese se despediu indo para o seu quarto dizendo que já iria dormir,pois amanhã teria aula cedo.

—Então Sabina,quais são as suas intenções com a minha filha?—pergunta Teresa(Mãe da Tay)e eu reviro os olhos internamente.

—As melhores possíveis,senhora Hatala—falo e Taylor aperta minha coxa por baixo da mesa,olho pra ela e a mesma sorri pra mim.

A mais velha arqueia a sobrancelha e sorri,ué?só isso?Não vai ter barraco?

A mais velha arqueia a sobrancelha e sorri,ué?só isso?Não vai ter barraco?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oii,desculpa a demora pra postar...é pq eu tava na roça,lá não tinha internet,e eu tava com vergonha de pedir pra vizinha k.

━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora