19

1.7K 132 47
                                    

15/20

Depois que a Any saiu

Josh Beauchamp

-Tá Josh,agora me explica por que você tá usando coisa que não deve,garoto?-Minha mãe pergunta já estressada.

-Não sei mãe-Bagunço o cabelo nervoso.

-Como assim você não sabe Josh?-Ela respira fundo e puxa uma cadeira,sentando nela-Senta aqui-Ela dá tapas na cadeira do seu lado e eu me sento-Agora me explica,você se sente bem usando isso?

Balanço a cabeça negando.

-E porque você usa?

-Porque é uma forma de eu esquecer a minha realidade-Respondo e ela suspira-É bom?Sim,se eu falar que não,eu vou está mentindo,queria sair disso?queria mas eu simplismente não consigo,não tenho motivos pra sair desse rumo,não tenho ninguém para me tirar disso.

-E a sua família não é motivo Josh?A mamãe não é esse alguém pra te tirar desse fundo do poço?-Joalin pergunta entrando na cozinha.

-Não,ela não é essa pessoa-Respondo seco.

-E quem é essa pessoa Josh?-Minha mãe pergunta e eu dou de ombros sem dar muita importância.

-Ele já tá viciado nessa porcaria mãe-Joalin diz.

-Cala a boca,a conversa não chegou em você-Falo olhando feio para a garota na minha frente.

-Ela nunca chega,não é?Sempre que a gente toca nesse assunto,você sai ou surta do nada-ela respira fundo e se senta-Não tá vendo que a gente só quer o seu bem?Você tá acabando com a sua saúde,porra,a gente se importa com você Josh.

-Não pedi pra ninguém se importar comigo.Qual é a saúde que tá sendo totalmente fudida?a minha,quando eu morrer eu não vou levar ninguém junto,então deixa eu me ferrar sozinho okay?-Digo sem paciência.

-Você não é o Josh que eu conheço-minha irmã diz baixinho com os olhos cheios de lágrimas,logo derramando as mesmas-Cadê aquele Josh de 2 anos atrás?Cadê aquele meu irmão que era meu herói?-Ela pergunta passando a mão pelo meu rosto em forma de carinho.E eu me seguro para não chorar na frente dela.

-Foi pro inferno,e se você continuar assim eu vou te mandar pra lá também-Digo a olhando com raiva e saio da cozinha,pegando a chave do carro.

Assim que saio de casa pego um cigarro no meu bolso e o acendo,logo entrando dentro do carro e arrancando ele dali.

[...]

Eu e Mya tinhamos acabado de descer do meu quarto,quando a porta se abre revelando uma Any com um sorriso lindo nos lábios.

—Pensei que iria demorar mais,margarida—Falo com deboche,puta que pariu,por que eu falei isso?eu tenho demência?Ela me encara,e em seguida encara Mya ao ver sentada do meu lado,com a perna sobre a minha,não autorizei ela a fazer isso.

—Olá Mya—fala sorrindo forçada e a garota ao meu lado sorri cínica.

—Oi Ana—ela fala e Any respira fundo.

—É Any,Any Gabrielly pra você—Responde e sorri sem mostrar os dentes,logo subindo para o seu quarto sem deixar a gente responder nada.

—Ela é bem nojentinha não?—Mya pergunta mastigando um chiclete e eu assinto sem dá muita importância

[...]

Tomo um susto um susto quando me viro para o lado e vejo Mya deitada.

Reviro os olhos internamente e me levanto,balançando a mesma para acordar.

-Acorda

-O que foi Josh?Ainda tá de madrugada-ela fala levantando a cabeça e olhando o horário no celular.

-Foda-se,levanta,eu vou te levar em casa.Minha mãe não pode te ver aqui-falo vestindo uma calça e uma camisa,já que eu estava só de cueca.

A garota se veste,enquanto eu a espero batendo o pé no chão impaciente.

Assim que ela termina eu a puxo para fora do meu quarto e a levo para o carro,pisando devagar no chão para não acordar ninguém.

[...]

Volto para casa,e me jogo na cama novamente,dormindo logo em seguida

[...]

-Então mãe,a gente pode fazer uma festa na piscina hoje?Mas só quem vem,são os nossos amigos-Joalin explica para nossa mãe que estava sentada em uma das cadeiras que tem no balcão.

-Está bem,mas nada de exagero em bebidas,okay?-Minha mãe pergunta olhando para a minha irmã.

-Okay mãe,obrigada-ela diz dando um beijo na bochecha da mais velha e sobe para o quarto animada.

—Fique de olho na sua irmã—minha mãe diz pra mim e sai da cozinha indo para o seu quarto me deixando sozinho.

Vamos ver o que ela vai aprontar

━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora