38

1.5K 116 120
                                    

Any Gabrielly

—Por que me trouxe aqui?—falo observando o restaurante.

Ele dá de ombros e coloca uma colherada da sobremesa na boca.

—Você precisava conhecer esse restaurante, e com certeza, esse foi o melhor que você já foi até agora—diz.

Não mentiu.

—Como sabe?—pergunto.

—Tava te stalkeando—diz dando de ombros.

—Me stalkeando?—sorrio de lado—não sabia que fazia isso.

—Eu não faço, mas você é uma exceção!—diz piscando um olho e eu sorrio—Agora eu quero te levar em outro lugar—diz se levantando—mas antes, eu obviamente vou levar esses docinhos. São muito bons—Diz enxendo a mão.

—E se eles cobrarem?—pergunto o seguindo.

—Eu faço eles engolirem isso, até sair pelo...—interrompo ele.

—Josh! A gente tá em um restaurante!—reclamo.

—Idai?—pergunta arqueando a sobrancelha e eu reviro os olhos acompanhando o mesmo até a saida.

[...]

Dou risada ao lembrar do que aconteceu aqui, a alguns meses atrás.

Estavamos no lago, onde a gente se beijou pela primeira vez.

—Esse lugar não é perigoso a noite?—pergunto pulando a cerca, para irmos até a beira do lago.

—Não apareceu nenhum bicho até agora, então, não é perigoso!—Josh fala pulando também.

—E se algum guarda aparecer aqui, e nos pegar?—pergunto.

—Ei, sem pensamentos negativos porra!—fala e eu reviro os olhos tirando o meu salto—Toma, eu vou pegar um negócio que ficou no carro—ele me entrega uma toalha branca, segundo ele, era pra forrar no chão.

Ele sai e eu arrumo a toalha no chão, me sentando em cima dela logo depois.

Tinha algumas lâmpadas ali, e aquilo fazia com que a visão ficasse ainda mais bonita.

Olho pra cima vendo o céu iluminado e sorrio.

—Se a noite aqui é maravilhoso, imagina de manhã—falo observando as estrelas.

—De manhã não tem muita graça!—ele fala atrás de mim.—Prefiro a noite, porque aqui é mais silencioso, e dá pra ver a lua, de dia eu ficaria cego olhando pro céu.

—Não gosta do sol?

—Gostar eu gosto, mas eu ainda amo enxergar, sabe? Então, prefiro ver pelas fotos mesmo!—Diz e eu rio.

Ele me joga um travesseiro e eu faço uma cara confusa.

—Pra que trouxe dois travesseiros?—pergunto.

—Pra apoiar a minha cabeça oras—ele diz ainda atrás de mim.

Ficamos um tempo em silêncio, até que ele se pronuncia.

—Posso te fazer uma pergunta?—Assinto e ele continua—Vai fazer alguma coisa dia 28 de maio do ano que vem?—pergunta do nada e eu franzo o cenho.

—Não sei, por que?

—Quer fazer um ano de namoro comigo?—diz e eu arregalo os olhos.

—Oi?—pergunto meio desnorteada e me levanto rapidamente, o vendo ajoelhado no chão—puta que pari...

—Shh, deixa eu falar—me interompe e eu assinto—...Quando você chegou eu te odiava, pelo simples fato de que; você iria roubar toda a atenção da minha família—fala e eu arqueio a sobrancelha.—Eu sou egoísta? Sim, mas foda-se! Mas ai, foi passando os dias e eu gostava da sua companhia, gostava de te ver sorrindo todos os dias, e isso me fez perceber que eu estava criando sentimento por você! O que me matou no início, porque eu não queria aceitar! Eu vi que você é especial pra mim, pra caralho, e depois de mil broncas eu me conformei com tudo aquilo! Eu tive tanto medo de te amar, e agora eu tenho medo de te perder! Prova pra mim que eu não sou o único bobo apaixonado aqui e aceita namorar comigo!—diz sorrindo de lado.

—Josh! Você tem que perguntar!—falo limpando minha bochecha, que estava molhada pelas minhas lágrimas.

—Eu até namoraria uma pessoa como eu, mas prefiro deixar essa honra para você. Quer namorar comigo?—pergunta convencido e eu sorrio arfimando com a cabeça e abraçando seu corpo.

—Sim!—digo e sinto ele sorrir enquanto abraça minha cintura.

—Que bom, porque eu não aceitaria um não como resposta!—diz se separando do abraço e eu selo rapidamente nossos lábios. Dessa vez, e um beijo calmo, seu hálito de menta preenchia o beijo, fazendo com que ficasse mais gostoso.

Ele encerra o beijo com uma mordida no meu lábio inferior e sorri, colocando o anel no meu dedo e me entrega o dele.

—Como sabia que ia caber certinho?—Pergunto olhando para o anel no meu dedo.

—Digamos que eu peguei emprestado—Diz colocando a mão dentro do bolso da calça, e em seguida me entrega o meu anel.

—Quando pegou?—pergunto franzindo o cenho.

—Ontem, quando você foi tomar banho, depois que a gente transou—diz dando de ombros.

—A—falo abraçando a sua cintura.

Caramba...eu tô namorando.

o pedido veio, quem amou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o pedido veio, quem amou?

desculpem a demora😭😭

era pra eu postar segunda, olha o dia que eu vim aparecer 😍🔫

to de recesso, ent vou tentar postar todo dia ;)

━━━𝗘𝗥𝗔 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗦𝗢́ 𝗨𝗠 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔̂𝗠𝗕𝗜𝗢 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora