Any Gabrielly
-Bom dia cunhada-Joalin me cutuca assim que eu me sento na mesa.
-Bom dia, e não pergunte nada-falo e ela levanta as mãos em sinal de rendição.
-Aff, só porque eu ia fazer uma piada sobre-resmunga e Josh dá um tapa na cabeça dela-Vai se ferrar, corno desgraçado.
-Sou tudo menos corno-se gaba.
-Sei disso não hein-fala e enfia uma torrada na boca, Josh lhe manda um dedo e ela manda de volta.
Terminamos de tomar café e corremos para a escola.
-Caralho meu irmão, a noite foi boa em!?-Joalin diz passando o dedo no pescoço dele e o mesmo olha pra mim, que desvio o olhar envergonhada-Quero sobrinhos galera-diz colocando os braços entre nossos pescoços.
-Por que você não faz um filho, uh?-pergunto e ela para de andar olhando pra mim.
-Deus me livre, titia sim, mamãe nunca!-diz e eu rio.
[...]
Hoje tem jogo. E eu estou extremamente nervosa.
Estamos no nosso último ensaio, e eu estou pra explodir.
-Ana, vem aqui-Mya fala olhando para mim e eu reviro os olhos.
-É ANY PORRA-Sabina grita lá no fundo.
-Perguntei?-diz revirando os olhos e Sabina lhe manda o dedo.
Vou para frente e ela aponta para o lado de uma menina
-Vamos do inicio!
Começamos a fazer tudo e okay, mas tudo começa a desabar -literalmente- quando Hannah inventa de fazer a pirâmide e eu tive que ficar no topo.
-ESPERA MYA-grito ao ver que ela iria me deixar cair.
Sinto o meu corpo colidir no chão, após Mya sair debaixo de mim.
-Porra-Choramingo sentindo o meu braço doer.
-Caralho, machucou alguma coisa?-Sabina pergunta se agachando do meu lado.
-Meu pulso tá doendo-Falo fazendo uma careta após ela apertar o lugar.
-É melhor a gente te levar pro hospital-Heyoon fala-Não vai resolver nada te levar na enfermaria daqui.
-Vamos, eu peço o carro do Noah emprestado-Sina diz me ajudando a levantar.
Fomos para o estacionamento e por sorte o porteiro estava dormindo, então conseguimos passar despercebidas.
-Aquela vadia merece uma porrada no meio daquela cara deformada dela-Sabina, que estava dirigindo, fala.
-Certeza que ela te derrubou de proposito-Heyoon diz.
-O nome disso é inveja e ciúmes, e um dos motivos é o Josh.-Sabina fala.
-Eu sei bem disso-falo e logo chegamos no hospital.
Procuramos um médico e rapidamente fui atendida, Sabina entrou comigo, já que não podia entrar todo mundo.
-Bom, não foi nada muito grave!-diz e eu fico aliviada-Você deslocou o pulso e vai ter que ficar com essa faixa por 3 semanas-diz e eu arregalo os olhos-E nada de fazer movimentos bruscos, se não a dor vai ser pior por ser recente!
-Então ela não vai poder participar dos jogos hoje?-Sabina pergunta e ele nega.
-Se ela quiser assistir ela pode, até por que o machucado foi no braço não na perna-ele fala e eu rio-Mas é melhor ela não participar das lideres de torcida por agora-diz e nós assentimos.
Ele me dá um papel para entregar na recepção e nos libera.
Assim que chegamos lá, chamamos Sina e Heyoon e fomos para casa, já que as aulas tinham acabado.
[...]
-Viu o Josh? Não conversei com ele ainda-pergunto para Krystian, me sentando do seu lado na arquibancada.
Ele aponta para o campo e eu bufo.
-Com todo respeito, mas ele fica um gostosão com o uniforme de jogador-diz comendo pipoca e eu olho para o loiro.
-Tenho que concordar.
oiii
postei um spoiler no insta 😎🤘
@fucksjoshuab.não me matem😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction+ beauany || Any Gabrielly, uma garota de 16 anos que vai fazer intercâmbio no Canadá, lá ela conhece varias pessoas, inclusive um loirinho mal humorado de olhos azuis, que é seu host brother e infelizmente ou felizmente acaba se apaixonando por ele...