Any Gabrielly
Bato na porta da casa do Noah, e ele abre a porta arqueando a sobrancelha.
—Tem campanhia sabia?—fala e eu o ignoro entrando dentro de casa.
—Seus pais estão?—pergunto e ele nega—ótimo, é o seguinte, Josh foi preso.
—Que? Como assim?—diz com os olhos arregalados.
—Ele matou o Aidan!—falo—Ele pediu pra ninguém saber, só você e o Bailey. Já que vocês dois fazem parte dessa gangue—digo cruzando os braços.
—Fofoqueiro—murmura.
—Enfim, se dona Ursula não conseguir, você vai dá um jeito de tirar ele de lá!—falo apontando o dedo pra ele.
—Como?—pergunta.
—Não sei, se vire—falo saindo de sua casa.
Josh Beauchamp
—Joshua, você matou ele ou não?—minha mãe pergunta pela décima vez.
—Que porra mãe, acha mesmo que eu gastaria meu tempo matando ele?—minto.—Vem cá, por que me prenderam se vocês não tem provas?—pergunto olhando para o polícial.
—Ahm, Aidan sussurrou o seu nome antes de morrer completamente—fala se mexendo na cadeira.
Arqueio a sobrancelha olhando sério para ele.
Suspeito.
—Até acharem o assassino, ou alguém confessar a verdade, você fica preso—outro policial diz e eu reviro os olhos discretamente. Os dois policiais saem, me deixando sozinho com minha mãe.
—Agora depende de você Josh, se contar a verdade, vai ter um julgamento, e eles vão decidir o que vai acontecer com você!—diz me olhando séria—Não me decepcione Joshua—fala antes de sair da sala.
Um polícial entra na sala, me algema e logo depois me leva para a sela.
—Me empresta seu celular—digo para o cara que eu dividia a sela.
—O que? Que celular?—pergunta nervoso e eu reviro os olhos.
—Acha que eu não vi você jogando ele embaixo da cama quando eu cheguei?—Arqueio a sobrancelha, estico a mão e ele me dá.
Disco o número rápido e ele atende no segundo toque.
—Alô?
—Alex!?
—Sou eu né? Pelo menos eu acho—diz e eu reviro os olhos—por que tá me ligando da cadeia, Beauchamp? Foi preso ou foi matar alguém?
—Primeira opção, mas não importa! Agora me esculta, você vai pra escola e vai ficar na cola da Any, não deixa ninguém encostar perto da dela, principalmente os pais do Aidan, tá me entendendo?
—Sim chefe.
—Se eu souber que você deixou algo acontecer com ela, eu te mato, igual eu fiz com o Aidan, ou pior.—Falo.
—Okay okay.—diz e eu desligo na cara dele. (que amor 😍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction+ beauany || Any Gabrielly, uma garota de 16 anos que vai fazer intercâmbio no Canadá, lá ela conhece varias pessoas, inclusive um loirinho mal humorado de olhos azuis, que é seu host brother e infelizmente ou felizmente acaba se apaixonando por ele...