24

1.7K 126 233
                                    

20/20

dois dias atrás...

Aidan Johnson

—É o seguinte—Mya começa—Eu quero fazer de tudo para aquela ridicula da Any se ferrar,temos que fazer todos acreditarem que ela é uma vadia,está entendendo?

Pergunta e eu assinto

—Então Aidan,como planejado,você vai até a casa dos Beauchamp's,e obviamente vai ficar com a Any no quarto dela—ela se aproxima de mim e tira algo de dentro da bolsa—e depois você vai colocar isso lá—ela me entrega e eu sorrio de lado.

—Você é maldosa amor—falo e ela sorri me dando um beijo lento e termina puxando o meu lábio inferior.

atualmente...

Any Gabrielly

—Você acha que foi bem no teste?—Josh se pronuncia pela primeira vez desde que saimos de dentro de casa.

—Ah eu acho que sim,não foi algo tão difícil assim sabe?—respondo e ele assente.

—Se você passar,eu faço um gol pra você no próximo jogo—ele diz e sorri.

E esse sorriso fez a minha pressão cair.

JSUEBSIEJWOW

Minha nossa senhora das calcinhas.

Desvio o olhar para o chão e respondo.

—Ok então—falo e Joalin solta um grito.

—AAAAAAA,namoradinhos que não namoram ainda.—fala e sai pulando.

Rimos dela e continuamos o nosso trajeto até a escola enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.

[...]

Assim que chegamos no portão da escola,todos estavam mexendo no celular e cochichando.

—Meu Deus,que bagunça é essa?—Joalin pergunta baixo.

Franzo o cenho e entramos na escola indo em direção aos armários.

A cada passo que eu dava,alguém olhava para o meu corpo,especificamente,meus peitos e bunda,e isso fez com que eu tirasse a minha mochila das costas e a colocasse na minha frente.

Josh instantaneamente fica atrás de mim e abraça minha cintura.

Olho para um lado e Krystian está olhando pro chão com uma expressão de ódio.

Comprimentamos ele,mas o mesmo estava tão desligado que nem respondeu a gente.

A mesma coisa aconteceu com Sabina.

Meu coração está acelerado,porque tá todo mundo me olhando?

Assim que chegamos no corredor dos armários,que era o local onde tinha muita gente.A maioria das pessoas me olhavam com um sorriso ou olhar malicioso,me fazendo ficar desconfortável.

Rapidamente Josh arregala os olhos e olha para Joalin que está com os olhos arregalados e com o celular na não.

—O que..tá acontecendo?—pergunto para Josh.

━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora