42

1.3K 112 38
                                    

Any Gabrielly

—Que fome!—Josh resmunga enquanto eu fazia carinho em se cabelo.

—Você não tava dormindo?—Pergunto.

—Estava apenas descansando meus olhos!—ele fala e se levanta do sofá—Vou procurar algo pra comer, antes de irmos. Quer?—Pergunta e eu assinto.

Fico mexendo no celular enquanto o espero, e nesse meio tempo recebo uma mensagem de um número estranho.

desconhecido

>acho que você não vai gostar disso hein...

📷

Arqueio a sobrancelha e reviro os olhos.

—O que foi?—Josh pergunta me entregando um copo de chocolate quente.

—Ahm, nada—bebo um pouco—vamos?—Pergunto e ele assente pegando a chave do carro.

—Que eu tire um dez nessa última prova, por que ninguém merece—meu namorado murmura enquanto dirige.

—Tenho certeza que você vai tirar uma nota boa! Hum, e o último jogo? Você vai jogar?—pergunto.

—Desistiram, falaram que vai nevar pra caramba no dia, então não rola!—diz.

—Que merda hein!—falo e ele assente.

[...]

Franzo o cenho olhando para Mya, que estava do outro lado do corredor.

Arrumo minha bolsa antes de ir em sua direção e segurar seu braço, cravando minhas unhas nele igual ela fez comigo.

—Que foto é aquela?—pergunto firme.

—Tá louca garota?—pergunta—Eu não sei do que você tá falando!

—Sabe sim. Se não soubesse, no perfil não estaria sua foto!—mostro o celular pra ela.—Você foi burra de ter enviado a mensagem com o seu número privado!—falo—Vamos, responda.

—O Josh estava beijando uma menina, não viu?—fala.

—Mas é muito idiota mesmo, Josh tem uma tatuagem no braço, deveria ter prestado mais atenção antes de mandar uma foto antiga pra atual dele. Achando que eu iria dar uma de louca e terminar por causa de uma foto.—digo a soltando—Eu conheço gente assim como você, eu não caio nessa!

Ela arqueia a sobrancelha e revira os olhos.

—Eu poderia te dar um soco na cara, mas não vou descer ao seu nível.—sorrio de lado enquanto cruzo os braços.

—Parece que o seu namoradinho não te contou tudo sobre o passado dele né? Você não sabe quem é a menina da foto, acho bom dá uma de Betty Copper e ir investigar sobre!—fala se virando para sair.

—Eu tô de olho, e acho bom você se valorizar e parar de correr atrás de homem que não tá nem ai pra ti.—falo e ela bufa saindo enquanto pisa forte naqueles saltos dela.

Reviro os olhos saindo da escola e indo para casa sozinha mesmo, já que Josh ainda estava fazendo prova e Joalin foi pra casa de Bailey.

Coloco o meu meu fone e vou para casa.

[...]

Olho ao redor me sentindo observada e começo a andar mais rápido.

—Anyzinha...quanto tempo...—ouço uma voz familiar, franzo o cenho tirando o fone e olhando para os lados daquele beco.

Mas não tinha ninguém.

Volto a olhar reto novamente e quase caio ao ver Aidan parado a uns passos a minha frente.

—O..que tá fazendo aqui?—sussurro.

—Só vim ver como você estava oras...—fala se aproximando.

—Não chega perto.

—Por que? Tá com medo?—pergunta sinico e eu dou um passo para trás.

—Não era pra você está preso?—pergunto.

—Meus pais pagaram a fiança—fala dando de ombros enquanto chega mais perto de mim.

—Sai daqui—falo e ele sorri agarrando meu braço.—Me solta, eu vou gritar.

—Eu vou fazer você gritar de outra forma—fala sorrindo enquanto tampa minha boca.

Ele me encurrala na parede e passa as mãos pela minha cintura, chegando no zíper da minha calça.

Me desespero e tento me soltar, mas era completamente impossível.

—Se não ficar quieta, eu te mato.—diz apertando minha bochecha.

Assim que ele tenta tirar minha blusa, fecho os olhos com força, sentindo as lágrimas cairem.

—Solta ela porra!

Abro os olhos vendo Josh com uma arma apontada em direção a Aidan.

Arregalo os olhos enquanto olho para o meu namorado, totalmente assustada com aquela situação.

—Puts, pela cara da sua namoradinha, parece que você não contou nada pra ela. Tô errado?—Aidan fala ainda com a mão na minha boca.

—Solta ela caralho, ou você quer ganhar mais um tiro!?—Josh fala firme.

—Um tiro à mais nunca fez mal a ninguém, não é mesmo?—Aidan diz tirando uma arma da cintura e meu coração acelera—Por que não vai embora, e deixa a sua namoradinha comigo?

—Nem fudendo!—Josh fala finalmente olhando para mim.

—Então ela vai levar um tiro!—Aidan diz engatilhando a arma.

Começo a chorar desesperadamente enquanto olho para Josh.

—Não, você vai levar um tiro!—Josh diz antes de apertar o gatilho rapidamente.

Fecho os olhos sentindo o aperto na minha boca afrouxar.

Assim que esculto o barulho do corpo de Aidan caindo no chão, abro os olhos olhando para Josh. Instantaneamente o abraço regulando minha respiração, mas assim que lembro o que ele fez, me separo rapidamente.

Olho para ele chocada e em seguida olho para trás, ouvindo o barulho de sirene de polícia.

—Porra, vamos Any, corre—ele diz me puxando e em seguida me joga dentro do carro, saindo logo em seguida.

Fico em silêncio ainda chocada pelo que acabou de ocorrer, e arregalo ainda mais os olhos quando Josh coloca a arma em cima do banco de trás.

—Ahm, pode me explicar o que diabos é isso?—pergunto confusa.

━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora