Capítulo 29

7.3K 673 205
                                    

Emma.

     Abro meus olhos, tendo como primeira vista um papel.

"Tive que sair essa manhã para resolver algumas coisas, desculpe por acordar e não estar ai"

Apolo.

    Sorrio com o bilhetinho, o deixando para o lado e me levantando, abrindo as cortinas apenas para ver como estava o dia lá fora, assim que as abro, vejo o sol brilhar mais forte,
me fazendo sorrir.

-Bom dia- digo sabendo que ele escutaria, mas me levando para meu quarto, me assustando.

-Que susto mãe!- exclamo com a mão no peito, ela sorri.

-Então querida, como foi a noite?- ela pergunta.

-Normal?- respondo mexendo em minhas roupas.

-Eu vim te ver ontem de noite e você não estava- ela começa- voltou agora na parte da manhã com roxos no corpo, acho que não foi normal-ela diz, coloco a mão em meu pescoço e indo para a frente do espelho, vendo um roxo ali.

-Eu vou te matar Apolo- sussurro, me viro para ela- deu para escutar?- pergunto em dúvida.

-Não, os quartos são grande e certamente distantes demais uns dos outros- ela me responde- mas estão, foi sua primeira vez?.

-Mãe! Isso é constrangedor- digo a encarando, mas ela apenas arqueia uma sobrancelha, me fazendo bufar- não mãe, não foi minha primeira vez- sorrio de lado- mas foi melhor- ela sorri.

-Eu não acredito que você já tem dezoito anos- ela diz apertando minhas bochechas.

-Sabe oquê você podia me dar de presente?- pergunto e ela nega- podia voltar para o castelo, meu  pai está com uma cara péssima sem você lá- ela respira fundo.

-Emma, depois resolvemos isso- ela diz, mas solta um sorriso- eu vim te avisar que ele quer falar com você.

-Sobre?- pergunto.

-Ele está na sala dos tronos- responde saindo dali.

     Respiro fundo, pegando uma roupa e me trocando. Faço uma maquiagem também, tampando qualquer marca visivel em meu corpo, acabo sorrindo lembrando da noite de ontem.

    Saio em direção ao salão dos tronos, sendo recebida por um cachorro de três cabeças me derrubando no chão.

-Cérbero, sai de cima de mim!- exclamo tentando fazer com que ele não me lamba e me suje toda, ele sai de cima de mim, me encarando com as três cabeças e o rabo abanando, latindo em seguida- oi garoto, senti saudades Também- digo fazendo carinho em suas cabeças.

-Emma- meu pai me chama.

-Oi pai-o encaro, lhe dando um sorriso.

-Pelo amor, tire esse cachorro daqui- Hefesto diz mal humorado.

-Ei, ele é limpinho!- exclamo- não liga para ele meu amor, eu gosto de você aqui- volto a fazer carinho no mesmo.

-Cérbero, pra casa-meu pai diz, Cérbero faz sons de choro com as três cabeças, mas logo some dali.

-Você não deixou Chloe sozinha não é?- pergunto o encarando, ele revira os olhos.

Emma.Onde histórias criam vida. Descubra agora