31

1.6K 125 101
                                    

Any Gabrielly


Acordo sentindo uma puta dor de cabeça.

Parece que um caminhão passou por cima de mim.

Vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e ainda de pijama desço para a cozinha, a procura de um remédio.

Assim que chego no cômodo, encontro Josh e Joalin na mesa,e Úrsula lavando algumas coisas na pia.

Dou bom dia para os mesmos e pego um copo d'água junto com um comprimido o tomando logo em seguida.

—Bom d...meu Deus—Ron chega na sala com os olhos arregalados nos olhando—O que aconteceu com vocês?Parece até que foram atropelados por um ônibus—diz se sentando—A festa foi boa pelo jeito!

—Muito boa—Joalin diz mexendo as sobrancelhas—foi tão boa que eu não lembro de ter dormido dentro do carro!

—Eu não lembro da metade das coisas que eu fiz ontem— falo baixo e Josh me olha, desvio o olhar para Joalin que me olhava com um sorriso.

Mentira, eu lembro de tudo.

Mas isso não vem ao caso.

Não agora.

[...]

—Merda Joalin!—choramingo olhado para a loira ao meu lado.

—Você tem que se decidir Any—ela diz suspirando enquanto caminha—está na cara que você gosta dele!

—Mas ele não gosta de mim desse jeito!—falo suspirando fundo.

—Quem disse isso?—pergunta e eu dou de ombros, atravessando a rua.

—Ontem eu praticamente levei um fora! Isso não basta?

—Não! Só por que você levou um fora não significa que ele não te queira!

—E o que significa então?—pergunto me sentando no banco do parque

—Medo, Josh tem medo de se relacionar—fala—de novo—sussurra e eu a olho.

—Como assim de novo? o Josh já namorou?

—Sim, mas... esquece isso, vamos fazer o nosso piquenique!—Diz e eu assinto seguindo a mesma.

[...]

Dois dias depois(segunda)

—Oi—sinto alguém falar atrás de mim, enquanto eu guardava meus livros no armário. Me viro e vejo o menino da festa, no armário ao lado.

—Ah, oi—falo sorrindo—Brian né?—Pergunto e ele assente.

—Err... topa sair comigo depois da aula?—pergunta coçando a nuca e eu sorrio.

—Pode ser—falo. Ficamos conversando mais um pouco até o sinal tocar—Tchau, a gente se ver depois—Digo dando um beijo em sua bochecha e me despedindo dele.

Vou em direção a minha sala e no caminho esbarro em Josh que me olha com a cara emburrada.

—Idiota—resmungo entrando na sala.

Josh Beauchamp

Suspiro pela décima vez, tentando tirar o rosto da Any da minha mente.

—Puta merda viu—Taylor fala me olhando.

Eu não tô apaixonado por ela—digo olhando para a cacheada que estava conversando -próxima demais- com um menino.

—Ah não, óbvio que não—Taylor fala com deboche.

—Quem é aquele?—pergunto

—Brian, da 3°série—Noah responde mexendo no celular—achava que ele era gay.

—Ele pode ser bi—Taylor fala e Noah dá de ombros.

—Dá pra parar de falar da sexualidade dele e focar aqui?—pergunto sem paciência.

—Ai cara,você tá tão fudido—Noah fala

—Não complique as coisas Noah, o fato Joshua, é que você está fudidamente apaixonado por ela e não quer assumir—Bailey fala e eu suspiro.

—Exatamente, você vai ficar escondendo esses sentimentos e vai se fuder sozinho, porque se isso acontecer eu vou ser a primeira a dizer—Taylor fala me olhando feio

—A primeira a dizer o que?—pergunto confuso

—A dizer, eu avisei

vcs vão amar o cap de amanhã---JSJEWJEJSIBSSBISNSNSNS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vcs vão amar o cap de amanhã---
JSJEWJEJSIBSSBISNSNSNS

apenas isso.

bebam água, melhor pedras no caminho do que 2 no rim.

tchau até amanhã 🥀

━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora